SEGUINTE:
- MEUS GURIZINHOS
Olha o respeito cvom o vô!!
Não gosto dessas brincadeiras!!
Nessa casa só tem macho e mulher!!
Claro que estou me referindo aos meus dois ricos filhos.
Hoje, o Guilherme, o mais antigo, está fazendo 41 anos.
Não sei por onde ele anda, mas certamente está comemorando com a família em algum lugar do mundo. Ou do Brasil, quem sabe?
Me enganei, está em Porto Alkegre com a família.
Nasceu no Moinhos de Vento e dei tudo a ele o que consegui. Não foi muito, mas foi bem criado pela mãe.
Gustavo fez 37 em 3 de fevereiro. Nasceu no Mãe de Deus.
Também dei tudo que pude. Não foi muito, mas o suficiente para que tenha se tornado um baita cara. E, claro, a mãe foi fundamental.
Tenho muito orgulho dos dois, mesmo que não tenham se inspirado em mim para escolherem suas profissões. Mas, acreditem, os dois escrevem muito bem. E são fluentes no inglês, mesmo que jamais tenham entrado num cursinho. Um computador os "ensinou".
Legal, né? Tô muiutoi feliz hoje com o Gui. E com o Gu.
Me orguolham muito.
FELIZ 41, GUILHERME!!
BEIJOS!!
SEGURA ESSA
quem se trumbica não comunica
- SABE o motivo de não escalarem o Zé Alberto Anderade para ir a Copa? Deram uma desculpa furada e ridícula, de que ele não é chegado em postagens. Ora, era só deixar um estagiário aqui em Porto Alegre para postar o que o Zé Alberto informa. Simples.
Acontece que todos os nomes que estão viajando para os Estados Unidos têm padrinhos e madrinhas.
- REPITO: Todos os que foram escalados para cobrir a Copa têm padrinhos e madrinhas. Pouquíssimos tem capacitação. Lembro que a Gaúcha já teve os comentários do Professor Ruy em akgumas Copas. Agora quem são os comentaristas?
- O "jogo de influências" funciona mais ou menos assim: a Gasguita tem como madrinha a bambambã Marta Gleich. Pedro Ernesto gosta muito do Eduardo Gabardo (o cara é bom mesmo). Me informam que o narrador gosta muito do casal Eduardo/Kelly Conká. Aí vão os dois. Alguns nolmes que desconheço são do Sala de Redação. Devem ser inúteis e especialistas em gracinhas.
- QUEREM mais?
- JOSÉ ALBERTO ANDRADE, acredito que é bom tu não ires aos Estados Unidos e não te misturar com essa bagaceirada incompetente.
- ENTENDA UM DOS MOTIVOS
DE ESCANTEAR O ZÉ ALBERTO
gzh, edição de ontem:
RIDÍCULOS!! BABACAS!! IDIOTAS!!
maior cobertura
- NÃO CONHECIA ESTA ENTREVISTA
- O ATROCIDADES PAMPA, na última sexta, dia 29, entrará para a história da TV do RR Soares: baixaria em grau máximo!!
- NOVIDADE
https://youtu.be/f0nbkKQuI98?si=0MQpgCFnkkdcoFGd
O QUE FAZ
o RS crescer
- O SUCESSO DA ADMINISTRAÇÃIO PETISTA
Após a 18ª rodada do Brasileirão, Inter tem a mesma campanha do ano que foi rebaixado
DE TUDO
muito
recordar é viver:
LULA SILENCIA APÓS REPORTAGEM
LIGAR SEU FILME A EX-BANQUEIRO
DANIEL VORCARO, O BOM AMIGO
- DESTRUIU O HADDAD!!
"Melhor ministro dsa Economia... do Paraguai"
- PORTUGUÊS LIQUIDA O BOCA MOLE
DOIS MINUTOS
com o PRÉVIDI
- JÁ SEI EM QUEM NÃO VOU VOTAR PARA GOVERNADOR.
MAS VOU TER CANDIDATOS E FAZER CAMPANHA.
-
PORTO ALEGRE
é assim!
- MELO ESTÁ NA ESPANHA
O prefeito Sebastião Melo iniciou nesta segunda, dia 1º, a missão oficial da Prefeitura na Espanha com uma visita ao Málaga TechPark, um dos mais reconhecidos polos de inovação da Europa.
Melo apresentou oportunidades de investimento em Porto Alegre, entre elas o Distrito de Inovação, iniciativa que pretende consolidar o 4º Distrito como polo de desenvolvimento econômico, tecnológico e cultural. A visita também serviu para prospectar parcerias e aproximar os ecossistemas das duas cidades.
"Málaga mostra que a inovação não acontece por acaso, mas é resultado de planejamento, visão de futuro e trabalho integrado da sociedade. Estamos aqui para conhecer experiências, criar conexões e mostrar que Porto Alegre tem talentos e um ambiente cada vez mais preparado para receber investimentos” – Prefeito Sebastião Melo.
A cidade é considerada uma das referências espanholas em inovação, empreendedorismo e atração de investimentos. O Málaga TechPark, também conhecido como Parque Tecnológico da Andaluzia, reúne centenas de empresas, centros de pesquisa e instituições de ensino, formando um dos maiores complexos tecnológicos europeus. No local, a comitiva de Porto Alegre foi recebida pelas direções do Málaga TechPark, da Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação (IASP) e pelo vice-reitor de Inovação Tecnológica da Universidade de Málaga, Javier López.
Ecossistemas - A comitiva gaúcha foi recepcionada pelo prefeito de Málaga, Francisco de la Torre. A gestão é considerada uma referência em inovação urbana, tecnologia e desenvolvimento econômico. Sob sua liderança, a cidade consolidou uma estratégia baseada em inovação, atração de talentos e integração entre poder público, setor privado e universidades.
“Quando o poder público, universidades e setor privado caminham na mesma direção, quem ganha é a população. Porto Alegre também é uma cidade que está fora do principal eixo econômico do país, mas que tem talento, criatividade e vontade de empreender. Acreditamos na inovação como um caminho para atrair investimentos, gerar emprego, renda e oportunidades”, acrescenta o secretário municipal de Inovação, Luiz Carlos Pinto.
Ao final do dia, ocorreu a visita técnica ao centro de Málaga, um exemplo de qualificação urbana que integra a preservação do patrimônio histórico com as novas tecnologias.
Acompanham o prefeito o presidente da Câmara Municipal, Moisés Barboza; o líder do Governo, Idenir Cecchim; o presidente do South Summit Brazil, José Renato Hopf; o country manager do South Summit Brazil, Wagner Lopes; o reitor da Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos), Sérgio Mariucci; os secretários municipais de Inovação, Luiz Carlos Pinto; e de Comunicação, Luiz Otávio Prates; a chefe de Gabinete, Carolina Seeger; e a primeira-dama Valéria Leopoldino.
Nesta terça, dia 2, a comitiva deve se reunir ainda com representantes do Polo de Conteúdos Digitais para avançar nos debates sobre transformação digital, inovação acadêmica e impactos da tecnologia da informação na gestão pública.
RECREIO
- UM GOL ANTOLÓGICO DO FALCÃO
OLIMPO
a morada das deusas do século 21
PRAIA E SOL
PIADINHA
sem nome feio, sem política e sem futebol


Que saudade: Inter fazendo gol, obra prima do Falcão, narração estupenda do Ranzolin.
ResponderExcluirPor isso que criticamos o futebol e as narrações de hoje em dia. Temos um parâmetro de qualidade.
ExcluirA entrevista também é uma aula.
ExcluirUma dúvida: o repórter seria o Lupi Martins?
Bem, Prévidi, se o Cabeção não foi selecionado para a Copa por deficiência em TI, ele que vá se atualizar, se modernizar, e seguir a diretriz da empresa.
ResponderExcluirA partir desse episódio, já fico com a certeza de que o Zé Alberto é descartável, e vai dançar tão logo apareça alguém para produzir e apresentar o programa de cultura gaúcha que ele tem aos domingos.
Imagine o fracasso de um médico, de um dentista, de um advogado, que não acompanha a evolução da sua atividade laboral.
O problema é priorizarem médicos que não entendem de Medicina, dentistas que não entendem de Odontologia, advogados que não entendem de Direito e jornalistas que sequer sabem falar um português razoável. Ah, mas eles entendem de redes sociais!
ExcluirCom a possível exceção do Léo Oliveira, nenhum ali está up to date. Competência e experiência também deveriam ter sido levados em conta.
ExcluirO Léo até que tem algum conteúdo, mas é arrogante e não fala, choraminga.
ExcluirO L. Oliveira enfia Barcelona na conversa sempre que pode, para recordar a todos a pós que fez por lá.
ExcluirFalando em Leo Oliveira; especialização, mestrado, doutorado em Portugal, na Espanha, naArgentina...hummm
ExcluirSim, qualquer bobagem de Barcelona vira assunto. Mas notem que o silêncio geralmente é total e tratam de mudar de assunto tão logo o L.O. termina de falar.
ExcluirConcordo. Tomou o mesmo caminho que o Boaz anos atrás e se acomodou.
ResponderExcluirGZH RBS é irrelevante, zero à esquerda
ResponderExcluirO nome do jornal diz tudo. É um zero mesmo.
ExcluirSobre a polêmica do Cabeção na Copa, é perfeitamente possível,(e fácil)de o profissional reunir as duas coisas: conhecimento e cultura adquiridos na larga experiência com aptidão nos meios de transmissão atualizados.
ResponderExcluirA quem está enchendo a bola do Cabeção, da rádio do Almirante, saiba que ele é canhoteiro no armário. E tão radical que, às vezes, não se contém e põe as garras de fora.
ResponderExcluirÉ do time dos Mesquita, hoje na Band, também meio contidos, mas que se babam de tão petralhas.
Concordo, mesmo assim acho que foi um erro não o terem escalado para a Copa. Canhoteiro por canhoteiro, prefiro o Zé do que aquelas nulidades prestigiadas pelos chefetes.
ExcluirO cara não precisa ser expert em tecnologia mas a experiência que ele tem dá um banho em quase toda essa gente que vai. O Gabardo merecido mas a primeira dama meu Deus.
ResponderExcluirAquilo foi um arranjo familiar. A Conká só vai atrapalhar.
ExcluirA Madame Conka vai responder pela militância petista em terras yankees
ExcluirMadame Conká faz direitinho a lição SEGUE O LÍDER, uma vez tendo este já declarado em alto e em bom som que é admirador de Olívio Dutra.
ExcluirCoitado do Gabardo.
ExcluirO Gabardo vai para aquele time dos maridos de resiliência excepcional, onde estiveram ou estão Carlos Araújo, Roberto Robaina, Carlos Crusius e Duca Leindecker.
ExcluirQue decadência.
ExcluirA moçoila do Fato Históricos da Copa não é aquela que dava "tchauzinho" no Globo Esporte?
ResponderExcluirA Gasguita é a queridinha da chefete comedora de sucrilhos com nescauzinho
ResponderExcluirUi!
ExcluirFalando em Zé Alberto, o Cabeça, rádio do Almirante, lembrei que o Ernesto Sancho já mostrava um certo sucesso na narração do futebol e substituía com boa performance o 'Deus' Ranzolin.
ExcluirJá ficara claro à empresa que ele seria o sucessor do grande narrador. Ainda assim, foi obrigado à fazer uma graduação, qualquer uma, porque era a diretriz da empresa: ninguém ao microfone e/ou edição sem curso superior.
Ernesto foi a luta e se formou em história, na PUC, numa época em que, para ser reprovado no vestibular desse curso, o candidato ganhava um Monza usado....kkkkkkkkk
Acima, 13:00, onde se lê Monza usado, leia-se, Monza zero km.
ExcluirAcho que o Sancho não gabaritaria uma prova de História do Enem, mas é muito bom narrador.
ExcluirEle já está nos EUA acompanhado do amiguinho Areia Mijada.
ExcluirCapão da Canoa tem Prefeitura?
ResponderExcluirPara cobrar IPTU para bancar festas que só atraem chinelagem, existe.
ExcluirComparando os prefeitos do litoral com os da serra, fica mais verdadeira aquela máxima: "cada povo tem o governo que merece"!
ExcluirEssa máxima é indesmentível, 08:29.
ExcluirO Haroldo está coberto de razão.
ResponderExcluir