Bom Dia!! Quarta, 17 de abril de 2013

TIRO NA CABEÇA E
VAGABUNDO CAI NO CHÃO!!



Todos já devem ter notado que quem se preocupa com bandidos em geral é uma pequeníssima parcela da sociedade. Essa gente que vive vomitando conceitos ridículos, tipo "a sociedade é a culpada por estes desvios de conduta". Para esta gente, os criminosos surgem porque foram desprezados pelos governos e sociedade.
E esse papinho chega a me dar arrepios. O Marcos Rolinho me irrita muito por causa disso.
Outro dia ouvi um desses ministros da dona Dilma - são dezenas e é difícil guardar quem foi - disse que o Governo é contra a redução da maioridade para 16 anos porque o país não tem presídios suficientes. Baita explicação, não?
--
Também tem outra situação importante.
Programas de rádio e TV não fazem mais aquelas enquetes sobre pena de morte. Notaram?
Sabem o motivo? A tese da morte para criminosos é escandalosamente majoritária. Os defensores dos criminosos são "massacrados" pela imensa maioria dos brasileiros. Essa gente, amiga de bandidos, não consegue ter argumentos suficientes. E quanto mais despejam seus papinhos, mais raiva as pessoas têm dos bandidos.
--
Me irrito muito também com advogados.
O caso desse sujeito que matou seis taxistas. É o matador confesso. Ponto.
Façam uma pesquisa séria e tenho absoluta certeza de que 99 por cento da população defende a morte dos assassinos, antecedida até de tortura.
Tenho certeza de que deve ter fila de advogados para "defender" esse assassino!!
O pior é que defendem de graça, porque o cara é um pelado. Querem, mesmo, é aparecer na TV e "fazer o nome".
Arghh!!!
--
Ontem, uma amiga postou no Facebook uma situação muito interessante.
Olha só - depois traduzo:
Denise Fara
Soldados subindo o morro na sua corrida matinal e o grito de guerra é " Tiro na cabeça e vagabundo cai no chão" em pleno buraco quente....coragem...
--
A Denise trabalha numa agência de propaganda no Morro Santa Teresa, em Porto Alegre. A lotação que a leva ao trabalho sobe a avenida Correa Lima, onde estão instalados alguns quartéis do Exército. E os miliquinhos fazem exercícios, correndo na rua, sempre gritando "palavras de ordem".
Esta é sensacional!!
"TIRO NA CABEÇA E VAGABUNDO CAI NO CHÃO".
Sentiram a "sutileza"?
Cantam esta pérola justamente onde vivem todo tipo de bandidos de Porto Alegre. É uma boca brabíssima!!
Genial, não?

2 comentários:

  1. Se a Dilma encontrar-se em qualquer lugar fora do palácio com pelo menos a metade dos 40 ministros não deverá reconhece-los. Muitos ela não tem a menor idéia de quem sejam,

    ResponderExcluir
  2. E o que dizer do JORNAL DO ALMOÇO desta data que anunciou esclarecimentos sobre a maioridade de penal e - para minha surpresa - o único presente, além da Cristina Ranzolin, era o Marcos Rollim?
    Para completar uma matéria questionando a BM sobre uma suposta agressão contra ladrões de carro filmado por alguém no conforto do seu lar.
    Mudei de canal e tão cedo não assisto o JA.

    ResponderExcluir