Bom Dia!! Segunda, 29 de abril de 2013


É HOJE!!
E É O ÚLTIMO CONVITE!!


Calma, calma, não vou mais postar mais o convite para hoje, na tardinha.
Não, prometo!!
--
Só estou começando o dia para dizer que hoje, segunda, dia 29 de abril, a partir das 18 horas, no Tapa's Bar - rua da República, 30, quase avenida João Pessoa - estou esperando amigos, parentes, conhecidos, ídolos, leitores e colaboradores para o lançamento do 200 Piadinhas para Ler na Viagem, livro final da Trilogia das Piadinhas.
Não precisa comprar, mesmo sendo apenas 10 reais. O que importa é a gente dar risada e, de repente, tomar uma coisinha.
Mas também se quiser comprar os três ou dois Piadinhas não tem problema: a vendedora e minha amiga Maria está lá para oferecer a todos.
--
O legal mesmo é que vamos dar risada - ao contrário das "sessões de autógrafos" tradicionais, que as pessoas ficam numa fila, em pé, tomando um cálice de água morna ou, no máximo, um vinho de garrafão.
Nos meus lançamentos, não!!
É gandaia, mesmo!!
--
Então, tá.
Espero vocês lá, a parir das seis da tarde.
O convite está aí.



Um comentário:

  1. Desta vez não pude ir, Prévidi, mil perdões. Impossibilidades aqui em casa à última hora. Mas espero que o pessoal esteja prestigiando em peso. E na primeira chance que eu tiver, farei questão de adquirir um exemplar para somá-lo aos demais que já tenho.

    ResponderExcluir