Bom Dia!! Terça, 23 de abril de 2013

ÍDOLOS DA INFÂNCIA

Já ouvi muita gente dizendo, com orgulho, que jamais teve ídolos.
Sempre que posso ou tenho saco rebato esta bobagem, afirmando que deve ser muito triste uma pessoa que jamais teve ídolos.
Tive e tenho muitos ídolos.
O primeiro, que me lembro foi o palhaço Carequinha. Cheguei a ir em um Circo do Carequinha, na TV Tupi, no Rio. Mais ou menos na mesma época adorava o Roy Rogers e o seu cavalo Silver (Luiz Carlos Frantz corrige: O cavalo do Roy Rogers era Trigger. O Silver era o cavalo do Zorro, amigo do Tonto).


Na mesma época também gostava muito do Cabo Rusty e Rintintin:


Mas o seriado que eu não perdia, de jeito nenhum, era o Vigilante Rodoviário. Um espetáculo. E o mais legal? Um filme brasileiro!!


--
O tempo foi passando e o foco dos meus ídolos foi mudando, é claro.
Para terem uma ideia, a primeira mulher que vi pelada foi a Brigitte Bardot - um treiler de E Deus Criou a Mulher. Evidente que virou minha ídola!!
--
Em quase seis décadas acumulei um grande número de ídolos. Muitos.
Infelizmente não tenho nenhuma foto com esses ídolos da minha infância.
Já crescidinho tenho várias fotos com ídolos. Mas é uma pena não ter, por exemplo, uma foto com o Vigilante Rodoviário.
--
Aí ontem, o Gustavo (Previdi, sem acento) e a Luciana Gabriel, a Xuly, me mostraram esta foto:


Legal, né?
Eles com um ídolo da infância.
O Kiko.
Foram assistir a apresentação do cara no Opinião.
Duas sessões no sábado, com o Opinião completamente lotado.
Legal, muito legal!!

3 comentários:

  1. Luciana Gabriel_Xuly23 de abril de 2013 às 12:52

    Vale lembrar que esta foto não saiu barata...o Opinião deve ter faturado com a presença do Kiko, mas ver um dos meus maiores ídolos de infância de perto não tem preço!!!

    "Gentalha, gentalha..."

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Prévidi!

    Se o Zorro descobrir que emprestaste o cavalo dele ao Roy Rogers...O nome do cavalo do homenageado era Trigger. Grandes lembranças. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Avisaram na última hora sobre a possibilidade de tirar foto com o Kiko!!! Disponibilizaram apenas 150 tickets e ainda por cima cobraram R$ 100,00 por foto!!! E claro, "gentilmente convidaram" a se retirar os que não conseguiram o tal ticket, pois eles precisavam urgentemente preparar o lugar para a próxima sessão do show...às 21h...

    Marcio

    ResponderExcluir