Quarta, 17 de abril de 2013 - parte 2

GENIAL!! GENIAL!! GENIAL!!
O PROFETA INCOMPREENDIDO!!

Ele mesmo, Wianey Carlet, "discípulo"
de Ruy Carlos Ostermann!!

Sou um rato do Facebook nos momentos de lazer - depois do almoço e antes de fechar o dia.
Ontem, descobri uma pérola postada pelo Mário Marona, com o seguinte comentário:
Talvez seja a idade, mas a gente acaba aprendendo a perceber quando está diante de um clássico.
Acabo de encontrar esta pérola de um comentarista esportivo do Rio Grande do Sul. Impossível resistir a ideia de eternizá-la aqui:
--
A joia:

Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor

28 de maio de 2009402
Taison desequilibrou o jogo e garantiu a vitória do Inter sobre o Coritiba/Diego Vara
Ontem à tarde, o mundo maravilhou-se com a decisão da Liga dos Campeões, entre Manchester United e Barcelona. Viu-se Lionel Messi — o craque que ainda adolescente foi levado da Argentina para a Espanha. Apesar de jovem ainda, já é experiente em confrontos maiúsculos. Ele foi o condutor do Barcelona rumo ao título. 
À noite, no Beira-Rio, outro garoto encantou a torcida e levou o seu time a uma importante vitória, de virada: Taison. Com a força de dribles, arrancadas velozes, malícia e inteligência, o menino de Pelotas desequilibrou o jogo e garantiu ao Inter uma decisão, em Curitiba, com relativa tranqüilidade. Não foi a primeira vez que Taison comandou um vitória colorada. Foram muitas, apesar de ter sido promovido a titular há poucos meses. 
Taison jogará em um grande clube europeu, não deverá ser outro o seu destino. E quando estiver diante dos olhos do Velho Continente, será inevitável a sua consagração. Fazer previsões desta natureza é sempre temerário. Mas, neste caso, nem chega a ser um ato de coragem.
Hoje, Messi desponta como candidato fortíssimo a melhor jogador de futebol do mundo. Dentro de algum tempo, provavelmente, Taison desfrutará desta posição. E, dentro de uns 10 anos, será possível questionar: quem foi melhor, Messi ou Taison? Não custa esperar para ver.
Postado por Wianey Carlet

3 comentários:

  1. Ouvi do mesmo comentarista quando Anderson Pico foi lançado no time do Grêmio outra pérola. " Será o Roberto Carlos em três anos. Gênio é outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. O ludopédio é a cachaça do povo e enquanto houver espetáculos o povinho se sentirá feliz e assim esquecerá outras carências resultando daí que os políticos estarão livres de maiores cobranças. O ludopédio e tão fantástico que faz com que muitos senhores apaixonados e generosos deixem seus afazeres profissionais dedicando diuturnamente aos clubes de sua paixão. Por certo algum milagre os sustenta durante o tempo em que se dedicam aos clubes de preferência.
    Uma vez houve um que foi apanhado aparentemente com a mão na massa, mas o Delegado estava enganado assim como se enganaram o Promotor e o Magistrado que o condenou já que o tribunal em grau de recurso anulou o processo.
    Finalizo lembrando que essa semana ouvi alguém afirmar que esse argentino chato que enche o saco dos árbitros reclamando de tudo em campo, o tal Alessandro é para o seu clube o mesmo que o Messi é para o Barcelona e o Cristiano Ronaldo para o Real.
    Viram? Esse esporte serve a todos os tipos de raciocínio e o povo que se phoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que quem disse isso foi o Dunga, e ele falou no sentido de fazer falta, exemplo: Tira o Messi e quem fica no seu lugar, tira o Cristiano Ronaldo e quem fica no seu lugar, foi isso que ele falou, se sai o D´Alessandro quem fica em seu lugar, nunca ele comparou o futebol do jogador do inter, com os 2 da Espanha.

      Excluir