Quinta, 11 de abril de 2013

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
REFORMA NA RBS!!

Calma, calma.
É no prédio da avenida Erico Verissimo, 400.
Reforma total no prédio!!
-----

DE VICE-PRESIDENTE A GERENTE??!!

Notícia oficial de  3 de fevereiro do ano passado:
Em comunicado interno enviado aos colaboradores nesta sexta-feira (3), o Grupo RBS anunciou que o Vice-Presidente RS, Geraldo Corrêa, deixou suas funções executivas na empresa e passa a ser sócio e presidente da plataforma de agronegócio da RBS em São Paulo.
--
Geraldo é filho de Fernando Ernesto Correa, sócio de Maurício Sirotsky nos primórdios da RBS.
O cara era um dos bambambãs e controlava TVs, rádios e jornais.
Foi para São Paulo e sumiu.
--
Aí a RBS vendeu o Canal Rural e a "plataforma de agronegócio" afundou.
--
Hoje me dizem que ele está atuando como gerente de uma instituição financeira. Em Porto Alegre.
Duvido.
Com a venda do Canal Rural, levou muito. Mas muito, mesmo!!!
-----

SE BORRARAM??!!

Gaúcha Atualidade, Rádio Gaúcha, hoje (trata-se de um dos principais programas da emissora).
O âncora André Machado anuncia uma entrevista com o governador Tarso Fernando.
Parem as rotativas!!
Peguei o meu rádio e fui pra sacada. Vai sair fogo!!!
--
Para lembrar: TF deu um pau geral nos chamados meios de comunicação (leia Bom Dia!! Quarta, 10 de abril de 2013). Logo depois escrevi:
NÃO ENTENDEU NADA
O grande André Machado, poderoso da Rádio Gaúcha, não entendeu nada do que falou o governador Tarso Fernando no evento que foi contraponto ao Fórum da Liberdade.
Por que vestiu a carapuça?
Agiu como o Mazedão!!
Sentiu-se ofendido.
Guris, leiam, com calma, o que escreveu o Ruy Gessinger, no meu Bom Dia!! de hoje.
Sei lá, só se os dois principais âncoras da Rádio Gaúcha receberam a "sugestão" de responderem a Tarso Fernando.
Sei lá.
--
Estou certo ou errado?
Pensei que ia pegar fogo!!!!
Acreditem, a entrevista foi um release.
Papinho sobre uma estrada, dívida e pedágios.
E só.
Muitas gentilezas dos apresentadores do Gaúcha Atualidade.
--
Não entendo mais nada. Ou entendo?
-----

CAMPANHA LEGAL

A campanha do ICD – Instituto da Criança com Diabetes – e da agência Duplo para que o corredor jamaicano Usain Bolt “vestisse a camiseta” da 15ª edição da Corrida para Vencer o Diabetes mobilizou as pessoas nas redes sociais, que mandaram fotos segurando cartazes com a hashtag “usaíbolt” e compartilharam o vídeo em que as crianças atendidas pela entidade pediam a adesão do atleta.
No final do mês passado, Bolt esteve no Brasil para um evento de exibição no Rio de Janeiro. E um “emissário” especial foi de Porto Alegre até lá para entregar a camiseta ao corredor jamaicano. A missão foi cumprida e Bolt posou com a camiseta da 15ª Corrida para Vencer o Diabetes, em atitude que repercutiu novamente nas redes sociais e na imprensa em geral.
--
Agora, o ICD passa para o segundo momento da campanha de promoção da 15ª Corrida para Vencer o Diabetes, que é o início da venda das camisetas. E o objetivo também é grandioso: conseguir o recorde na comercialização das camisetas desde a primeira edição do evento.
As camisetas já podem ser encontradas em várias lojas Panvel, na academia Bodytech (Rua Silva Jardim, 375) e na sede do Instituto da Criança com Diabetes (Rua Álvares Cabral 529 – Cristo Redentor). A partir de 19 de abril, a camiseta, que custa R$ 13,00, também poderá ser adquirida através do site do ICD - www.icd-rs.org.br. Mais informações pelo (51) 3341-2450. 
--
A 15ª Corrida para Vencer o Diabetes está marcada para 19 de maio, às 10 horas, com largada no Parque Moinhos de Vento (Parcão). O evento conta com o patrocínio de Grupo Vipal, Lilly, Novo Nordisk, Panvel, Roche Diagnóstica e Sanofi Diabetes. Banrisul e Prefeitura de Porto Alegre apoiam o projeto.
-----

BUREAU CRESCE

Com tradição de mais de 25 anos no mercado, o Bureau Representações expande sua atuação e cria uma nova divisão, exclusiva para atender veículos de comunicação. Para se aproximar mais de seus clientes e parceiros criou uma Fanpage nO Facebook e por meio dela divulga e promove seus representados. 
Entre os parceiros já confirmados, estão a revista e canal Telavinte, a revista Saber Viver, revista Hotéis, o jornal Fato em Foco, jornal O Timoneiro, jornal O Dinâmico, Jornal da Cidade e Folha Regional (Gravataí e Cachoeirinha), rádio Vale Feliz e a revista Dirigente Lojista.
Acesse a nossa página e saiba mais www.facebook.com/pages/Bureau-Representações
-----

CONSTATAÇÃO

O sujeito tem que ser muito fanático por futebol para suportar as "opiniões" do Mazedão sobre a dupla Gre-Nal.
Chega a dar penas dos repórteres que "dialogam" com ele - ai daquele que não concordar com o que o "mestre" decide que é o certo!!
--
Como era bom o Chamada Geral - 1ª Edição, da Rádio Gaúcha!!
-----

MAIS PIADINHAS LEGAIS??

-----

TV GLOBO IMITA ZERO HORA!!

Jornal Nacional de ontem.
Bonner: "A Argentina estabeleceu um TETO MÁXIMO para o preço dos combustíveis..."
--
Hahahahahaha!!!
É vero!!
-----

NÃO É PIADINHA?

Recebo:
Toucinho ataca!!
Olha a ironia!
Record RS comemora desempenho em audiência
-----

MAIS PIADINHAS LEGAIS??


Um comentário:

  1. Grande ICD! Parabéns a todos que entenderam a campanha e, nas redes sociais, pediram pro Bolt (que grandiosamente aceitou!) vestir a camiseta dessa causa tão importante.

    Certo que, por mais um ano - e desde o primeiro - irei adquirir a minha camiseta e outro bocado de camisetas que nossa família faz questão de comprar e distribuir pra criançada que conhecemos. Todo mundo no Parcão, então, dia 19/05. Diabete é assunto sério demais e precisa ser compartilhado!

    ResponderExcluir