Quinta, 4 de abril de 2013

A INCRÍVEL ZERO HORA.COM!!

Homem é morto com pelo menos um tiro

após assaltar taxista na zona norte de Porto Alegre

-----

AUGUSTO SÉRGIO LEITÃO

Do http://mariscoventania.blogspot.com.br/:

A coisa té ficando muito difícil...
Ontem, assistindo ao Balanço Geral da Record POA, com o simpático gordinho Mota, fiquei admirado com uma ocorrência: inserção de um reality chamado Got Talent Brasil, apresentado pelo jovem Rafael Cortez. Pois o moço saiu-se com essa: "conheci Porto Alegre, linda cidade, mulheres lindas, gargalhadas, qualquer dia desses retorno aí para fazer uns filhos...".
Todo mundo riu, inclusive e principalmente o Mota.
Esses precisam respeitar a casa dos outros, não é bairrismo de minha parte, é falta de respeito com a casa dos outros, não concordas?
-----

DIÁRIO CATARINENSE DE HOJE

(...) O primeiro registro, no dia 26, ocorreu nas redondezas do Centro Sócioeconômico (CSE), quando um aluno foi abordado por três homens, sendo um com porte de arma; ele teve todos os objetos pessoais roubados.
-----

CORAJOSO

Para se fazer qualquer empreendimento aqui no RS, especialmente na área da comunicação, tem que ter muita coragem.
E o Fabiano Brasil é um baita corajoso!!


-----

MAIS PIADINHAS??

Vai no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
Um aperitivo:


-----

BOA!! VAI GANHAR DINHEIRO!!

Nestor Tipa Júnior saiu da Zero Hora. Era do Campo e Lavoura. Vai prestar consultoria e assessoria de comunicação para o setor rural.
E vai ser diretor de Projetos para o Agronegócio na agência 22b Comunicação.

-----

COLETIVA

Tarso Fernando  lança hoje, às 14h30min, no salão Negrinho do Pastoreio, Palácio Piratini, editais na área de ciência, tecnologia e inovação, com recursos que chegam a R$ 89 milhões. Após o ato, o governador concederá entrevista coletiva no salão Alberto Pasqualini.
Os recursos servirão para fomentar áreas estratégicas para o desenvolvimento do Estado, como polos e parques tecnológicos, incubadoras, redes de universidades-empresas e indústria criativa. A solenidade será transmitida pelo portal do Governo do Estado.

-----

FOFOQUINHA? VERDADE!!

Fernanda Zaffari quer sair da Zero Hora.
Chefias não abrem mão da moça.
-----

MAIS PIADINHAS??

Vai no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


3 comentários:

  1. Aquele abraço pro Nestor! Sucesso e felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de ser pessimista, nem tirar o estímulo alheio, alias aténs de levar uma chinelada por ter feito um comentário na condição de anônimo, gostaria de dizer que sou um simples desconhecido e que no mundo existe expaço para opiniões contrárias.
    O programa do Fabiano Brasil posso prever a mesmice de tudo que é feito localmente, pois não existe uma estrutura de produção é apenas o apresentador que acumula a condição de vendedor, e na produção existe no máximo um estagiário.
    Os convidados sempre são os apoiadores comerciais, estou errado?
    Desculpe se magoei alguém, mas isso é a realidade, as tais entrevistas pagas enchem o saco, as emissoras não investem, se limitam a vender espaço, seja para igreja ou programas para faturar qualquer coisa.
    A preocupação deve ser apenas de conseguir patrocínio, pois bancar algo interessante de conteúdo, sem apoio do canal é quase impossível.
    Outro dia assisti um programa nesse canal que era quase impossível entender o que era dito, de tão ruim que era o audio, o vídeo era sofrível, mas ė isso que temos localmente, e dificilmente mudará.
    Desejo-lhe sorte Caro Fabiano, e tomara que tudo que escrevi você consiga mostrar que julguei errado,

    ResponderExcluir
  3. Por favor, a Fernanda Zaffari NAO PODE SAIR DA RBS!!!!!!! Faz campanha Previdi!!!!!!!
    Temos esperança que ela volte e retome seu lugar no programa que criou, na Tv com! Ela é que entende do assunto e não a sucessora, por favor!

    ResponderExcluir