Segunda, 15 de abril de 2013 - parte 2


PAULO PAGODINHO NÃO É
LIDO NEM NA ZERO HORA!!

Na sua coluna de ontem, Paulo Sant'Ana, o popular Paulo Pagodinho, fala de sambas e compositores.
Lá pelas tantas, o "gênio" escreve:
"Se eu fosse digno de ir para o céu, o primeiro grupo para quem eu queria ser apresentado lá por São Pedro teria os seguintes integrantes: Noel Rosa, Chico Buarque de Holanda, o poeta Augusto dos Anjos, Lupicínio Rodrigues, Mario Quintana, o cantor e compositor João Nogueira, Millôr Fernandes, Nelson Rodrigues e Cartola."
--
Ué, o Chico ainda não está vivo?
E o Pagodinho?
Nem os editores aguentam ler o gênio!!
-----

COMANDANTE RAUL
CONTINUA CONTRA TUDO!!

Ele é terrível!!
Espiritualmente o deputado estadual Comandante Raul, líder inconteste do PT gaúcho, ainda vive em Moscou, na década de 20.
Nada de progresso, nada de modernidades, nada de conforto!!
Comandante deve dormir numa cama de pregos!!
--
Depois de ser contra o metrô em Porto Alegre - e todo o lumpesinato que o segue "pensa" igual - agora ele é contra a ERS-010, que será pedagiada, porque, tenta explicar, a BR-448 irá até Estância Velha e a BR-116 será ampliada, entre Porto Alegre e Novo Hamburgo.
-----

O CÚMULO DO PROVINCIANISMO

Na sexta, as rádios e TVs torraram a paciência com a antecipação da chegada de dona Dilma a Porto Alegre. Bah, que chatice!! Vi na RBS TV até o avião presidencial pousando.
Acreditem!!
-----

BLOG DO NESTOR

Já está no ar o novo espaço do jornalista Nestor Tipa Júnior.
E tem a fan page no Facebook: www.facebook.com/falandodeagro
-----

SE DEU BEM!!

Conta o jornalista Clovis Heberle:
Sete meses depois de ser contratada pela Band e se mudar para São Paulo, Paula Valdez apresentou ontem o Jornal da Band, o mais importante da rede. Está segura de si, bonita como sempre e, pelo jeito, muito satisfeita na nova etapa de sua carreira.
-----

PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ASSASSINO CONFESSO
CONTINUA SENDO SUSPEITO

Eu estou acreditando, de verdade, de que esses "jornalistas" que chamam um assassino confesso de "suspeito" são uns babaquaras!!
Esse psicopata, que matou os seis taxistas, ser chamado de suspeito??!!
Olha esse título:

Uruguaio de 15 anos teria vendido arma para suspeito de matar taxistas
Polícia acredita que universitário tenha adquirido a munição em Rivera
-----

GLAUCO FONSECA
E O PSICOPATA SUSPEITO

Uma ótima notícia a prisão do psicopata assassino em série, um “taxicida” que agora vai se ver com o pessoal no presídio (pois se depender do “processo penal, sai em 6 anos).
Os taxistas respiram um pouco mais aliviados, tendo que se preocupar agora somente com a trivialidade dos assaltos com violência não-letal e dos furtos diários e recidivos.
É claro que há de se relevar o trabalho da Polícia do RS. Um trabalho bem sucedido, fazendo jus à sua importante obrigação pública, pelo que agradecemos. Os taxistas, em especial, agradecem muito mais.
Agora, uma reflexão sobre a demora. Pouco mais de duas semanas para encontrar o assassino é tempo demais e a forma como ele foi descoberto evidenciam a percepção. Ora, um celular pertencente a uma das vítimas em pleno funcionamento, e em poder do irmão do assassino? Demorar mais de duas semanas para tal descoberta? Parece tempo demais e, pior do que isto, teria dado tempo ao criminoso de ter cometido ainda mais crimes, em POA ou em qualquer outra cidade.
Ora, então rastrear os celulares de vítimas é uma medida que deve ser primordial nos dias de hoje e é importante se conhecer os motivos da demora de tal rastreamento. Há que se ter uma explicação razoável para tal demora, pois qualquer beócio sabe que se uma pessoa foi assassinada e seu celular continua funcionando, tendo ele sido furtado, há uma pista indefectível aí.
Agora, vamos ao aspecto mais simplista. O assassino (não é suposto, não) deu o celular de uma das vítimas para seu...irmão! E demoram mais de duas semanas para descobrir isto??? Pelo menos é esta a percepção passada pelo noticiário.
Graças a Deus o criminoso não saiu para matar mais. Teve mais de 15 dias para isto e outros 495 cidades no RS para fazê-lo e não o fez.
A Polícia, meus cumprimentos pelo cumprimento do dever. E não esqueçam, na próxima vez, de investigar os celulares de vítimas. Ou então de acusar o motivo para tanta demora na descoberta.
-----



Um comentário:

  1. Assisti o Jornal da Band apresentado pela Paula Valdez. Foi muito bem. Nenhuma surpresa, afinal, ela tem experiência de quando apresentava esporadicamente os jornais aqui (incrível como sempre foi "esnobada" pela RBS, que nunca a fixou em jornal nenhum). Ela só precisa melhorar o inglês: na hora de falar os resultados dos jogos do Campeonato Inglês, Manchester City virou "Manchester Saiti" e Chelsea virou "Chelsa". Mas é só se dedicar um pouco mais que ela fica 100%.

    ResponderExcluir