Segunda, 29 de abril de 2013 - parte 2

RESPINGOS DA MUTRETA AMBIENTAL

Trata-se da Operação Concutare, da Polícia Federal.
A mutreta está na Zero Hora online de hoje:

O secretário do Meio Ambiente do Estado, Carlos Niedersberg, o secretário municipal do Meio Ambiente, Luiz Fernando Záchia, e o ex-secretário do Meio Ambiente, Berfran Rosado foram presos na madrugada desta segunda-feira em uma operação da Polícia Federal.
Eles são alvo da Operação Concutare que, de acordo com nota divulgada pela PF, está cumprindo 29 mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Até o momento, 16 pessoas já foram presas.
--
BAIXA NA BAND
A Band RS estreia hoje a versão local da atração Os Donos da Bola, às 13 horas.
Leiam o material da emissora:
A apresentação será dos jornalistas Leonardo Meneghetti, Ribeiro Neto e Fabiano Baldasso. Entre os debatedores estão:Luiz Fernando Záchia, representando o Internacional e Homero Bellini Jr, representando o Grêmio.
--
RECORDE
O químico Carlos Fernando Niedersberg assumiu a Secretaria Estadual do Meio Ambiente NO DIA 8 DE ABRIL DE 2013. Desde janeiro de 2011, ele estava à frente da Fepam.
--
FORA DA CASINHA
O noticiário mais importante da Rádio Guaíba é o Correspondente Banco Renner.
A edição das 9 horas de hoje foi supimpa.
A notícia sobre a mutreta ambiental foi dada timidamente.
A ÚLTIMA notícia - geralmente a mais importante - foi a eleição no domingo do novo presidente estadual do PSDB.
--
FORA DA CASINHA - 2
Está bem, o Notícia na Hora Certa, da Rádio Gaúcha, é completamente inútil. Mas hoje, às 9 horas, exageraram. A mutreta ambiental foi noticiada em duas linhas de texto.
-----

O GORDO ESTÁ BEM!!

Leram os posts neste domingo sobre o amigo e jornalista Marcelo Villas-Bôas, né?
O cara teve um AVC, mas está legal. Recupera-se no Hospital Mãe de Deus.
Já está sem fumar - eram 80 cigarros por dia.
Mas, como ele mesmo me diz, por e-mail, nesta manhã, continua todo cagado!!
-----

EMANUEL MATTOS

Meu amigo David Coimbra completa 51 anos neste domingo, dia 28. Liguei para cumprimentá-lo num período em que vive fortes emoções, pois teve um rim extirpado e fez tratamento severo contra o câncer no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Apesar do trauma recente, David está emocionado com o carinho e a solidariedade de tantas pessoas. Feliz, até brincou a respeito da idade:
- Não estou fazendo 51 anos; hoje é o primeiro ano da minha nova vida.
Faço votos que seja uma longa nova vida, velho amigo!
-----

TRAGÉDIA DE SANTA MARIA

Há três meses morreram 241 pessoas no incêndio da boate.
-----

TRAGÉDIA NO RIO GRANDE DO SUL

Apenas em janeiro e fevereiro deste ano morreram no trânsito do Estado 291 pessoas.
-----

CORRIDA PARA VENCER

Por problemas técnicos e operacionais, que não puderam ser solucionados, o Aquecimento para a 15ª Corrida para Vencer o Diabetes, marcado para o dia 4 de maio, das 7 às 22 horas, no Parque Moinhos de Vento, não poderá ser realizado.
Essa ação seria mais uma iniciativa para promover a 15ª Corrida para Vencer o Diabetes do ICD, que acontecerá no dia 19 de maio, com largada às 10 h, também no Parque Moinhos de Vento.
-----

ALGUMAS PIADINHAS DO NOVO LIVRO


2 comentários:

  1. Previdi,todo mundo ouve a Gaúcha,André,estava entrevistando o Governador e tinha um produtor dando as informações numa rádio que diz ser a mais ouvida,em cima do que falava o Governador.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa isso do Not[icia na Hora Certa. A noticia da hora a da mutreta ambiental e a pessoa que redigiu o noticiário faz ese fiasco

    ResponderExcluir