Segunda, 29 de abril de 2013 - parte 4

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

QUEM É O ANJINHO
QUE TEM FORO PRIVILEGIADO??!!

Em entrevista, o superintendente da Polícia federal do RS afirmou que um dos presos na Operação Concutare, a da mutreta ambiental, "tem foro privilegiado".
Tudo bem, ele não pode falar o nome do anjinho, mas será que ao menos um repórter não poderia ter perguntado o cargo do sujeito?
Pode ser um deputado, vereador, prefeito, vice-prefeito, "magistrado", entre outras sumidades.
--
CADÊ OS REPÓRTERES???????

2 comentários:

  1. Prévidi:
    Aqui em Taquari, tivemos um - grave - problema com o esquema da retirada de areia. A transportadora Giovanella, da cidade de Lajeado, retirara e transportava em "trens" ( caminhões com três rodados nos eixos traseiros ) 30 m3 , totalizando em peso ( carga + carreta + truck ) perto de 65 ton!! E, absurdo dos absurdos, não tinham Alvara da prefeitura local ( prefeitura essa que, "esquecia-se de cobrar a ilegalidade" ).
    Somente cessou o absurdo quando houve um movimento de moradores ( que liderei ) e denunciamos à Prefeitura, à Câmera de vereadores e ao Min. Público local, pois o transito dos caminhões nas ruas do nosso bairro, estava "rachando as casas" .
    Além desse absurdo ( que foi, a partir da nossa ação, em um mês resolvido ) há um outro "gravíssimo" problema: A retirada de terra junto às margens do rio Taquari, com um absurdo desmatamento da mata ciliar e dessassoreamento do rio.
    Em relação a transportadora Giovanella, todos na cidade sabiam que eles tinham uma licença para retirada e comercialização da areia, não se sabe conseguida como ( no duro, todos sabemos, mas...e prova! ) apesar de não terem autorização - álvara - do municipio para tanto. Tomara, amigo Prévidi, que essas prisões e denuncias sejam o inicio de algo que valha a pena lutarmos.

    Abraços / João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir