Bom Dia!! Terça, 6 de maio de 2014

UM FISIOLOGISTA NA VIDA
DE TARSO FERNANDO. SERÁ?


O "paladino" de todos os governadores

Os magos e entendidos em geral da política gaudéria estão, há um bom tempo, decidindo quem serão os candidatos às eleições de 2014. Listas e mais listas.
Na real, acontece o seguinte: o partido que tem candidato a governador sempre deve ter um partido grandinho de aliado. Exemplo: o PDT de Vieira da Cunha fechou com o DEM, que tem um bom espaço nos horários de rádio e TV. Lasier Martins é o candidato ao Senado. Falta o vice e aí estão prontos para a luta.
Como não sou entendido, posso dizer que o candidato a vice-governador de Ana Amélia Lemos (PP) é o atual deputado estadual Cassiá Carpes (Solidariedade). Como sou um torcedor do Cassiá, há muitos anos, fiquei contente que não abandonará a política - ele anunciou que não concorreria mais a deputado estadual.
O mais atrasado é o José Ivo Sartori. Pedro Simon fica, como sempre, em cima do muro e não se decide se é mesmo candidato ao Senado. Se Sartori demorar muito não sobra nenhum do time dos grandinhos.
Vamos ter outros candidatos ao Governo e ao Senado, mas nada que mereça destaque.
--
Os entendidos estão dizendo e escrevendo que o candidato a vice do nosso governador Tarso Fernando será um cidadão chamado Luís Augusto Lara, deputado estadual do PTB, que praticamente nem sabe o que é Assembleia Legislativa.
Não sabe o motivo desse "desconhecimento" do "nobre deputado"?
Pois é, não sei e nem me interessa se alguma vez ele foi discursar na tribuna, se apresentou algum projeto ou se participou de alguma comissão. Se fez alguma das três alternativas foi tão insignificante que nem o Google sabe.
Vejam os motivos.
Agora, no Governo Tarso Fernando, Lara foi secretário do Trabalho e deixou o cargo para participar da eleição deste ano. O artista também foi secretário de Turismo durante o governo de Yeda Crusius (PSDB) e ocupou a mesma pasta no tempo de Germano Rigotto (PMDB).
Notaram? Não se esqueça que o rapaz é do PTB.
Em 2010, Lara era presidente do PTB gaúcho, e fingiu que era candidato ao Palácio Piratini. Tinha o apoio de outra joinha, o ex-vice-governador Paulo Affonso Feijó (DEM). Na ocasião, o discurso  era o de que a chapa iria representar “uma aliança entre o capital e o trabalho”. Hahahaha!!! O Lara representava o trabalho!! Hahahaha!!!!
Tudo mise-en-scène para garantir a terceira boquinha consecutiva em governos estaduais.
--
Repito.
Ele participou dos governos do PSDB, PMDB e PT!!
Não é um malabarista? Não deveria estar no Cirque de Soleil??
 --
Tarso Fernando queria que Sérgio Zambiasi fosse o seu candidato a vice-governador nesta eleição. No entanto, SZ garante que ninguém mais o tira do trabalho em rádio. Não quer saber mais de política.
- Quem posso contar no PTB, deve ter indagado o nosso governador.
Falaram bastante no Elói Guimarães, vereador de Porto Alegre por décadas e um político honesto.
Por enquanto, Tarso Fernando tem como certa a sua candidatura ao Senado da Emilia "Michael Jackson" Fernandes.
--
Quem mais?

Um comentário:

  1. Esse sujeito é mais liso que muçum ensaboado e usa IDIOTAS como eleitores já faz muito tempo, pois só idio vende faz muito tempo idotas votam nele que não cumpre os mandatos. Não suporto esse cara, mas o respeito por ter inserido os carros alegóricos no tal 20 de setembro, o maior engodo que a RB$$$ vende a esse povo que não conhece a verdadeira história do 20 de setembro. Ele transformou essa festa num carnaval carioco.

    ResponderExcluir