Quarta, 7 de maio de 2014

ULTRAPASSARAM TODOS OS LIMITES!!
TVE SEM DIGNIDADE, SEM CRITÉRIO!!

Por favor, me chamem de preconceituoso, velho, ultrapassado e muitos outros elogios.
Estou esperando!!
--
Antes, explico que a TVE do Rio Grande do Sul, uma emissora pública, tem um programa diário chamado Radar. Segundo o site da emissora, "O Radar é uma referência no cenário cultural e musical do Rio Grande do Sul com destaque entre o público jovem.". Vai ao ar às 18h30min - veja bem, 18h30min - e é apresentado por Domício Grilo e Piá (Oswaldo Niluk).
--
Através do Facebook recebo um texto do jornalista Vitor Bley de Moraes:

Caro José Luiz Prévidi,
Não sei se já publicaste, mas acho que vale a pena os teus milhares de leitores terem conhecimento de um absurdo veiculado na TVE. Parece que estamos mesmo no final dos tempos. O Rio Grande do Sul, que sempre se destacou culturalmente, está virado numa chinelagem total.
Abaixo está um vídeo onde um grupo que se denomina "feminista" se apresentou no dia 25 de abril no programa Radar da TVE, a emissora pública do Estado, mantida com o dinheiro do contribuinte. Uma emissora que deveria ser uma referência em educação, hoje está, lamentavelmente, nessa situação.
Não sou moralista, mas o conteúdo apresentado é de uma baixaria que mostra que estamos chegando ao funco do poço sem precedentes.
A propósito, será que já chamaram os jornalistas aprovados no concurso? Precisamos urgentemente de jornalistas éticos no lugar de exibicionistas. Profissionais que saibam filtrar essa programação degradante.
E viva as mulheres de verdade, lindas, limpas e que acreditam em Deus e na vida. Ou será que pessoas que usam tais expressões e que se autodenominam "Putinhas Aborteiras", podem ser consideradas limpas? E qual será a próxima atração da TVE?. Pelo menos, a boca é muito suja.



--
Assistam, tem apenas seis minutos.
--
Viram? Apresentação no final da tarde, na TVE!!
Será que elas se acham engraçadinhas?
Anarquistas? De esquerda?
Pra mim, um bando de babaquinhas, classe média, que vivem de mesada.
--
Já sei, o presidente da TVE, Pedro Luiz Osório, vai responder, justificando. Outros também vão vir com pedras e mais pedras, mas qualquer pessoa sensata não colocaria no ar uma coisa dessas. Na madrugada, tudo bem, mas no final da tarde?
Aliás, eu não colocaria nem na madrugada esta babaquice.
-----

PIADINHA DO GILNEI

Do jornalista Gilnei Lima:

O ESTADISTA
No programa de sábado, na Globo News, a comentarista Cristiana Lôbo disse:
Lula confessou aos amigos que quer ser lembrado pelo seu 2º mandato como um grande estadista, tal como Getúlio Vargas.'
A ideia parece excelente mas, todos nós queremos saber:
Quando será o suicídio?
-----

PIADINHA


6 comentários:

  1. Mas que lixo essas idiotinhas que a TVE teve coragem de colocar no ar... Elas estão mais pra sapatinhas do que pra putinhas, q dragãozinhos... Mas pra essa gente isso é cult... Por isso não assisto TVE, pois o q é produzido aqui no RS é porcaria...

    ResponderExcluir
  2. Não consegui assistir até o fim... que podres! Elas são mesmo tudo o que afirmam na letra musical e título do "grupo"... Não sou conservadora e nem pudica mas isso aí é bandalheira de gente sem noção... Governador Tarso Genro precisa mexer nas cabeças da TVE, com urgência.... salve a comunicação gaúcha ao menos no final do seu mandato...

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus. O que é isto?
    Me admira a cabeça de quem dá espaço para um monte de tribufú destes.

    ResponderExcluir
  4. Lixo, quase tudo que se produz aqui no estado nessa TVE é porcaria, apresentadores de quinta, vocabulário pobre, erros de linguagem inadmissiveis numa emissora que deveria levar cultura a população, incluindo erros crassos de português....vergonha

    ResponderExcluir
  5. Creio que estamos dando atenção demais a uma "manifestação" sem desprovida de qualquer valor. É isso que elas querem e isso não devemos dar.

    ResponderExcluir