UMA AULA DE JORNALISMO!!
Revisão? Não precisa!!!
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do publicitário Lairson José Kunzler, 68 anos. Nove pessoas foram indiciadas no caso do latrocínio, ocorrido em 24 de fevereiro, sendo oito por coautoria e formação de quadrilha e um por favorecimento ao crime. Será pedida a prisão preventiva dos envolvidos.
(...)
A prisão preventiva de Jaerson já havia sido solicitada em março. Porém, após o suspeito apresentar como álibi imagens das câmeras da loja onde trabalhava — que comprovariam que ele não estaria no local do crime — o suspeito acabou tendo a prisão revogada pela Justiça. Com a perícia no vídeo, a delegada afirma que as gravação não corresponde à data do latrocínio.
(...)
— Há nomes que não conseguimos identificar, a quadrilha é muito maior. Ele empregam gente.
Isso acontece porque hoje vivemos o estado da "estágiocracia", em que os superiores incompetentes não tem a preocupação de ensinar ou corrigir, vide o as barbaridades que acontecem no Judiciário.
ResponderExcluirMas os veículos RBS estão dando um show neste aspecto, quinta no portal ZH estava uma manchete " fulano e fulano SÃO o casal...." (acho que está errado).