Se tirarem da ACEG - Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos - a emissão das credenciais para os estádios de futebol, em dias de jogos, qual será a renda da entidade?
Respondo: ZERO.
-----
O GORDO ATIROU A TOALHA
Ele mesmo, o jornalista João Garcia, apresentador e comentarista da Band:
A conclusão que cheguei, depois das atitudes do atual presidente da ACEG, de desrespeito à entidade, sem que os ex-presidentes decidissem por ordem na bagunça, a situação é de descalabro.
A entidade perdeu o respeito e a credibilidade, envolvendo-se com cheques sem fundos a agiotas,com cancelamento de contas bancárias, com dívidas pagas pela Federação Gaúcha de Futebol, com o presidente denunciado pelo Conselho Fiscal, com a diretoria toda demissionária, com Assembleia Geral desrespeitada, com funcionários em atraso, com as contas malversadas pelo presidente em mais de 80 mil reais.
Isto é o caos e o presidente agarra-se ao cargo enquanto tiver Copa do Mundo e dinheiro em caixa. Depois joga a chave pela janela e vai embora, não sem antes vender o patrimônio que resta.
Esta é a derradeira manifestação que faço neste espaço da Comunicação. Não pretendo ocupar-me dele.Vou entregar minha credencial na sede da entidade,dela não preciso, a tinha por respeito. Não respeito mais.
Os que lavaram as mãos orgulhem-se disso e assistam a debacle de uma entidade que sobreviveu 70 anos com respeito, dignidade e credibilidade.
E isso que o JG é colega de BAND do PRESIDENTE - Haroldo Santos, e de um do CONSELHO FISCAL, José Aldo Pinheiro
ResponderExcluirPõe a foto dele pra todo mundo conhecer quem são as figuras?
ResponderExcluir