Sexta, 24 de maio de 2019 - parte 2





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







Escreva apenas para






SOBRE O TRATAMENTO MÉDICO
DO VIEIRA DA CUNHA





Recebi email do Carlos Eduardo Vieira da Cunha, o Vieirinha:

Olá, Prévidi.
Li, no teu blog, a notícia sobre o meu problema de saúde.
Uma surpresa!
Fazendo mestrado em Ciências Criminais na Universidade de Lisboa, aproveitei o feriadão da Páscoa pra visitar a família em POA.
Em exame de rotina na Santa Casa (faço todos os anos), o Dr. Lucchese, meu médico, constatou o tumor.
Trata-se de um linfoma no mediastino, cujo tratamento iniciei no último dia 7 de maio, no Hospital Santa Rita, com o Dr. Carlos Eugênio Escovar. 
Após a primeira sessão de quimioterapia, tive uma retenção urinária que me obrigou a operar a próstata na terça-feira passada, um episódio que nada tem a ver com o tumor que, felizmente, está localizado no mediastino.
A cirurgia da próstata foi realizada exitosamente, no Hospital Divina Providência, pelo urologista, Dr. Giorgio Rabolini. Já tive alta e estou de repouso, em casa.
Na próxima semana retomarei as sessões de quimioterapia na Santa Casa. Deverei fazer também radioterapia.
O tratamento durará 6 meses.
Uma barra, mas estou confiante de que tudo dará certo.
Rumo à cura!!!
Obrigado, meu irmão, pela torcida!
Forte e afetuoso abraço,

Vieira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário