Terça, 22 de junho de 2021 - parte 2

 

SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES. 



pauta do dia:

CARLA FACHIM DEIXA A RBS!!



A jornalista Carla Fachim, 45 anos, decidiu sair da RBS, depois de 20 anos.
Inicialmente pode-se dizer que não há um forte motivo para a decisão. Apenas decidiu tomar outro caminho.
...
Sem dúvida, Carla fora da RBS vai ganhar muito mais dinheiro... Só em apresentação de eventos triplica o que ela recebe hoje no conglomerado.

11 comentários:

  1. Se foi "pedido de demissão", fez bem, se foi "demitida" também faz bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu duvido do "decidiu sair"... kkkk Foi saída. Esses eufemismos é que me enojam. A verdade é sempre melhor, por mais cruel que seja. Visibilidade maior??? Fora dali??? Contem OUTRA... KKK

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver cacife vai se mandar antes do caos final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa está encolhendo. Logo estará à venda.

      Excluir
    2. Só não foi ainda vendida por falta de comprador ...

      Excluir
  4. Caro Prévidid, na RBS não existe a palavra demissão? É sempre " Novos projetos ou resolveu se desligar"

    ResponderExcluir
  5. " sou fã número um dessa Deusa da voz calma, suave, doce. Me faria muito bem, poder assisti-la em outros órgãos.
    Se for candidata nas eleições, me comprometo a trabalhar incansavelmente e elege-la, com certeza. Abração.

    ResponderExcluir
  6. A Carla vai e a Rosane de Oliveira fica. Pare o mundo que eu quero descer!

    ResponderExcluir