Terça, 22 de junho de 2021 - parte 3

 

SOU QUEM SOU.
TUA APROVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA.
...

ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para


COMENTÁRIOS: Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que eu tenha alguma informação do crítico - nome, telefone, cpf - ou seja, dados. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO PUBLICO CRÍTICAS FEROZES. 



FLÁVIO DUTRA DEIXA
A PREFEITURA



Em nota, o jornalista Fávio Dutra comunicou a decisão:

Os avisos coronarianos que recebi nos últimos meses se mostraram incompatíveis com o ritmo intenso da administração municipal. Por isso, encaminhei meu pedido de desligamento da coordenação de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre. O prefeito e amigo Sebastião Melo entendeu  minhas razões e chamou para a função um jovem, 32 anos,  mas com grande experiência acumulada em assessoria governamental, o  jornalista Luiz Otávio Prates (foto), que atua como chefe de gabinete do secretário municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer – outra credencial de peso. 


Luiz Otávio vai herdar na Comunicação da Prefeitura uma equipe  afinada e comprometida, e certamente conseguirá imprimir um novo ritmo e promover avanços nas relações e atividades próprias do setor.

O impacto mais imediato da mudança é que vai diminuir sensivelmente a média de idade do secretariado municipal. 

A partir de agora coloquei-me à disposição do prefeito para  ser um voluntário das boas causas em benefício de Porto Alegre, que tem no Melo um administrador que vai fazer história pelo legado de realizações entregues à cidade. 

Vida que segue, serei visto  todas as manhãs no calçadão  de Ipanema, reportando as novidades e fiscalizando  os serviços públicos.  Quando a pandemia permitir, aguardo convites para papos na mesa ao lado, regados a vinhos de boa cepa ou cervejas premium bem geladas, porque a isso meu coração resiste bem.

3 comentários:

  1. Sabia decisão, a vida é um bem maior. Abraços, cuida-te.

    ResponderExcluir
  2. Posso estar enganado.Mas Porto Alegre deve ser a capital mundial das sevretarias inúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo terá uma secretaria para coordenar as demais secretarias.

      Excluir