Quinta, 16 de janeiro de 2025

 


FALE COM O EDITOR:
jlprevidi@gmail.com




ACREDITO NOS ANIMAIS
(DE OLHOS FECHADOS)






DOIS MINUTOS
COM  PRÉVIDI

- EU QUERIA  O MILEI
PRESIDENTE DO BRASIL:
DÃÃÃÃÃÃÃ!!


OLÁ!

- SERÁ QUE É A GAROTA DE IPANEMA
DO SÉCULO 21?


 

COMUNICAÇÃO

- MILTON CARDOSO E A RÁDIO LIVRE BRASIL - 95.5 FM


                                                                                                           
São Paulo 101.3 FM
Rio de Janeiro 93.7 FM

- MILTON CARDOSO - DE SEGUNDA A SEXTA - 14 HORAS - 95.5 FM

- GRACINHAS - Do Globo Esporte extrapolaram a barreira do grotesco. Ontem, a "cena" na borracharia foi de dar pena. E a sorrisinho com o sorrisinho tradicional.

DE UM LEITOR - Sobre gente feia no BBB. Esse é um fenômeno midiático atual. Basta olhar a publicidade, as novelas, os programas em geral. Nunca houve uma profusão de gente feia como agora.

- GUSTAVO MOTA - O jornalista passou por um sufoco:
Huhuhu, até que enfim. Habemus diagnóstico e solução. Vesícula inflamada com pedra nela. Tratamento intensivo com antibióticos na veia e laparoscopia. A velhice na plenitude. Tive em duas emergências antes do HED ,que achou na Emergência a causa das dores que me incomodam há dez dias. Ufa.

- LEITOR ESCLARECE - Eugênio Esber não é mais colunista de ZH, desde que a RBS optou por uma "saída local", ou seja, prestigiar os repórteres, editores e apresentadores dos veículos da rede e deixar apenas um ou outro dos antigos colaboradores. Esber - que é, sim, o melhor articulista em atuação no RS, a meu ver, junto com outro, desta vez de dimensão nacional, Fernando Schüler, da Veja - escreve no espaço destinado a leitores e a quaisquer que queiram utilizá-lo, junto do editorial e dos artigos gerais. É uma pena que não esteja no time fixo . Pelo menos não temos de ler Cíntia Moscovich, Cláudia Tajes e Luís Augusto Fischer, insuportáveis em seus respectivos ativismos.

- GRANDE HOTEL, A REVISTA - Domicio Torres conta: Nos anos 1950, essa era uma das revistas mais lidas, principalmente pelas mulheres: Grande Hotel. Trazia variedades, humor, receitas, reportagens com famosos, tudo em preto e branco. Mas o forte eram os romances: em quadrinhos, desenhados e também as famosas "fotonovelas". Um capítulo por edição. As capas, coloridas, eram verdadeiras obras de arte de desenhistas da época. Como a que vemos neste post. Para quem nunca viu, farei outro post, com uma página de "fotonovela".

POLÍTICA

- LULA LEVA MAIS UMA PORRADA:
AGORA, OFICIAIS DA AERINÁUTICA


- PODE FICAR POR LÁ


- MAIS UM FIASCO DO DESGOVERNO


- TRUMP TOCA NO PONTO


ACREDITE SE QUISER

- O EX-REI DO GRUTA AZUL
(da Farrapos)


REGISTRO

- DE UM LEITOR - Está mais do que na hora do Melo colocar limites no fisiologismo.
Colocar como Secretário uma figura como Cássio Trogildo, todo poderoso do governo Fortunatti e alvo de vários processos, não honra os votos que a população lhe deu, justamente para limpar a gestão deste tipo de "gestor".


PERGUNTINHA

- O PDT NÃO CONSEGUIU SEGURAR NEM O FILHO DO JANGO?


PENSANDO BEM

- OS ANIMAIS SÃO MARAVILHOSOS!!  


RECORDAR É VIVER

- TEATRO SÃO PEDRO, 1860, DOIS ANOS DEPOIS
DA INAUGURAÇÃO


OS MUTANTES




DEUSAS




PIADINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário