- MILTON CARDOSO - DE SEGUNDA A SEXTA - 14 HORAS - 95.5 FM
- GRACINHAS - Do Globo Esporte extrapolaram a barreira do grotesco. Ontem, a "cena" na borracharia foi de dar pena. E a sorrisinho com o sorrisinho tradicional.
- DE UM LEITOR - Sobre gente feia no BBB. Esse é um fenômeno midiático atual. Basta olhar a publicidade, as novelas, os programas em geral. Nunca houve uma profusão de gente feia como agora.
- GUSTAVO MOTA - O jornalista passou por um sufoco: Huhuhu, até que enfim. Habemus diagnóstico e solução. Vesícula inflamada com pedra nela. Tratamento intensivo com antibióticos na veia e laparoscopia. A velhice na plenitude. Tive em duas emergências antes do HED ,que achou na Emergência a causa das dores que me incomodam há dez dias. Ufa.
- LEITOR ESCLARECE - Eugênio Esber não é mais colunista de ZH, desde que a RBS optou por uma "saída local", ou seja, prestigiar os repórteres, editores e apresentadores dos veículos da rede e deixar apenas um ou outro dos antigos colaboradores. Esber - que é, sim, o melhor articulista em atuação no RS, a meu ver, junto com outro, desta vez de dimensão nacional, Fernando Schüler, da Veja - escreve no espaço destinado a leitores e a quaisquer que queiram utilizá-lo, junto do editorial e dos artigos gerais. É uma pena que não esteja no time fixo . Pelo menos não temos de ler Cíntia Moscovich, Cláudia Tajes e Luís Augusto Fischer, insuportáveis em seus respectivos ativismos.
- GRANDE HOTEL, A REVISTA - Domicio Torres conta:
Nos anos 1950, essa era uma das revistas mais lidas, principalmente pelas mulheres: Grande Hotel.
Trazia variedades, humor, receitas, reportagens com famosos, tudo em preto e branco.
Mas o forte eram os romances: em quadrinhos, desenhados e também as famosas "fotonovelas". Um capítulo por edição.
As capas, coloridas, eram verdadeiras obras de arte de desenhistas da época. Como a que vemos neste post.
Para quem nunca viu, farei outro post, com uma página de "fotonovela".
POLÍTICA
- LULA LEVA MAIS UMA PORRADA: AGORA, OFICIAIS DA AERINÁUTICA
- PODE FICAR POR LÁ
- MAIS UM FIASCO DO DESGOVERNO
- TRUMP TOCA NO PONTO
ACREDITE SE QUISER
- O EX-REI DO GRUTA AZUL (da Farrapos)
REGISTRO
- DE UM LEITOR - Está mais do que na hora do Melo colocar limites no fisiologismo. Colocar como Secretário uma figura como Cássio Trogildo, todo poderoso do governo Fortunatti e alvo de vários processos, não honra os votos que a população lhe deu, justamente para limpar a gestão deste tipo de "gestor".
PERGUNTINHA
- O PDT NÃO CONSEGUIU SEGURAR NEM O FILHO DO JANGO?
PENSANDO BEM
- OS ANIMAIS SÃO MARAVILHOSOS!!
RECORDAR É VIVER
- TEATRO SÃO PEDRO, 1860, DOIS ANOS DEPOIS DA INAUGURAÇÃO
Algum marqueteiro deve ter dito que o público de programas de esporte é bem colorido, pois só isso explica o comportamento cada vez mais alegrinho dos apresentadores.
Do post "pode ficar por lá": como assim, o destino da Venezuela está nas mãos do seu povo? Será que ela não viu o que aconteceu????? Depois desta, será que o povo do Paraná vqi reelegê-la?
Parabéns!!! O globo esporte faleceu!!! É deprimente, dia após dia, o circo feito pela apresentadora e seus parceiros. Querem aparecer mais que o motivo do programa: o esporte gaúcho. Triste fim!!
O Prévidi fica todo dia mostrando mulher pelada no blog e agora quer incomodar o cara pq ele vai no Gruta Azul... Ataque de moralismo seletivo? Deixa o cara fazer o que quiser com o dinheiro dele, ora.
O problema não é o Previdi. O problema é uma pessoa militar contra o Capitalismo e ao mesmo tempo se servir das suas delícias. Ninguém está pedindo voto de pobreza, apenas um pouco de coerência. Segundo a narrativa da sua patota, este cidadão está em posição de privilégio. Logo, para ter moral para propor desapropriação dos outros, ele deveria ser o primeiro a "doar" o seu próprio patrimônio. Aliás, poderia ter feito como sua tia, Neuza. Pode-se criticar o Brizola por várias coisas, mas não por este tipo de incoerência, embora fosse um adorador dos prazeres da carne.
Não é incomum os filhos de esquerdistas virarem filhinhos de papai. Os valores sob os quais são criados dificilmente poderiam formar cidadãos que valorizem o estudo, sigam regras, enfrentem frustrações e trabalhem duro. Na sua visão de mundo a riqueza, antes de ser gerada, tem que ser distribuída, para eles, naturalmente.
Além disso, 15:54, querem sinalizar virtude, como quem diz que é rico mas tem consciência social. Dificilmente os veremos doando seu patrimônio aos mais necessitados.
Do blog Videversus de 30 de agosto de 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE AFASTA CASSIO TROGILDO, QUE TEVE SEU MANDATO CASSADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, POR COMPRA DE VOTOS Cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o vereador Cássio Trogildo (PTB) foi afastado de sua função na Câmara Municipal de Porto Alegre nesta sexta-feira. A decisão foi comunicada ao petebista pelo presidente da Casa, veredor Thiago Duarte. Os assessores de Cassio Trogildo também foram demitidos. Cassio Trogildo é um dos proprietários do PTB do Rio Grande do Sul, abaixo de Sérgio Zambiasi e Claudio Antonio Manfroi, os grandes donos do partido no Estado. Trogildo foi acusado pelo Ministério Público de compra de votos nas eleições de 2012.
Este tipo é mais estatizante que a esquerda. Esta última ainda pode ser por anacronismo, por ter pouca experiência com trabalho, ou até mesmo por burrice. Já o primeiro, mais estado significa mais tetas e consequentemente mais voto e mais pixulecos. E este parasitismo o Melo está sendo pouco corajoso para enfrentar.
Na teoria até existem políticos a favor de privatização. Na prática, figuras do tipo Zachia e Trogildo, por razões óbvias, vão compor com a esquerda e sabotar qualquer possibilidade de perda das tetas.
A Garota de Ipanema do século XXI é um amontoado de pixels.
ResponderExcluirAlgum marqueteiro deve ter dito que o público de programas de esporte é bem colorido, pois só isso explica o comportamento cada vez mais alegrinho dos apresentadores.
ResponderExcluirDo post "pode ficar por lá": como assim, o destino da Venezuela está nas mãos do seu povo? Será que ela não viu o que aconteceu????? Depois desta, será que o povo do Paraná vqi reelegê-la?
ResponderExcluirComo se o povo venezuelano tivesse escolha. Ele até manifestou sua vontade, mas ela foi criminosamente solapada.
ExcluirParabéns!!! O globo esporte faleceu!!! É deprimente, dia após dia, o circo feito pela apresentadora e seus parceiros. Querem aparecer mais que o motivo do programa: o esporte gaúcho. Triste fim!!
ResponderExcluirHá tempos que não assisto esse programa. Já era ruim, agora parece que piorou.
ExcluirEu também já não assisto há um bom tempo.
ExcluirO Procter tentou lacrar e tomou uma resposta desconcertante. Ficou totalmente desmoralizado.
ResponderExcluirO antigo rei do Gruta Azul é mais um caso, entre tantos, de comunista filho de uma família abastada.
ResponderExcluirComo era rico, playboy. Se fosse pobre, vagabundo...
ExcluirO Prévidi fica todo dia mostrando mulher pelada no blog e agora quer incomodar o cara pq ele vai no Gruta Azul... Ataque de moralismo seletivo? Deixa o cara fazer o que quiser com o dinheiro dele, ora.
ExcluirO problema não é o Previdi. O problema é uma pessoa militar contra o Capitalismo e ao mesmo tempo se servir das suas delícias. Ninguém está pedindo voto de pobreza, apenas um pouco de coerência. Segundo a narrativa da sua patota, este cidadão está em posição de privilégio. Logo, para ter moral para propor desapropriação dos outros, ele deveria ser o primeiro a "doar" o seu próprio patrimônio. Aliás, poderia ter feito como sua tia, Neuza. Pode-se criticar o Brizola por várias coisas, mas não por este tipo de incoerência, embora fosse um adorador dos prazeres da carne.
ExcluirPrévidi não fez juízo de valor.
ExcluirNão é incomum os filhos de esquerdistas virarem filhinhos de papai. Os valores sob os quais são criados dificilmente poderiam formar cidadãos que valorizem o estudo, sigam regras, enfrentem frustrações e trabalhem duro. Na sua visão de mundo a riqueza, antes de ser gerada, tem que ser distribuída, para eles, naturalmente.
ExcluirRico esquerdista herdeiro até existe. Já rico esquerdista que trabalha eu nunca vi.
ExcluirAlém disso, 15:54, querem sinalizar virtude, como quem diz que é rico mas tem consciência social. Dificilmente os veremos doando seu patrimônio aos mais necessitados.
ExcluirA recuada não foi por causa do Nikolas, foi por causa do Marcola, que deu a real para o Jaiminho.
ResponderExcluirÉ impressão minha ou tem mesmo uma avalanche de gente pulando do barco?
ResponderExcluirDo blog Videversus de 30 de agosto de 2013
ResponderExcluirCÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE AFASTA CASSIO TROGILDO, QUE TEVE SEU MANDATO CASSADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, POR COMPRA DE VOTOS
Cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o vereador Cássio Trogildo (PTB) foi afastado de sua função na Câmara Municipal de Porto Alegre nesta sexta-feira. A decisão foi comunicada ao petebista pelo presidente da Casa, veredor Thiago Duarte. Os assessores de Cassio Trogildo também foram demitidos. Cassio Trogildo é um dos proprietários do PTB do Rio Grande do Sul, abaixo de Sérgio Zambiasi e Claudio Antonio Manfroi, os grandes donos do partido no Estado. Trogildo foi acusado pelo Ministério Público de compra de votos nas eleições de 2012.
FONTE: https://poncheverde.blogspot.com/2013/08/camara-municipal-de-porto-alegre-afasta.html
Este tipo é mais estatizante que a esquerda. Esta última ainda pode ser por anacronismo, por ter pouca experiência com trabalho, ou até mesmo por burrice.
ExcluirJá o primeiro, mais estado significa mais tetas e consequentemente mais voto e mais pixulecos.
E este parasitismo o Melo está sendo pouco corajoso para enfrentar.
Quer dizer que ele não é de esquerda? Ora, ora.
ExcluirL F Zachia é um grande crítico das privatizações...
ExcluirNa teoria até existem políticos a favor de privatização. Na prática, figuras do tipo Zachia e Trogildo, por razões óbvias, vão compor com a esquerda e sabotar qualquer possibilidade de perda das tetas.
ExcluirTambém pudera, 15:41.
Excluir