SEGUINTE:
- A MODA MAIS ESCROTA
DO SÉCULO 21
- Tenho a impressão de que as mulheres em geral estão usando estas calças largas, que não mostram os seus corpos, porque elas estão satisfeitas em mostrar o bumbum na praia.
As praias viraram o PARAÍSO DAS NÁDEGAS.
É difícil a mulher de qualquer idade ou corpo que não usa um biquini para mostrar uma das partes mais bonitas do corpo feminino - depois dos olhos (HAHAHAHAHA!!!!!).
Elas estão usando estas calças aí de cima e a maioria abandonou as maravilhosas fusôs. Em todas as situações - no trabalho, para passear, nas 24 horas. Acho que até os pijamas são largões. Pobres namorados terem que aguentar esta moda...
Estão cansados dessa moda aí de cima?
Pois trago para vocês alguns exemplos maravilhosos de nossas praias. Mas acredito que este é um "fenômeno mundial":
SEGURA ESSA
quem se trumbica não comunica
NA TORCIDA!! VIDA!! VIDA!! - Leio num post do jornalista José Aveline Neto, no Facebook, que o amigo Carlos Bastos está internado no Hospital Moinhos de Vento há 41 dias.
Bastos está com 91 anos.
No século passado convivi com ele na campanha do Collares ao Governo e depois quando ele governou o Estado.
O PDT sempre valorizou sua militância pela idade ou pela filiação, mas o Bastos foi uma exceção. TODOS os cargos que ocupou foram por competência e experiência.
Estou na torcida e o Bastps está em minhas orações.
- DE UM LEITOR - Uma das coisas irritantes que os programas jornalísticos de rádio e tv, de todas as emissoras locais, insistem em fazer é complementar a região das grandes cidades do RS! Qual a necessidade de dizer "Caxias do Sul, NA SERRA, Santa Maria, NA REGIÃO CENTRAL, Uruguaiana, NA FRONTEIRA OESTE, Pelotas, NA ZONA SUL"?
Ora, são programas locais em que 99,9% da audiência sabe a localização.
MAIS UMA: Alguns apresentadores e a maioria dos repórteres tem a mania burra de dizer "...no Partenon, na zona leste de Porto Alegre" ou "...em Ipanema, na zona sul de Porto Alegre".
Mas tem uma mais sensacional: "...em Canoas, na Grande Porto Alegre".
- MODINHA: Tenho notado, desde a semana passada, que a guruisada da RBS TV deixou de usa rcalça de tergal/camisa de manga cumprida/bleiser e adotaram os conjuntinhos marrom, a cor de 2026, com variações, tipo bege claro e escuro. Marco Matos, o partnerda Cristina Ranzolin, deve ter ido numa dessas festas do interior, que o Jornal do Almoço fatura uma grana legal, para trocar o seu guarda-roupa.
- CÁ ENTRE NÓS, aqueles bleisers e as calças de tergal do Marco Matos já deviam estar pedindo aposentadoria.
- ONTEM assisti uma parte do Jornal do Almoço e dona Cristina estava divisdindo a tela com o repórter Juliano Castro. É um bom repórter e um bom substituto do MM. Não sei se conseguiria se enquadrar na Globo ou outra emissora do eixo.
MUITO LEGAL: Ontem a Cristina mostrou uma foto sua com um guri. Pois o guri é exatamente o Juliano Castro, com 11 anos. Segundo ele, se existissem redes sociais na época "eu seriao número um do fã-clube".
- PROPAGAMNDAS GENIAIS
DO SÉCULO PASSADO
O QUE FAZ
o RS crescer
- OTÁVIO SOARES:
DE TUDO
muito
- QUANDO DIGO QUE PREFIRO OS ANIMAIS...
ELA SÓ COME SE A DONA CANTAR:
- UM PROJETO INIMAGINÁVEL.
QUEM VAI PAGAR A CONTA?
- RIO DE JANEIRO, 1936
DOIS MINUTOS
com o PRÉVIDI
- JÁ SEI EM QUEM NÃO VOU VOTAR PARA GOVERNADOR.
MAS VOU TER CANDIDATOS E FAZER CAMPANHA.
PORTO ALEGRE
é assim!
RECREIO
- O GURI, AMIGO DE RONALDINHIO
OLIMPO
a morada das deusas do século 21
NÃO EXISTE
PIADINHA
sem nome feio, sem política e sem futebol

Ouvindo o programa esportivo das 11 horas da rádio Guaíba um comunicador saiu-se com essa: “que teje” referindo-se a um jogador estar no plantel!!! Está difícil escutar rádio com qualidade!
ResponderExcluir"Teje" é bem porto-alegrense.
ExcluirPrévidi, vou aproveitar que o nosso Bastião Melo anda visitando outros países e blá-blá-blá, para pedir que ele venha visitar o bairro Menino Deus e dar uma olhada nas calçadas, em volta das lixeiras, no ruído de obras civis e de veículos de entregas....
ResponderExcluirDe fato o MD tem esses problemas, mas também carece de uma visita do Dudu Milk e da Cúpula da Segurança.
ExcluirO terceiro bumbum só falta falar.
ResponderExcluirO Atualidades Pampa deveria, no mínimo, aplicar um teste do Enem como pré requisito para os participantes. Já seria um salto de qualidade.
ResponderExcluirE proibir a participação de políticos e "modelos"...
ExcluirVai dar uma aliviada nos próximos dias, por conta a lei eleitoral.
ExcluirTomara que todos os participantes sejam candidatos...
ExcluirO Menino Deus está sob o comando da Cruzeiro. E Petropolis sob a Bom Jesus. E ainda temos que pagar impostos para o governo e o poder soltador de bandidos defender traficantes!!!
ResponderExcluirLarga de beber detergente,Carluxo!!!!!!!!!!!!
ExcluirRarará!!!!!!!!!!!!!!
'Que teje', deve ser parente do 'teje preso' . O nível intelectual dos nossos jornalistas, finalmente, depois de anos de trabalho de doutrinação esquerdopata nas faculdades, atingiu seu objetivo, um grande número, não todos, de péssimos falantes da nossa tão amada língua portuguesa. O que eu mais me invoco é com o recorrente 'né' ao final de cada frase, né! Conjugação de verbos, o que comem de 'r' ao final não está no gibi ( é ganhá, fazê...) .
ResponderExcluirO Salzano, Guaíba, é o campeão dos 'né'! Terrível!
Acrescento o "tá" no lugar de "estar", o gerundismo em suas várias formas, o uso do "a gente" no lugar de "nós", a falta de concordância tanto verbal quanto nominal. E não poderia faltar de comentar o uso indiscriminado do você retórico. É um festival de "você tem" no lugar do verbo haver que chega a embrulhar o estômago. Esse "você" não é o ouvinte ou telespectador e também não é o interlocutor, ou seja, não é ninguém; resume-se a uma pavorosa muleta retórica de quem não saber se expressar num português minimamente culto.
ExcluirNada pior do que essa turma falando "Eu tinha CHEGO..." Na Grenal, entre os mais jovens, o nível é esse. Mas também já ouvi isso em outra emissora.
ExcluirFosse do PT,a RBS pediria o impeachment
Excluirdo Tião Melo porque está passeando fora
do Brasil.Mas ele é do MDB-Ulysses
Guimarães está se remexendo no túmulo,
com certeza.
Falou pouco e falou besteira, 11:12. Rarará pra ti, plagiário do José Simão!
ExcluirO KKKzinho não falha: faz a salada das ideias estapafúrdias e solta o lé lé
ExcluirERROU.É 11:13.Rarará!!!!!!!!!!!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQue ideias, 20:29?
ExcluirComo se não bastasse a gastança que publicas quase diariamente do mimoso desgovernador da gauchada, o vice-governador não deixou por menos. Liberou a Secretária Danielle Calazans, do Planejamento, Governança e Gestão para participar do Gilmarpalooza, ao custo de 25 Euros diários. Mais passagens aéreas (óbvio), seguro viagem, e outras despesas. A gauchada tá podendo!
ResponderExcluirhttps://www.portaladesso.com.br/noticias/19693/governo-do-rs-bancou-viagem-ao-"gilmarpalooza"-na-europa-com-diarias-em-euro.html
Oh Deusas... Ah Deusas! Hoje está de... Sonhar acordado! 👍🏻👍🏻👏🏻👏🏻😍😍
ResponderExcluirE tem gente que não gosta! KKK!
ExcluirSe o Juremir lesse o seu comentário, certamente lacraria.
ExcluirPor falar em Juremir, onde anda o outro petralha Nando Gross??
ExcluirQuem deu uma sumida legal foi o asno Peninha. Por onde anda esse bofe?
Excluir21:49-Ele tem canal no Youtube.O Nando
ExcluirGross tá na ABC FM de Novo Hamburgo.
Só existem a RB$ e a Rede Pempa pra vocês.
Rarará!!!!!!!!!
Kukuzinho plagiário do Zé Simão. E não adianta disfarçar, teu estilo é óbvio demais!
ExcluirO jumento petralha 15:34 sabe tudo sobre o paradeiro da sua turminha. Imagine o estômago de um debilóide que assiste ao Peninha. VTNC.
ExcluirCara, só de lembrar do Nando Gross já embrulha o estômago.
ExcluirCarniça paz e amor...aos bandidos!
ResponderExcluirOs meninos dele.
ExcluirCarniça e o seus meninos: tudo por uma cervejinha. Tudo.
ExcluirNão consigo engolir essa do Zé Alberto não estar na Copa e ter que aguentar a Kelly Komka putz
ResponderExcluirConká é pracabá.
ExcluirAlexandre Appel sempre fala do Né, Né e ele tem toda a razão. Coitado de quem vai ouvir a Copa na Gaúcha com um monte de Né,Né,Né.
ResponderExcluirSim, o "né" é coisa de professorinha militante.
ExcluirFalando em Peninha, essa naba está, agora, no programa do tal 'craque' Neto, durante a Copa. O canal piorou o que já era muito ruim.
ResponderExcluirA Band não se ajuda.
Dois descompensados. Vamos ver até quando vão se aturar.
ExcluirDois histéricos. O bom é que um programa desses vai gerar incontáveis memes.
Excluir