Quarta, 26 de fevereiro de 2014 - parte 3

ME ACHANDO 

Paulo Motta

Há pouco, no shopping, uma bela moça de verdes olhos esgazeados, fez minha autoestima pairar na estratosfera quando perguntou:
"O senhor é o Paulo Motta, que escreve no feicebuque?", meus olhinhos saltaram em seus lindos seios e só acordei do devaneio erógeno quando ela esclareceu: "Que bom, a minha avó Romilda lhe acompanha no feice de uma amiga e tinha certeza que era o senhor, aqui!".
Disse isso puxando uma velhinha de cabelo azulado, com cara de tartaruga, parecida com o Sergio Cabral; sentaram na minha mesa e tomamos um café honesto e divertido, recheado com histórias da Dona Romilda e sua netinha com cheiro de canela, a bela, deixou uma sequela no fundo do coração do bandalho que vos fala, este mala.
E eu me achando, queridos correligionários, e eu me achando! Fugazes segundos de fama encarnando Ernest Borgnine, o ídolo dos homens feios que ganhava o chinaredo na base do "pobrezinho, tão carente, vou dar pra ele!". A um passo da eternidade e do paraíso, queridos e queridas facínoras!
Boa noite, apareço por aqui com alguma bobagem daqui a pouco, só me recuperar da segunda-feira e da Dona Romilda, ignóbil tomadora de Jack Daniel's que nem eu! Pensando bem, Romilda é bem matável, creiam!

Um comentário:

  1. Prévidi:
    Ontem, à noite, assistindo como vício o programa do Silvas ( para, depois, curtir o Cadeira Cativa ) o apresentador Silvas comunicou aos seus ( nós ) espectadores que, a partir de 10/março, estaria em casa nova, na TV Urbana. Também comunicou que o programa 2 Toques - do Cadú - também mudaria. pra mi, é muito bom que não percamos mais um espaço na TV local; o programa do jornalista Silvas é algo do tipo " feito por nós, para nossa gente". Os debatedores são ( excetuando o fato do doentio gremismo da maioria ) muito bons. O ruim, pra mim aqui em Taquari, é que o sinal da TVU é muito, mas muito, fraco. Eles devem fazer um esforço e melhora-lo, pois, mercado para este tipo de programa, local, há, e muito.
    Abraços
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir