Segunda, 17 de fevereiro de 2014

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

MAIS UMA DEMISSÃO!!

O apresentador Rafael Rocha foi demitido da TV Record.
Foi na sexta, dia 14.
--
Voltam os boatos de que Alexandre Mota vai mesmo para a Record São Paulo.

-----

LEUDO COSTA INFORMA
NO http://limitedaverdade.blogspot.com.br/

A confirmação da venda da Rádio Guaíba me foi passada agora pela manhã por alta fonte do Grupo Record.
A emissora está à venda.
Quem reunir 35 milhões reais compra a mais tradicional emissora do Sul do Brasil. Compra a história do rádio gaúcho e faz um grande negócio de mercado. 
Mas um alerta: Não tem negociação! O PREÇO É 35 MILHÕES DE REAIS!


14 comentários:

  1. Previdi,se for verdade que ela está no mercado..imagina se a RBS comprar????
    O que vão postar aqui de ódio vai ser uma loucura!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É hora de um grupo gaúcho comprar a Rádio e tocar o projeto como todo mundo vive pedindo. Depois, se vem um de fora, a choradeira será grande.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a CBN compre a Guaíba e, finalmente, consiga entrar no RS ( coisa que a RBS até hoje não deixou acontecer ). Se isso acontecer, acaba com a Gaúcha que, então, poderá falar de futebol 24h por dia, como tanto querem ...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o Dr. Breno Caldas não está vivo pra ver a atual Guaiba. Ou o que restou dela...

    ResponderExcluir
  5. Prévidi:
    Em respeito à possibilidade - remota - da RBS comprar a rádio Guaíba, passando o rolo compressor sobre todas as mídias gaúchas, segue meu texto publicado há uns dois meses em jornal local aqui de Taquari

    A presidente Cristina e a nova Lei da Imprensa

    A última instância constitucional argentina, a Suprema Corte, acaba de validar (6 votos a favor, um contra ) a polêmica Lei da Mídia, aprovada e promulgada pelo Senado deles em 2009 e, imediatamente, contestada judicialmente pelos grandes grupos de mídia, notadamente O Clarin, uma espécie local de Rede Globo, com ainda mais musculatura. Também houve contestação de políticos oposicionistas que clamaram em fóruns internacionais pela falta de democracia da decisão, o que, pelo abaixo exposto, não concordo.
    A lei é polêmica, todos, acredito, concordamos, mas necessária. Alguns podem dizer ( e até podem, em tese, ter razão ) que a lei é oportunista e tem a clara intenção de calar O Clarin, a mais forte oposição ao governo da presidente Cristina. Mas aí vem a questão de sempre, morto por ter cão, morto por não ter cão! No atual estágio das democracias no mundo, a imprensa funciona como um quarto Poder; e que Poder! A Lei ora aprovada manda que haja racionalidade na distribuição das licenças para TVs abertas, a cabo, rádios, Internet, etc.. Lá na Argentina, hoje, o Grupo Clarin tem a maioria das mídias, e, além de tudo, é ainda dono da maior fábrica de papel jornal do país. Para um concorrente imprimir seu jornal, tem que pedir amém ao Clarin. Absurdo antidemocrático!
    Nos Estados Unidos, desde há muito (a regra dos americanos se estende ao mundo todo, em linhas gerais) uma rede de TV só pode ter dois canais próprios, mais uma rádio, sem permissão para possuir jornais impressos. Para que haja ainda mais liberdade e democracia, grande parte dos conteúdos das TVs devem ser contratados de terceiros (exemplos, as séries tipo Walking Dead e outras ).
    O que lá ocorre com a prepotência do grupo Clarin, aqui ocorre pior ainda com a Globo nacional e a Globinho – RBS - estadual. A arrogante e prepotente Globo é dona da maior rede aberta de TV, maior rede fechada de TV (Sport TV, GNT, Viva e escambal), maior rede de rádios, dos maiores jornais, provedores de internet, enfim, dona de tudo ( e quase de todos). E a Globinho local, não faz por menos. E não são donos por competência, não! A par de serem competentes (não dá para se negar), são lideres pelo exercício de uma absurda e desregrada prevalência econômica. Só o nojento fato da Globo comprar tudo que é eventos esportivos, jogá-los na grade nos horários que eles bem quiserem, ou, pior ainda, não os veiculando, já nos dá uma clara medida da maldade e arrogância destes poderosos. Então, leitores, pergunto-vos agora, como não concordar com a Presidente argentina?
    Espero, rogo, anseio que a nossa presidente aplique por aqui Lei semelhante, agora, já, imediatamente! Quem não lembra do caso do ministro da economia indicado pelo Presidente José Sarney, que, antes de assumir, teve de ser devidamente “sabatinado” pelo Doutor Roberto Marinho?! Afirmo: nenhum governo democrático pode ficar arrimo do império de uma Globo da vida. Para que haja democracia plena em um país, uma imprensa livre, regrada e homogênea é necessário!

    João Paulo / Taquari / RS

    ResponderExcluir
  6. Deveríamos oferecer o Kleber , Zé e mais uns dois, e trocar pela radio, teríamos uma bela mídia a nosso favor, baita negocio, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Taí, já sei o que vou fazer se ganhar na Mega Sena , quinta estarei em Porto Alegre negociando com os crentes

    ResponderExcluir
  8. Previdi, vende o teu palacete lá no Oeisis, convida o Machadinho pra sócio (ele vende a Villa dele lá em New Tramandaí) e com o resultado vcs compram a Guaíba de cola erguida!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que tudo não passa de um Leudo engano.

    ResponderExcluir
  10. Fico espantado com o monopólio de alguns grupos de comunicação no Rio Grande do Sul. Existe pelo menos uns dois grupos na Capital gaúcha que são donos da maioria das emissoras de rádio FM e AM. Isso sim não é diversidade nos meios de comunicação. E parece que eles querem sempre mais e mais emissoras para comandar. Um dia isso têm que acabar.

    ResponderExcluir
  11. É um festival de informações em off e, ato contínuo, os desmentidos, e assim vai. Vou colaborar para informações no chutômetro: parece que o dono da Aspecir Previdência - grande anunciante da rádio Guaíba, atual dono do Esporte Clube São José, e grande amigo do L. C. Reque -, o Senhor Milton Machado, teria feito uma proposta de compra parcelada, sendo uma entrada e o saldo em 20 vezes, ou algo parecido. Como a informação veio da revista Press, e o Júlio – dono da revista – é amigão do Reque, algo há!
    Certamente, se o negócio for efetivado, eu, mesmo agnóstico, estou rezando para que ocorra, teremos um timaço na nova rádio Guaíba capitaneado pelo novo Diretor plenipotenciário, Senhor L. C. Reque. Torçamos todos! É pelo bem do rádio gaúcho!

    Abraços do guaibeiro João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  12. Se dessem a direção-geral da Guaíba para o Reche, aí sim é que a emissora ia para o brejo de vez. Já não viram o que aconteceu com o Esporte da emissora sob seu comando, bem antes de a Record assumir (embora quem veio lá de cima também tenha cometido erros terríveis desde então)?

    ResponderExcluir
  13. Cara o rafael era o melhor apresentador da record,foram demitir logo ele

    ResponderExcluir