Sexta, 21 de fevereiro de 2014

MEU DEUS,  PRESIDENTE FABIANO,
CADÊ O BALANÇO GERAL??!!


Não tenho assistido o Balanço Geral, com o grande Alexandre Mota.
Mas nessa semana me dediquei.
CADÊ O BALANÇO GERAL, A ATRAÇÃO DO POVÃO GAÚCHO?
TIRANDO O SACOMORY NÃO RESTOU MAIS NADA DO BG!!
Pelo que me diz um familiar, "as denúncias sumiram, junto com as matérias de polícia que são a cara do Balanço e do Gordinho.   O mundo pet e manifestações apoiando baderneiros e drogados agora dominam a telinha".
Pelo que soube, os números do Ibope refletem esta nova "fase" e o Alexandre Mota faz gracinhas - ele não é humorista -  para segurar a peteca.
Será que o Gustavo Orlandi, o editor-chefe, não se dá conta de que está terminando com a principal atração da Record RS?
--
ACREDITO QUE O PRESIDENTE DA RECORD RS, FABIANO DE FREITAS, TEM QUE INTERVIR!! DEVEM COLOCAR NO AR AS MATÉRIAS DE POLÍCIA, O PRINCIPAL MOTIVO DO SUCESSO DO PROGRAMA!! O BALANÇO GERAL TEM QUE SER NOVAMENTE A VOZ DO POVO DO RIO GRANDE!!
 -----

O BRASIL NÃO TEM JEITO!



-----

STICC: PELA VALORIZAÇÃO
DO TRABALHADOR

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC) lançou a campanha pela valorização do trabalhador da categoria e estímulo ao associativismo. Essa é uma ação tática inédita que faz parte do plano de reposicionamento iniciado em 2011.
A campanha está dividida em duas etapas. A primeira, conceitual, onde o sindicato demonstra a indispensabilidade do trabalhador do setor para a construção do Brasil de hoje e do amanhã, resgatando a sua autoestima. A temática nessa fase é “Para quem não consegue ver a importância do trabalhador da construção civil a gente mostra”. Para materializar esse conceito foram produzidas fotos (nas dependências do Hospital São Pedro) que simulam uma escola e um hospital em ruínas deixando claro que se não fosse, também, o trabalhador da construção civil, não teríamos novas obras e prédios com qualidade. Além disso, a instituição quer evidenciar a importância do STICC na vida desse trabalhador, buscando reaver a sua dignidade e orgulho de atuar no setor.
--
A segunda fase é dedicada a conquistar novos sócios. Todo o enfoque está centrado na demonstração do quanto é vantajoso ser associado frente aos inúmeros benefícios como médicos, dentistas, psicólogos, advogados, colônia de férias e escola de formação para filhos dos trabalhadores e diversos cursos de aperfeiçoamento. Tudo isso por apenas R$ 7,00 que podem ser pagos por boleto em qualquer loja lotérica. Outra face dessa etapa é a demonstração da importância de ser sindicalizado, evidenciando o quanto isso é crucial na valorização profissional. Atualmente, são mais de 140 mil trabalhadores na construção civil somente na grande Porto Alegre. O STICC tem sede em Porto Alegre e três subsedes: uma em Canoas, outra em Guaíba e ainda em Gravataí.
“O STICC está vivendo um momento ímpar. Estamos buscando a valorização das pessoas, do ser humano, do trabalhador. Tudo isso não só para que ele venha se associar à entidade sindical, mas para que todos reconheçam o trabalho que ele faz. O trabalhador da construção civil constrói o que há de mais belo no mundo e precisa sentir-se valorizado. E nós estamos lutando para isso, ao lado dele, sem radicalismo, sem brigas e sim com muita transparência e honestidade. É assim que o STICC atua”, informa o secretário-geral do STICC, Gelson Santana.

Um comentário:

  1. No inicio tinha até o repórter da noite que cobria os fatos noturnos. Não entendo como a Record quer alcançar melhores posições com essa maneira de administrar a programação e seu conteúdo. Põe gente que entenda do assunto.

    ResponderExcluir