Segunda 27 de maio de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







Escreva apenas para






NÃO TEM COMO JOGAR A TOALHA!!


Segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
...
Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.







MUDA TUDO NA BAND-RS



O mercado de comunicação gaúcho foi surpreendido no sábado com uma nota no Blog do Felipe Vieira - http://felipevieira.com.br:

O executivo Sérgio Cóssio não é mais o diretor-geral da BandRS. O comunicado foi feito aos gerentes da emissora nesta sexta-feira e um nota oficial deve ser divulgada ao mercado na segunda-feira.
Ele assumiu o comando das quatro emissoras (TV e 3 Rádios) e do jornal Metro, em  janeiro de 2017. Antes, Cóssio havia trabalhado na RBS TV e SBT Santa Catarina.

...

No domingo, o http://portalmakingof.com.br deu mais informação:



Claudio Giordani, 57 anos, gaúcho de Porto Alegre, será novo diretor da Bandeirantes no Rio Grande do Sul. Atualmente, ele é diretor do grupo no vale do Paraíba. Deverá ser apresentado na próxima terça-feira aos funcionários na sede do grupo no Morro Santo Antonio.
Giordani vai substituir Sérgio Cossio,que anunciou ontem à noite ao grupo de gestores sua saída e vai confirmar ao demais funcionários  segunda-feira. A primeira nota sobre a saída de Cossio foi dada neste sábado, 25, pelo blog de Felipe Vieira.   
Cossio informou internamente que vai tirar um ano sabático, morando com a filha em Portugal. Vai cuidar também  da recuperaçào toral da saúde já que este ano operou a coluna.





POR FALAR NO MERCADO - A Unisinos FM dispensou o Porã. Vale lembrar que os "clássicos, ex-Ipanema" como Alemão Vitor Hugo, Jimi Joe, etc trabalham lá.
Ainda.
E que continuem.


-


REPÓRTERES DA GLOBO AMESTRADOS - Ontem à tarde deixei a TV na Globo para ver o que diziam das manifestações pró-Messias.
Primeiro, eles têm um prazer em tratar dos números de participantes - ressaltam o que dizem os organizadores e a polícia militar.Cá entre nós, o que importa é a imagem. Tudo bem.
TODOS repórteres falaram uma frase, sintomática:
- GRUPOS MINORITÁRIOS DEFENDIAM O FIM DO STF E DO CONGRESSO NACIONAL. MAS ISSO É INCONSTITUCIONAL E CONTRA A DEMOCRACIA.
Impressionante!!
Todos repórteres falaram isso durante a tarde e até no Fantástico.
QUEM MANDOU DIZER ISSO?



-


EDITOR????




-



DIA DOS NAMORADOS COM ICO&LOUISE

(clica em cima que amplia)



Vamos celebrar o amor?

No dia 12.06, o casal Ico Thomaz e Louise aquecerão a noite dos apaixonados aqui no Di Rihan

Eles tiveram todo o carinho de elaborar um cardápio todo especial para um jantar afrodisíaco, feito a quatro mãos, entre um e outro beijinho!

Quer participar dessa experiência gastronômica, romântica e saborosa conosco?

Então faça já a tua reserva, porque as vagas são limitadas!

Dá uma espiadinha no cardápio que eles prepararam para esse dia tão especial

➡ Entrada- mesclum de folhas com amendoim, manga e gengibre.
➡ Prato principal- risoto de aspargos e curry verde com escalopes de filé.
➡ Sobremesa: sorvete com calda de goiabada e biscoito do amor.

Telefone para informações e reservas: WhatsApp +55 (51) 99718-2822

Estamos te esperando!


-


GLOBO NÃO ESTÁ MAMANDO NO GOVERNO FEDERAL. ESTÁ APAVORADA. AUDIÊNCIA CAI. OLHA ISSO:

(clica em cima que amplia)




-


IDIOTA





-




EDUCAÇÃO FINANCEIRA - Dentro de um cenário de incertezas, as pessoas buscam alternativas de ganhos econômicos quando há queda dos rendimentos em aplicações tradicionais. Em um mercado como o brasileiro, promessas de enriquecimento rápido e sem risco, como pirâmides financeiras – esquemas que enganam os investidores – e criptomoedas (moedas virtuais), com garantia de retorno de até 200% em 90 dias, são uma realidade. “A ilusão de ganhos altos em tempo recorde é sedutora, sobretudo para quem não busca informações concretas sobre como essas estruturas e mecanismos financeiros funcionam. No Brasil, o modelo de negócios da pirâmide financeira rui facilmente”, explica o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.
Atento a este cenário e com o objetivo de esclarecer as pessoas sobre a gestão das finanças, como melhor cuidar do dinheiro, possibilitando assim reconhecer possíveis negócios arriscados ou fraudulentos, o Sicredi realiza, até o próximo domingo, ações no RS e em SC dentro da 6ª Semana Nacional de Economia Financeira. “A melhor forma de combate aos esquemas que podem, de um dia para o outro, ser prejudicial às finanças de qualquer pessoa é a informação. Por isso que o Sicredi entende a Semana ENEF como fundamental para o esclarecimento sobre como lidar com o dinheiro”, destaca Port.
Ser de fato um parceiro dos associados e estar ao lado deles é um dos compromissos fundamentais do Sicredi, poisacredita que informações precisas, escolhas conscientes e uma vida financeira equilibrada, com gastos controlados e administrados, são as verdadeiras formas de impactar na qualidade de vida de cada indivíduo, contribuindo para a realização dos seus sonhos. “São conhecimentos que podem ser compartilhados independentemente da idade, já que todos são responsáveis, direta ou indiretamente, pelos resultados obtidos com a educação financeira”, conclui Port.

...
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 92% dos municípios e em SC, 31%, totalizando 715 pontos de atendimento. Presente no campo e na cidade, o Sicredi contabilizou, até abril de 2019, mais de R$ 49 bilhões em Ativos Administrados nos dois estados. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo. Isso é o cooperativismo.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


-


QUE NOIVA HORROROSA!!





-




NÃO É PIADINHA


Inverno na praia




-


PIADINHA


Portuga sequestrador



4 comentários:

  1. https://www.boatos.org/politica/paulo-pimenta-chama-nordestinos-porcos.html

    ResponderExcluir
  2. A Unisinos FM é ótima. O Alemão é um dinossauro, baita comunicador!
    As viúvas da Ipanema (eu por exemplo) se ancoraram lá...

    ResponderExcluir
  3. A noiva é a lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, multicampeã, de Novo Hamburgo. Já se aventurou também como lutadora de MMA no Japão. Parada dura pra encarar.

    ResponderExcluir
  4. Problema da Unisinos é que o sinal é péssimo

    ResponderExcluir