Quinta, 14 de maio de 2020





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para






ENCONTROS INSÓLITOS DE LULA?
SÓ OS INGÊNUOS SE SURPREENDEM



Lula com um ditador que 
já morreu e outro que foi deposto



O nosso ex-presidente Lula sempre foi um cara eclético.
Ele já fez acordo com tudo que é tipo.
Quem diria que ele toparia ter como Brizola de vice, quando na eleição anterior LB disse que os pedetistas teriam que "engolir o sapo barbudo"?
Se encontrou com os mais sanguinários ditadores do mundo, como Muammar al-Gaddafi. Na real, só faltou se encontrar com a biba balofa da Coreia do Norte.
Deu dinheiro para países falidos de ixquerda construírem grandes obras.
Adorava o tiranete Chavez.
Para terem uma ideia, o governo da Bolívia expropriou as plantas da Petrobras e ficou por isso mesmo.
E o acordo com Maluf?
...
Agora, leiam o que o Relatório Reservado publicou:

Pode parecer nonsense e talvez até seja, mas circula em rodas do PT que o comandante José Dirceu anda pensando em voz alta sobre um possível encontro entre Lula e Sergio Moro.
Ambos se despiriam das vestes de condenado e juiz em nome da causa maior do Brasil. Dirceu é um pragmático elevado à enésima potência. Antes da posse de Lula, articulou o Ministério junto a personagens como Mario Garnero, Jorge Serpa e até Dick Cheney, então vice-presidente dos Estados Unidos e CEO da Halliburton até 2000.
Não custa lembrar que a loucura tem precedente. Nos idos de 1966, Carlos Lacerda e João Goulart, antes inimigos figadais, uniram-se na Frente Ampla. A pergunta que não quer calar não é nem mesmo a questão do timing e a disposição de ambos para um evento desses. Mas, sim, o que Moro teria a ganhar com isso?


-


LIVE FRACASSADA - O poste e o ex-presidiário fizeram uma live.
Se não fosse de dar pena, daria para dar uma risada.
Não vi um comentário favorável a eles:




-


URUBUZADA ESTÁ TRISTE - Exame do presidente para o bicho chinês deu negativo.


-


O RODRIGO MELLO INDAGA

Por que a RBS coloca todo o santo dia o Governador no ar? O cara parece ator de cinema,  como gosta de aparecer. Claro que sabemos "nestes tempos de pandemia", o aspas é porque não aguento mais esta lenga lenga na TV, parece o "demanda" que o senhor observa em seu Blog. Como havia dito, na situação atual  é normal os governantes aparecerem, mas este Eduardo Leite todo o santo dia aparecendo na RBS já encheu o saco. Será que eles acham que o cidadão tem condições de concorrer em 2022? Ou existe outra razão?




-


CÃO LIMPINHO






VERDE BRASIL - O Governo Federal deflagrou a Operação Verde Brasil 2 para ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais direcionadas ao desmatamento ilegal e focos de incêndio, na Amazônia Legal.
A autorização para emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e para ações subsidiárias vai de 11 de maio a 10 de junho. A determinação presidencial está publicada no Diário Oficial da União por meio do Decreto n° 10.341, de 6 de maio de 2020.
As ações vão ocorrer na faixa de fronteira, nas terras indígenas, nas unidades federais de conservação ambiental e em outras áreas federais nos Estados da Amazônia Legal. Está autorizada ainda a atuação das Forças Armadas nos estados da Amazônia Legal que vierem a apresentar requerimento, levando em consideração que Acre, Mato Grosso e Rondônia já solicitaram.
Para isso, o Ministério da Defesa, de acordo com a Diretriz Ministerial 09/2020, de 7 de maio, ativou três Comandos Conjuntos. São eles: Comando Conjunto Príncipe da Beira (CCj PB), para atuar na área englobada pelos estados do Acre, Rondônia e Sul do Estado do Amazonas; Comando Conjunto Barão de Melgaço (CCj BM), que atua em Mato Grosso; e Comando Conjunto Marechal Soares de Andrea (CCj MSA), que cobre a área englobada pelo Estado do Pará.
A missão desempenhada pelas Forças Armadas é desenvolvida sob coordenação da Vice-presidência da República e em apoio aos órgãos de controle ambiental e de segurança pública.
O orçamento inicial é de R$ 60 milhões. Até o momento, estão empregados 3,8 mil militares, além de mais de 140 meios de transporte, entre embarcações, viaturas e aeronaves das três Forças de Defesa.
Os meios utilizados pelas Forças Armadas são acrescidos aos dos demais integrantes parceiros da missão. São eles: Polícia Federal, Policia Rodoviária Federal, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio), Força Nacional de Segurança Pública, Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). O início das atividades envolve deslocamento de pessoal, reconhecimento das áreas de atuação, preparação dos meios e materiais necessários e ações efetivas de combate ao desmatamento.


-



ARI E O BICHO CHINÊS




-


SERÁ QUE É VERDADE?







OBSTETRÍCIA NO RS - O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o Conselho Regional de Medicina (Cremers), a Associação Médica do RS (Amrigs) e convidados, reúnem-se hoje, às 19h30min, no canal do youtube do Simers. Os representantes debaterão sobre o tema “Atenção à Obstetrícia do RS”.
A iniciativa tem como objetivo debater algumas mudanças que estão ocorrendo em unidades de saúde, envolvendo essa especialidade médica, justamente no período de pandemia do novo coronavírus.
...
Os dirigentes – Marcelo Matias (Simers), Eduarto Trindade (Cremers) e Alfredo Cantalice (Amrigs) – também contarão com a presença do conselheiro da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do RS (Sogirgs) João Steibel; do vice-presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado Thiago Duarte, e da vereadora de Porto Alegre, Môn




-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X




ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?


Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!
  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤




-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X




PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

Claro que não é Piadinha!

Hoje não existe nada parecido.
Talvez a Paolla...


-



NÃO É PIADINHA



-



PIADINHA



2 comentários:

  1. Assim como no caso do porteiro em que a globo brigava com o vídeo do Bolsonaro em Brasília e insistia na reportagem, agora ela briga com os laudos dos exames.

    Vejam o título da reportagem: "O enigma dos testes de Bolsonaro"

    E vejam como eles se referem aos exames: "... aos laudos dos exames atribuídos ao presidente Jair Bolsonaro..."

    https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2020/05/14/o-enigma-dos-testes-de-bolsonaro.ghtml

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Previdi, a rádio Globo de São Paulo, pelo menos os 1100 kHz, já saiu do ar ano passado... A concessão foi devolvida para a União, um dos motivos foi que não quiseram mais esperar o Astronauta Ministro regulamentar o dial FM estendido, bem como perderam a chance de comprar a rádio Eldorado FM de SP, 92.9, que o Ratinho comprou... Fora que resolveram acabar com a programação histórica da rádio para tocar sertanejo e funk, bem como estavam na frequência FM de SP 94.1 (era um arrendamento para esperar o dial extendido, que desistiram), que mal pegava na avenida Paulista...
    Mas atenção fãs do presidente, isso não significa que a Globo está indo para o saco, pelo menos suas rádios... A CBN em São Paulo recentemente mudou para o prédio da TV, bem como tem um novo transmissor FM, a FM líder de audiência em Belo Horizonte, a 102 FM é deles, e a rádio Globo continua nos 98.1 do Rio, em crescimento de audiência, ainda que não seja aquela rádio Globo de antigamente...

    ResponderExcluir