- O "NOVO" LASIER MARTINS - O veterano jornalista, hoje na Rádio Guaíba. apresentou o programa Conversas Cruzadas, na TVCOM, um projeto da RBS que fracassou comercialmente. Aí, como estão vendo na foto, Leo Saballa Júnior vai ser o apresentador do programa - a diferença que é no streaming. Mas que raio de negócio é isso? Streaming é um facilidade para o telespectador, porque não precisa baixar o conteúdo e nem mesmo pagar, que é ótimo. O programa vai ser transmitido em diferentes horários e plataformas, com conteúdos para redes sociais e para o espaço de que Léo terá em Zero Hora. Deu pra entender?
- O "NOVO" LASIER MARTINS 2 - O programa do Lasier era muito bom. Pau e pau. Normalmente chamavam dois convidados de posições contrárias. Aí era um debate, de fato. E não essas porcarias que fazem hoje, onde um entrevistado concorda com o outro. Aí fica um babando o outro. A atração do Leo será transmitida, ao vivo, às 17h30min, e poderá ser acompanhada a qualquer momento no canal do Youtube de GZH, também pelo site e pelo aplicativo. "Além do Conversas Cruzadas e dos plantões nos telejornais da RBS TV, a minha nova rotina inclui ter uma coluna em Zero Hora, que irei abastecer diariamente e, ainda, uma outra novidade que não posso falar por enquanto", comenta Júnior.
- AO PAULO SÉRGIO - Gosto de assistir o Pampa Debates. É um programa legal e com pouquíssimo debate, porque os convidados, normalmente, são de diferentes áreas. E ele deixa os caras baterem boca, ao contrário da dona Magda Beatriz, que quando o programa começa a ficar bom ela entra com a xaropada dos comerciais lidos. Mas o que não dá para aguentar é o "estilo Rádio Guaíba", do século passado(década de 50, 60). É exatamente o que o PSP faz: nos intervalos, ele começa a ler os comerciais. Fica um negócio enfadonho e que ninguém presta atenção. O que fazer? Coloca comerciais, de fato!!
- CÁ ENTRE NÓS - Ontem assisti a uma matéria do Arildo Palermo.
É bom esse Ari!!
- EVENTO - A direção do Sindicato dos Radialistas do RS, por meio de sua Regional da Fronteira Oeste do Estado, irá promover nos dias 24 e 25 de agosto, o “SEMINÁRIO SOBRE O FUTURO DOS RADIALISTAS DA FRONTEIRA OESTE DO ESTADO DO RS”.
"Uma oportunidade, juntamente com os colegas, o poder público, Executivo Municipal de Santa do Livramento, o Legislativo de Santana no Livramento, juntamente com a Superintência Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no RS, para realizarmos debates e buscarmos alternativas, pra enfrentarmos as dificuldades da profissão, a legislação e a qualificação profissional", explica o presidentge do Sindicato, Ricardo Malheiros.
Segundo Ricardo, "com o passar dos anos, a forma de fazer a comunicação para o grande público assim como os equipamentos e as novas plataformas tem mudado e muito os conceitos de ética e de profissionalismo. É e sempre será importante nós desenvolvermos nosso trabalho com responsabilidade e com imparcialidade assim como também naquilo que nos referimos às políticas sindicais em que nosso objetivo principal é estar ao ladodos trabalhadores".
POLÍTICA
- MAIS UMA SACANAGEM DO PT AO TRABALHADOR - O Senado aprovou um negócio chamado "contribuição assistencial", que vem a substituir o "imposto sindical", extinto pela reforma trabalhista de 2017. O dito é igual a um dia de salário por ano e era cobrado compulsoriamente de todos os trabalhadores, filiados ou não aos sindicatos.
Acreditem: o PT sempre foi contra este imposto. Quando estavam fora do poder defendiam que o financiamento dos sindicatos fosse por contribuições voluntárias. Assim acabariam com o peleguismo e seriam criados sindicatos fortes e representativos, não apenas ricos e de fachada. Agora a sacanagem vai para os deputados federais analisarem.
- O GOVERNO CAIU NA REAL- Da coluna do Elio Gaspari na FSP:
A alta do dólar, a queda da Bolsa e a confirmação de que o aumento da arrecadação era um sonho levaram o governo a admitir a relevância do controle de gastos e a consequente valorização de uma administração comprometida com o feijão com arroz.
Em dois anos de governo, o ministro Fernando Haddad teve vitórias e derrotas. Brilhou com o projeto de reforma tributária, mas seu déficit zero era lorota. Ele conseguiu restabelecer as boas relações de um governo petista com a banca.
Na segunda-feira (17), Haddad e Simone Tebet, sua colega do Planejamento, mostraram a Lula o dreno provocado pela distribuição de incentivos. A iniciativa tem mérito, mas não tem valor, o Sol congelará antes que um Congresso resolva podar os benefícios dados à Zona Franca de Manaus. Cada incentivo é um jabuti velho, escolado e bem relacionado.
A discussão da política de incentivos, como a taxação das grandes fortunas, é um tema que lustra a biografia de quem a propõe, mas não vai a lugar algum.
Infelizmente o déficit zero era um espécie de pau do circo de Haddad: arrecadando mais, o governo poderia induzir o crescimento. Daí viriam as picanhas prometidas durante a campanha. Sem esse salto arrecadador, Lula 3.0 arrisca tornar-se um governo durante o qual a economia andou de lado.
É melhor andar de lado do que ir galhardamente na direção errada, como sucedeu com a nova matriz econômica do governo de Dilma Rousseff.
- TODOS PARTIDOS APOIAM A PEC DAS CATASTROFES
- FRANÇA - É quase certo que o primeiro-ministro será Jordan Bardella, presidente do Reunião Nacional, um partido de direita, e o maior do país.
sem pressa
- Esse vinho português deve ser ótimo: PERERECA DO MONTE. Imagina: um perereca no monte!!
- DO WILMAR GOVINATZKI - Depois da luta do Anderson Silva com Chael Sonnen dá pra promover uma luta do Maguila com Evander Holyfield.
- NINGUÉM TEM IDEIA DO NOME DESSA SENHORA? FAMOSÍSSIMA!!
sugestão
ALÔ PIMENTA E DUDU MILK!!
- NÃO ESTÁ NA HORA DO GOVERNO FEDERAL E O ESTADUAL PENSAREM EM DAR ALGUM TIPO DE AJUDA PARA TODO ESTE PESSOAL QUE ESTÁ TRABALHANDO DE VOLUNTÁRIO? AFINAL, EM VÁRIOS LOCAIS O NÚMERO DE VOLUNTÁRIOS CAIU ASSUSTADORAMENTE.
PERGUNTINHA
- ESTAVA SENTINDO FALTA DO MERCADO PÚBLICO? POIS ELE ESTÁ DE VOLTA!! Logo na abertura, às 8 horas, o prefeito Sebastião Melo foi dar uma conferida:
acredite se quiser
- O SUJEITO NÃO PODE COMER UM PETISCO EM PAZ!!
PENSANDO BEM
- SAIBA QUEM JOGA CONTRA O RS: OS INCOMPETENTES QUE MANDAM NO MEIO AMBIENTE CONTINUAM CNTRA A DRAGAGEM DO GUAÍBA E DOS DEMAIS RIOS. ENTENDEU QUEM JOGA CONTRA O RS?
Em algumas ruas, a areia faz "dunas" de dois metros de altura
recordar é viver
- DEUSINHAS DA ÉPOCA:
BETTY GOFMAN, CLÁUDIA ABREU, MALU MADER E ISABELA GARCIA
Sobre o programa do Léo, bem que a RBS poderia pedir o horário para a Rede Globo, e colocar este programa, às 17h05min, além do streaming, na tv aberta. Seria bem melhor do que este repetitivo "vale a pena ver de novo".
Escutei a entrevista do Diretor do DMAE na Gaúcha, ele falando que algumas comportas poderiam se transformarem em muro, aí começa o despreparo do trio de jornalistas chamando o muro de “parede” e o pior que virou manchete no GZH com o erro ! Será que é de propósito que tentam ridicularizar iniciativas vindas do Executivo Municipal?
Realmente não há necessidade de tantas comportas, ao menos se elas continuarem da forma que foram concebidas, de difícil e demorada operação. Quanto à nomenclatura esdrúxula usada pelos jornalistas, isso só demonstra a baixa cultura geral desses profissionais. O sujeito faz um cursinho de jornalismo e acha que pode dar opinião sobre tudo e sobre todos. Bons tempos em que o jornalista era uma pessoa culta e vivida.
Perguntinha: quem é o sujeito que faz a locução de patrocínios da RBS TV? Parece que está se espremendo na patente. Sei que é terceirizado. Madre de dios!
"Bom" do Chico e lacradores em geral é a atual "luta" deles contra censura, ditadura, perseguições/prisões, desmatamento, queimadas. Que bom que isso "acabou" no Brasil.
Os tempos em que aquelas letras repletas de metáforas, que pareciam senhas para coisas proibidas e por isso emocionavam, já se foram. Caíram as máscaras dessa patota, demonstrando cabalmente que seus talentos, ainda que admissíveis, foram superestimados. Além disso, muito da popularidade deles decorre da insistência de programadores de rádio em colocar suas músicas para tocar diuturnamente, numa espécie de protesto velado ao regime da época. Hoje em dia pode-se ver com clareza que tudo isso não passava da mais barata demagogia.
A senhora famosíssima acho que é a mulher do João Doria.
ResponderExcluirSobre o programa do Léo, bem que a RBS poderia pedir o horário para a Rede Globo, e colocar este programa, às 17h05min, além do streaming, na tv aberta. Seria bem melhor do que este repetitivo "vale a pena ver de novo".
ResponderExcluirTemos um novo integrante da patota de audiência traço.
ExcluirEscutei a entrevista do Diretor do DMAE na Gaúcha, ele falando que algumas comportas poderiam se transformarem em muro, aí começa o despreparo do trio de jornalistas chamando o muro de “parede” e o pior que virou manchete no GZH com o erro ! Será que é de propósito que tentam ridicularizar iniciativas vindas do Executivo Municipal?
ResponderExcluirRealmente não há necessidade de tantas comportas, ao menos se elas continuarem da forma que foram concebidas, de difícil e demorada operação.
ExcluirQuanto à nomenclatura esdrúxula usada pelos jornalistas, isso só demonstra a baixa cultura geral desses profissionais. O sujeito faz um cursinho de jornalismo e acha que pode dar opinião sobre tudo e sobre todos. Bons tempos em que o jornalista era uma pessoa culta e vivida.
MILAGRE.....A GAÚCHA ESTÁ
ExcluirCRITICANDO O MELO.MILAGRE,
COMO DIZ O PEDRO ERNESTO.
MILAGRE,MILAGRE,MILAGRE.
Tadinha. Está completamente fora da casinha.
Excluirhttps://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/queki/noticia/2024/06/hoje-a-culpa-e-tua-renato-clxmlrfrd00cs01d6etz6mpgc.html
ResponderExcluirReparem bem nessa foto do Renato escolhida pra ilustrar a coluna, proposital ou será que a moça gremista nem percebeu??
Quem é essa mocinha na fila do pão?
ExcluirPerguntinha: quem é o sujeito que faz a locução de patrocínios da RBS TV?
ResponderExcluirParece que está se espremendo na patente.
Sei que é terceirizado.
Madre de dios!
E o conteúdo que sai dele combina com a voz.
ExcluirExato
Excluir"Bom" do Chico e lacradores em geral é a atual "luta" deles contra censura, ditadura, perseguições/prisões, desmatamento, queimadas. Que bom que isso "acabou" no Brasil.
ResponderExcluirOs tempos em que aquelas letras repletas de metáforas, que pareciam senhas para coisas proibidas e por isso emocionavam, já se foram. Caíram as máscaras dessa patota, demonstrando cabalmente que seus talentos, ainda que admissíveis, foram superestimados. Além disso, muito da popularidade deles decorre da insistência de programadores de rádio em colocar suas músicas para tocar diuturnamente, numa espécie de protesto velado ao regime da época. Hoje em dia pode-se ver com clareza que tudo isso não passava da mais barata demagogia.
Excluir13:24 = comentário perfeito!
Excluir13:24-Vai ouvir funk pornográfico
Excluire sertanojo e não enche o saco!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Alberto Roberto "acha" que o
ExcluirBrasil tem censura e agora tá
preocupado com desmatamento.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois, na cabeça vadia do 01:51 só cabe aquelas excrescências.
Excluir22:03-Chico canta com a boca,não
Excluircom a bunda pra fazer lacração.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será, 12:02?
ExcluirPerfeito, mesmo, é o comentário do Alberto, 06:20.
ResponderExcluirCom o advento da internet chico revelou-se um exímio plagiador
ResponderExcluirO que chama a atenção é que, de uma hora para outra, ele não conseguiu mais compor nada minimamente de qualidade. O que houve, afinal?
ExcluirFonte:vozes da tua cabeça.
Excluir