JLPREVIDI@GMAIL.COM
NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI!
dois minutos com prévidi
- O RIO GRANDE TEM QUE CONTINUAR UNIDO
- RECEBI ESSA INFORMAÇÃO COM O VÍDEO:
RECADINHO
comunicaÇÃO
- O PATRONO - O jornalista Rafael Guimaraens tem todas as credenciais para ser o Patrono da Feira do Livro de 2024. É um escritor que se dedica a história de Porto Alegre e edita outros autores através da Libretos. Faz tempo que não tem um Patrono com as duas atividades - e com a máxima competência.
Detalhe: colegas de Famecos, fomos amigos que, infelizmente, a política nos distanciou.
Ah, por favor, escrevam seu nome corretamente, Guimaraens.
- NO SBT - Uma bopa matéria com o Rafael (enchente de 1941) e o prejuízo, causado pela enchente, na Libretos.
- PREVISÃO DO TEMPO - Depois de assistir aos telejornais locais e os nacionais, acredito que deveriam parar com esta bobagem de dizer que amanhã vai chover, que daqui a uma semana vai fazer sol e que nos próximos quatro meses vai ter pouca chuva. Tudo frio. Tempo perdido.
VAI LÁ!! - Uma página para conferir: Paulo Boa Nova - Memórias & Biografias.
- JORNALISMO CANALHA VAI ATACAR? - Quero assistir o comportamento dos meios de comunicação gaudérios quando este arroz importado chegar aqui. Vão babar nos ovos do governo federal? Vão destacar que cinco quilos vão custar 20 reais?
Esperoque sempre destaquem que o arroz produzido no Brasil é suficiente para abastecer o Brasil em 2024. Deveriam parar de dar espaço para aquele anão burguesinho do mst, que comanda a Conab. PORQJUE TGRATA-SE DE UM MENTIROSO!! EU ACREDITO NOS PRODJUTORES DE ARROZ DO BRASIL!!
- O COQUE DO BERNARDO BORTOLOTO - Leitor me chamou a atenção: tu notas o ar blasé do Bortolotto e não notas o coque e o rabinho. É o primeiro repórter da globo a se pentear dessa maneira.
Ontem o cara estava com um coque meio desleixado, mas era um coque.
No Instagram ele não teve peito de publicar uma foto de coque.
- NEWSLETTER MATINALCONTINUA "BRILHANTE" - Eles têm que mandar esta "informação" para municípios onde 80 por cento das casas foram destruídas.
Vegetação nativa preservada reduziu impacto das cheias no Vale do Taquari
POLÍTICA
- UMA NOVA REVOLUÇÃO - Do jornalista Claudio Moretto:
- SOBRE ESTA ABSURDA COMPRA DE ARROZ:
"É absolutamente desnecessário. Em vez de ajudar o produtor, empurra lá para baixo. Trará dificuldades a longo prazo ao arrozeiro", afirmou, categórico, Gedeão Pereira, presidente da Federação da Agricultura do Estado.
PERGUNTINHA
-
A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NÃO POIDE APROVAR UMA LEI PROIBINDO QUE O ARROZ
IMPORTADO NÃO POSSA SER COMERCIUALIZADO EM TODOS OS ESTABELECIMENTOS NO RS?
Ah, é ilegal? Dane-se, mas vai fazer com que a população não compre
o arroz importado.
NÃO QUEREM QUE OS GAÚCHOS CONSUMAM PRODUTOS DO RS? ORA, É
UM MOVIMENTO DE TODOS OS SETORES PRODUTIVOS!!
acredite se quiser
CUMÃ?
PENSANDO BEM
recordar é viver
intervalo
- SALDOCE 5
DEUSA
Muito longe de questões políticas, esse arroz importado será rejeitado pela população precisamente por ser muito diferente do arroz a que ela está acostumada.
ResponderExcluirAquele repórter global deve ser frequentador assíduo do famoso quartinho do P & C.
ResponderExcluirPrévidi, independentemente da sua iniciativa de cobrar uma posição da AL em relação à importação de arroz, é momento da própria população, na medida do possível, rejeitar esse produto. De minha parte, vou questionar (civilizadamente) o comerciante que apresentar esse arroz em suas gôndolas.
ResponderExcluirNunca esqueçam que marxismo (marchismo) também é religião.
ResponderExcluirSem dúvida, uma religião secular.
ExcluirMas nem o correinho do povo aliviou, ficou mais de 2 semanas sem circular e esse mes segue cobrando 111,00 de mensalidade dos assinantes. PQP!!!!
ResponderExcluirEsse Guimarães (sim, escrevi errado de propósito), só pelo arzinho já dá para notar o tipo de intelectualoide que ajudou a desgraçar esta desgraçada província! ARREDA! Meu candidato, se ainda não foi homenageado (o que duvido, haja vista o padrão dos agraciados): Percival Puggina.
ResponderExcluirNão só não foi como jamais será. Até é mais inteligente que a média dos radicais de direita (o que tbm não quer dizer muito...), mas é um tremendo reacionário. Só se for para a feira do livro da Opus Dei...
ExcluirApoiado.
ExcluirPara medir a inteligência de alguém, a pessoa que o faz também deve ser provida de boa inteligência, coisa que você demonstrou que não tem, 21:13. Boa sorte na vida; vai precisar.
ExcluirRealmente, triste Anônimo, não foi e jamais será. O que não impede que sua "anticandidatura" seja lançada. Puggina é bom demais para fazer parte da ação entre amigos que é o meio cultural porto-alegrense. Mas, meu caro, concedeste que ele é mais inteligente do que a média da direita. Só esqueceste que, ao final, ele é muito, mas muito mais inteligente, do que a média da esquerda. E se não é preciso muito esforço para se destacar entre os da direita, menos ainda para avultar sobre os da esquerda. É curioso como o esquerdista, além da pretensa superioridade moral, não abre mão da intelectual. Está tão certo disso, que até se permite tratar Puggina com uma certa condescendência. Tenta mostrar-se elevado, mas sua presunção apenas denota o quão baixo está.
ExcluirPois é, Atticus, a nomeação do Puggina daria um novo brilho ao evento, que nos últimos anos virou o samba de uma nota só. O Puggina não precisa desse cargo, mas o evento certamente precisa do Puggina.
ExcluirO que o governo esta fazendo é cumprir a Agenda 2030, o objetivo não é vender arroz barato e sim acabar com a agricultura. Pesquise sobre a Agenda no telegram.
ResponderExcluirA extinção da propriedade privada também é um grande objetivo não vão deixar os desabrigados novamente construir onde moravam. Veja o decreto da Marina Silva que tornou mais de 1200 cidades sobre vigilancia
ResponderExcluirMas no governdo do Mito tbém teve importação do grão. Tem até vídeo do Imbrochável falando sobre isto. Antes podia, mas agora não mais? E pra finalizar: duvido que a dona Maria e o seu João, pobres e afetados pelas enchentes, vão deixar de comprar o arroz mais em conta, venha ele de onde for
ResponderExcluirTambém vi este vídeo. Acho que, no fundo, é assim: o Jair podia, o Lula não. Brasil....
ExcluirEssa gente sempre usa os desvalidos como massa de manobra de interesses escusos. E até não demorou muito para vir à tona o esquema espúrio desse leilão.
ExcluirEsta frase "o Jair podia, o Lula não" é forte candidata ao prêmio de inversão da realidade.
ExcluirParece que além de arroz tem laranja na jogada...
ExcluirPara surpresa de ninguém, tem mutreta nessa importação.
ExcluirExplica aí, 17:52, que história é essa de "arrozão do PT"?
ExcluirSem arroz importado o quilo já está mais de 7 reais.
ResponderExcluirARROZÃO DO PT.
ResponderExcluir