Bom Dia!! Quarta, 5 de setembro de 2012

ESTÃO INSUPORTÁVEIS!! - 2

Será que algum Alfred Hitchcock se habilita a fazer um filme de terror?


Poucos não entenderam o Bom Dia!! de ontem sobre os sabiás. Quem leu com um pouco de atenção concluiu que eu não estou defendendo o massacre desses abomináveis pássaros. Só não os suporto. O pipiriripipipripri desses chatos não é como um programa de TV ou rádio, que a gente tem a opção de desligar o aparelho.
Quem não sofre com essa tortura, diariamente, não imagina do que se trata. Esta noite/madrugada o suplício persistiu. Aquela cantoria desafinada. Aí quando o sol começa a aparecer, eles param com a cantoria. Como escrevi ontem, A ESBÓRNIA É APENAS NA NOITE!!
Tem gente que gosta do canto desafinado dos sabiás. Tudo bem. Afinal, tem gente que gosta do Yamandú Costa, não?
--
Olha esse e-mail de uma amiga do Ruy Gessinger - não publico o nome porque não a conheço:

Nada contra os pobres bichinhos, mas na minha casa eles entran no forro fazem ninho e quando nasce a filharada haja paciência para acordar às 5 horas com o barulho.Quando chega o inverno retira-se todos os ninhos, o pedreiro tapa todos os possíveis locais de entrada e na primavera eles estão lá de novo!!!
Estou atrás de um gavião para aquerenciar lá no pátio que tudo estará resolvido!!
Não me queiram mal, adoro a natureza ,mas tudo no seu lugar e na quantidade certa.

--
Pedradores de sabiás, boa ideia!!

TODAS AS AVES DE RAPINA. - O FALCÃO, CARCARÁ, O CARANCHO.

--
Pomba é muito pior do que sabiá. Transmite um monte de doenças e ainda faz cocô por tudo. Impressionante como as pombas fazem cocô!!
Fazem aquele barulhinho xarope, mas dá para espantar quando ela cisma de ficar na tua janela.
Me disseram que dá cana matar pombas, mas, sei lá, os governos tinham que acabar com essa praga.
Isso não é tarefa para amadores. Teria que ter uma supervisão de técnicos.
--
Todo mundo tem uma história de aporrinhação de pombas.
Quando eu era muito criança sempre uma infeliz fazia cocô em mim. Geralmente quando eu ia para o colégio. A minha mãe inventou que era sorte e dinheiro. Eu não me irritava muito.
Neste ano troquei de garagem. A mensalidade é uma grana preta, mas é segura e limpa.
Achei que era limpa.
Deixei o carro numa quarta. No sábado fui pegá-lo.
Simplesmente inacreditável!!
O teto estava coberto de cocô!!
Muito mais do que esse aí:


Fui falar com a síndica da garagem e ela já sabia do drama.
Pior é que quem pagou as lavagens fui eu.
Sugeri a ela que a gente colocasse veneno.
- Tá louco!! Se descobrirem vou presa!!
Aí ela mandou tapar todos os buracos e cobriu as chamadas tesouras (do teto) com um plástico preto. Sumiram, mas as vezes aparece uma me brinda com uma defecada.
--
Notaram, né?
Além de sabiás, as pombas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário