Quinta, 6 de setembro de 2012

ESSA É DO BALACOBACO!!

Manchete da Zero Hora de hoje:

Ação no STF
RS e outros cinco Estados
tentam anular aumento
do piso dos professores

Entendeu?
Tu, eu, nós estamos tentando anular o aumento do piso dos professores.
É o Rio Grande do Sul que meteu uma ação no STF.
Os Estados não querem o aumento!!
--
Entendeu, né?
Não são os governadores.
Somos nós!! Nós que não queremos aumento!!
Entendeu?
-----

SOBRE O MEU NOVO ÍDOLO,
ROGÉRIO SKYLAB!!

Escreve o Francisco Nunes:
Tu não conhecia o Rogério? Vi até show dele em São Paulo. Matador de Passarinho tem mais de 15 anos. Ele tem outra música legal, em que ele repete várias vezes: "eu to pensando". E só. Nome da música? "Povo Brasileiro".
--
Taí a música sugerida pelo Francisco Nunes:


-----

CELSO MARTINS SANTOS INFORMA


Saiba os prazos para viajar para sete países
Vai viajar para o exterior? Para não perder a viagem é bom ficar atento aos prazos que os consulados exigem para conceder os vistos. Toda documentação deve ser providenciada com 45 dias de antecedência. Dicas de sete países no http://www.tudoviagem.com/2012/09/confira-os-prazos-para-tirar-visto-para.html
--
Passageiro 20 milhões: um ano de passagem de graça
Vera Lúcia Gonçalves Silva, natural de Sorocaba, é a passageira 20 milhões da Azul Linhas Aéreas. Para festejar a marca a companhia realizou nesta quarta-feira (5 de setembro) uma festa no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. ...
Vera ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante, uma maquete adesivada com o número comemorativo, além do título de cliente milhão. Detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/09/azul-atinge-marca-de-20-milhoes-de.html
-----

RUY GESSINGER ENTRISTECIDOhttp://ruygessinger.blogspot.com.br/
Senta aí e me escuta.
Devo estar com problemas, só que não tinha me dado conta.
Me escuta.
Hoje eu estava sentado esperando minha vez para ouvir duas testemunhas de um processo em que atuo. Perto de mim jovens advogados e advogadas discutiam animadamente o enredo de uma novela da Globo. E eu não entendendo patavina. Quase não vejo TV, muito menos novelas.
Retirei-me para um banco mais afastado. Três pessoas, que deveriam ser testemunhas de algum processo, narravam, com minúcias, seus dissabores sexuais nas baladas. Isso em altos brados.
Afastei-me para outro canto. Estavam cinco jovens e dois homens maduros, todos, sim todos, falando ao mesmo tempo, uns com os outros e um com todos. Não pediam licença para interromper o que o outro estava falando. Pior: um babaca tentava contar uma piada enquanto seu interlocutor falava ao celular, também em altos brados. E dê-lhe termos chulos a toda hora, incluindo os chatíssimos
- com certeza 
- então
- olha só
Pensei: só eu, em todo o mundo, não vejo novela; só eu, em todo o universo, peço licença para apartear alguém; só eu guardo em segredo meus segredos.
Sou um anormal.
Deveria me tratar, sem dúvida.
Mas aí me ocorreu aquele refrão
" soy feliz, soy un hombre feliz y por eso pido que me perdonen".
Ou como diz aquela música... " por isso é melhor, deixar como está".
Às vezes me soa como maldição ter nascido em família de fundamento.
Volto ao meu carro, ligo nos 1080 AM da Rádio da Universidade e ouço um concerto de Dvorak,
Puxa, a 1080 continua no ar... é porque tem ouvintes.
Abro as janelas do carro, deixo o vento entrar, respiro fundo, entro em euforia. 
Nem tudo está perdido.
-----


ZH ENSINA!!

Engenheiros do CREA aprovam obra do Beira-Rio
--
Jorge Loeffler - www.praiadexangrila.com.br - explica:
Isto está em ZH edição digital e é uma grande bobagem vez que o CREA sendo uma Autarquia Federal tem a incumbência de autorizar o exercício da atividade de engenheiro assim com fiscalizar tal exercício. Quem aprova obras são setores competentes das Prefeituras, nunca o CREA. Como aplicação dos alunos é importante na escola ou nos estudos se assim preferirem, concordam?
-----

PARA RIR

No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

Um comentário:

  1. Parabéns por mais um golaço, Prévidi: http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/noticia/2012/09/teledomingo-ganha-nova-ancoragem-e-muda-identidade-visual.html

    ResponderExcluir