Cinema com Wilson Rosa - 4/9/2012


O VENCEDOR DA SEMANA!!
PROMOÇÃO INGRESSOS GNC CINEMAS!!



Daniel Brisotto Pavanelo


Ele foi o mais rápida no gatilho!!
Impressionante!!
Rapidíssimo!!


1) Ela foi maquiadora de um necrotério em NY antes de ser atriz. Ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com o filme Ghost - Do Outro Lado da Vida. Quem é?
- Woopy Goldheberg.

2) Qual foi o primeiro filme que o ator Daniel Radclife participou antes de estourar na saga Harry Potter? 

- O Alfaiate do Panamá.
--
Muita gente acertou, mas só vence o mais rápido.


-----


Os Mercenários 2 - Nostalgia divertida


É um filme para se divertir, com muita ação, porrada, tiros e sangue para todo lado. Reúne os astros do cinema de aventura e certamente vai empolgar os fãs de Rambo, Duro de Matar, Exterminador, o Grande Dragão Branco, etc.
Apesar do roteiro fraco, o filme é melhor que o original dirigido por Sylvester Stallone e ainda faz uma paródia aos personagens de outros filmes. A sequência de abertura, com o resgate de um executivo, é de tirar o fòlego e dá bem a idéia desta produção que segue a velha fórmula dos brucutus que fazem justiça.
Destaque para as tiradas de Schwarzenegger, Bruce Willys e o sueco Dolph Lundgren. A entrada triunfal de Chuck Norris, ao som de um clássico do faroeste (Ennio Morricone) é sensacional e confirma tudo que falam dele na internet. Stallone aparece recauchutado e continua tentando fazer cenas mais dramáticas que poderiam ser dispensadas.
E tem ainda o pai do Chris (da séria Todo Mundo Odeia o Chris) e Jean-Claude Van Damme como o vilão da trama e sua famosa voadora mortal. De cabelos pintados, os veteranos do cinema ainda fazem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário