Cinema com Wilson Rosa - 26/9/2012

A APARIÇÃO GANHA TRAILER E PÔSTER
Longa-metragem estrelado por Ashley Greene e Tom Felton estreia em 26 de outubro

 A Warner Bros divulgou o primeiro trailer e pôster em português de A Aparição, longa dirigido por Todd Lincoln. O elenco conta com a estrela da série Crepúsculo Ashley Greene, Sebastian Stan (do seriado Gossip Girl), Tom Felton (saga Harry Potter), Juliana Guill (Sexta-Feira 13), Luke Pasqualino (do seriado britânico Skins) e Suzanne Ford (Dois é Bom, Três é Demais). O suspense estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros.
SINOPSE: Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.
Todd Lincoln faz sua estreia na direção de longas-metragens, a partir do roteiro elaborado em parceria com Carl Ellsworth (Vôo Noturno e Paranóia). A Aparição tem produção de Joel Silver, por meio de sua empresa Dark Castle Entertainment; Andrew Rona e Alex Heineman. A produção executiva é assinada por Steve Richards, Sue Baden-Powell e Daniel Alter.
--
Links para trailer
http://www.youtube.com/watch?v=K8If6t3szgc
Windows Media Player
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/theapparition/theapparition_tlrf1_br_sub_f5q9c8_high.wmv
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/theapparition/theapparition_tlrf1_br_sub_f5q9c8_med.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário