Segunda, 3 de setembro de 2012 - parte 2

PRA COMEÇAR BEM A SEMANA!!

Chama a dona (ou dono) do seu coração e lasca:

"Eu me casei porque acho que
felicidade não é tudo na vida"
--
Boa semana!! Em coma!!
-----

A BARBADA DO CELSO MARTINS SANTOS

Gol lança código que garante desconto de 25%

A Gol lançou código que garante 25% de desconto na compra de passagens. A promoção foi lançada na noite de sexta, dia 31, depois que a TAM, sua principal concorrente, divulgou a venda de passagens com 90% de desconto.
Na Gol tem passagens a partir de R$ 28, como por exemplo de Confins para Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Mais detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/08/gol-responde-tam-e-lanca-desconto-de-25.html
-----

NOTÍCIA DO GRÊMIO
No Radar on-line:
Mais de 50% dos camarotes da Arena Grêmio, que será inaugurada em dezembro, já foram vendidos – Banrisul, Tramontina, Coca Cola estão entre as empresas que garantiram espaço na arena.
-----


Tela azul da Record News
é a nova subcelebridade brasileira

Tony Goes, da Folha de S.Paulo
Uma notícia bizarra deixou muita gente curiosa no final da semana passada. Durante o horário eleitoral, o canal Record News transmite uma tela azul que alcança até meio ponto de audiência na Grande São Paulo.
É mais do que emissoras como Rede TV!, Gazeta ou Cultura atingem no mesmo horário. Pior: é mais do que a própria Record News costuma obter com sua programação normal.
Como se explica isto? A princípio, pensei que se tratasse de um erro de medição do Ibope. Depois, conversando com um amigo que trabalha na televisão, entendi: a maioria dos espectadores paulistanos, como é de se esperar, corre para longe dos programas políticos.
Quem assina os canais a cabo tem muitas rotas de fuga. Quem só tem TV aberta vai zapeando até cair na Record News. Como o sinal da emissora é gerado do interior, ela não é obrigada a transmitir a propaganda política da capital. Mas, por ser aberta, não pode por nada no lugar. Daí a tela azul.
Mas então, por que esses espectadores simplesmente não desligam a TV por meia hora? Porque a tal da tela funciona como um alarme: o momento em que ela sai do ar avisa que a novela está começando.
Ou talvez ela funcione como uma instalação de vídeo-arte, quiçá assinada por Yves Klein. Tem um efeito decorativo e algo hipnótico. Quem mergulhar naquele azul vai descobrir um oceano de significados ocultos.
O fato é que a tela azul pode ser feia, mas está na moda. Dizem que já arranjou empresário, para aproveitar ao máximo seu momento em evidência. O sujeito quis até inscrevê-la no concurso de Miss Bumbum e mudar seu nome artístico para Mulher-Tela Azul, mas ela se recusou. Prefere ser reconhecida pelo talento.
Enquanto isto, os convites não param de chegar: querem que a tela azul leve seu brilho misterioso para a Ilha de "Caras", ou que ensine sua receita favorita no programa da Palmirinha. Duas cervejarias disputam a celeste presença em seus respectivos camarotes na Sapucaí.
Ela também está cotadíssima para a próxima edição da "Dança dos Famosos", e foi sondada para substituir Lydia Sayeg na segunda temporada de "Mulheres Ricas". Mas o que a telinha quer mesmo é emplacar um reality show de confinamento. Já mostrou que tem mais conteúdo do que muito ex-BBB.
E aí, se for bem-sucedida, a tela azul tem um plano maquiavélico para estender seus quinze minutos de fama. Vai se candidatar a deputada nas eleições de 2014. Plataforma mais interessante do que muitos concorrentes, ela já tem.
Mas o destino lhe preparou uma peça. Se a sua candidatura vingar --e tem tudo para isto, já que diversos partidos querem seu passe-- a tela azul terá que veicular sua propaganda durante o horário político. E assim não poderá ser exibida ao mesmo tempo pela Record News, que terá que escolher outra cor para o período. É dura a vida de subcelebridade.

-----
PIADINHAS?

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ZH MAIS GENIAL AINDA!!

Hoje, na on-line:

Atestados médicos falsos

Suposta fraude na Previdência desvia quase R$ 50 milhões no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina


--
Aí fiquei matutando: como uma suposta fraude desvia uma grana preta dessas, hein?
Imagina se não fosse só uma suposta?? Se fosse mesmo uma fraude desviaria 1 bilhão??
Impressionante!!
-----

PENSANDO BEM
Esse concurso Miss Bumbum, em São Paulo, é a maior concentração de borracha do país.
Uma mocreiada que vou te contar. Tá no G1.
-----

TÔ NESSA!!


-----


Nenhum comentário:

Postar um comentário