Quarta, 6 de maio de 2015



Atualizado diariamente ao meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.




Escreva apenas para  jlprevidi@gmail.com






BOM DIA ESPECIAL



Vai para o Edgar Lisboa, que assina a coluna política "Repórter Brasília", no Jornal do Comércio de Porto Alegre.
Conheço o Lisboa há muito tempo.
Não lembro o seu cargo, mas ele era uma espécie de braço direito do Doutor Breno Caldas, no Correio do Povo. Na redação ele tinha uma mesa privilegiada, perto da sala do poderoso dono da Caldas Júnior.
Lembro bem, porque trabalhei por alguns meses no jornal - fiz a primeira cobertura diária de Carnaval para o tradicional Correião.
Mais tarde ele foi morar em Brasília e nos tornamos amigos.
A foto aí tenho guardada com muito orgulho,  pois ele foi ao lançamento de um dos meus livros.






--




ponto do dia



HOJE EM PELOTAS, DUDA/DUDU MELZER
VAI SER RECEPCIONADO COM PROTESTOS!!


É o que me conta um pessoal de lá.
O presidente jovem e tímido do Grupo RBS, Duda/Dudu Melzwer, terá a recepção de estudantes da Universidade Católica e de ex-funcionários da RBS.
Um trailer do que pode acontecer hoje:
"Semana passada um grupo pichou toda a frente da sede da RBS TV Pelotas. Ficaram furiosos, parece que até demitiram um guarda porque não chamou a policia", me relata um ex-funcionário.
Algumas precauções:
"A organização do evento está apavorada com a possibilidade de protestos em frente a Universidade Católica. Já foi avisado que todas as perguntas feitas ao pequeno magnata devem serem filtradas para que não cause nenhum constrangimento a ele."
-
Um outro ex-funcionário da RBS Pelotas conta:
"A Caroline Torma (hoje, da comunicação do Grupo) é a carrasca que serve de escudo para que nenhum mal chegue ao chefe.
Esta tal Caroline foi a responsável pela destruição da Central do Interior, inclusive assediando jornalistas... Tem jovens que abandonaram o jornalismo por causa dela. Olha o email abaixo mandado por ela há algum tempo (tenho muitos guardados, neste estilo). Sabe o que ela ganhou? Promoções e mais promoções."

Caroline Torma
qua 29/06/2011 18:15
Para:

Central Interior
Você encaminhou esta mensagem em 21/11/2013 20:36

vão ter que trabalhar um domingo a mais no mês de julho!
E nem adianta vcs me processarem por assédio moral.
Caroline Torma
Editora
Editoria de Interior
Jornal Zero Hora
(51) 3218-4755
(51) 9976-5143

Mais uma:
"Engraçado é que eles acabaram com todos os jornalistas do interior, mas os departamentos comerciais continuam sendo cobrados para cumprir metas." 
-
A palestra do presidente jovem e tímido do Grupo RBS:
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe, no dia 6 de maio, às 19h30min, o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer. Com a palestra intitulada Liderar e Construir Oportunidades em Anos de Crise, o executivo pretende propagar um posicionamento de otimismo frente às dificuldades enfrentadas atualmente pelo mercado.   
Durante o encontro, Melzer irá compartilhar cases de empresas que aproveitaram momentos de crise para crescer. A forma como vem conduzindo o Grupo RBS no cenário atual, assim como sua aposta em lideranças para vencer dificuldades, fará parte da conversa. 
Pelotas e Rio Grande serão as primeiras cidades a receber o executivo, que ainda fará visitas em Passo Fundo, Caxias e Santa Maria. Municípios de Santa Catarina também receberão o encontro, que tem como principal propósito usar o tema para conversar com o mercado. 
A palestra que ocorrerá no Auditório Dom Antônio Zattera (rua Félix da Cunha, esquina Três de Maio) será gratuita, mas os lugares são limitados. 
-
PELOTAS VAI PARAR PARA OUVIR AS SÁBIAS PALAVRAS!!
-
Jamais se imaginaria o Seu Maurício ou o Doutor Jayme, e mesmo o Nelson, chegarem numa cidade e existir a possibilidade de protestos. Pelo contrário, sempre foram recebidos com festa.



--



ponto do dia - 2



AGORA SÓ FALTA O PREFEITO CONSTATAR
O CAOS NO CENTRO DE SAÚDE MODELO



O prefeito José Alberto, finalmente, tomou a iniciativa de conversar com o secretário da Segurança Pública do RS, Wantuir Jacini. Adivinha o assunto? Reus Fortunati e o vice Sebastião Melo irão na sexta conversar com o Wantuir. Querem mais brigadianos nas ruas.
Tudo bem, legal.
Mas demorou, hein?
Aliás, agilidade não é o forte da administração municipal.
Vejam no ponto g de hoje a rapidez com que a SMIC agiu para interditar uma carrocinha de cachorro quente. O dono lavava os utensílios na sarjeta.
-
Agora, só falta o prefeito de Porto Alegre dar um pulinho, cedo, para ver a triste fila de velhinhos no Centro de Saúde Modelo, na rua Jerônimo de Ornellas.




--




ponto midiático especial



O NANDO GROSS MENTIU?


Na segunda passada publiquei um post com este título:

RIDÍCULA A "CHEFIA" DE JORNALISMO DA REDE PAMPA. E O PLENIPOTENCIÁRIO CONTINUA O MESMO

No texto publico parte de um texto do gerente de jornalismo e esporte da Rádio Guaíba, Nando Gross, que informou:

Estiveram aqui o João Garcia, João Carlos Belmonte, Ernani Campelo e muita gente mais. Outros foram convidados e não puderam comparecer. O Luiz Carlos Reche tinha compromisso no mesmo horário e não pode comparecer. André Silva e Rodrigo Oliveira não foram liberados pela Rádio Gaúcha, o mesmo aconteceu com Haroldo de Souza, que não teve liberação da Rádio GreNal. 
-
Pois bem, ontem recebi um email do Haroldo de Souza, encaminhado por Carla Almeida:

Caro Prévidi. 

Minha ausência no programa dos 58 anos da querida RD Guaíba foi por ter compromisso no mesmo horário com a RD GRENAL. Nada a ver com a direção da Marjana Vargas. Em outro horário teria ido sim. Mal entendido.
Obrigado pela sua atenção e continue com o sucesso de sempre. 

Abraço

Haroldo de Souza.



--



ponto midiático



MORDOMIA NO SINDICATO DOS RADIALISTAS

Sobre a nota, publicada ontem neste espaço, com o título acima, recebo do Antonio Ricardo Malheiros, secretário-geral do Sindicato dos Radialistas o seguinte texto:

Realmente o carro do Sindicato dos Radialistas por vezes esta em frente a minha residência e a noite em um estacionamento, a exemplo deste final de semana ou melhor desta quinta-feira passada quando retornei com ele de Porto Alegre, pois na Segunda pela manhã, saímos em viagem para Canguçu, Pelotas e agora te responde de Rio Grande.
Sou morador de Cachoeirinha e uso o carro com a autorização do Presidente do Sindicato e com o conhecimento dos demais diretores do Sindicato, não seria um ato normal ir pela manhã cedo para Porto Alegre buscar o carro e depois segui para o destino final.
Sobre o retorno de litoral com familiares acredito que a informante tenha se equivocado pois temos colônia de Férias na praia do Barco e por vezes usamos muito o carro no transporte de ida e volta.
Sobre o carro no BIG lamento informar mas não uso este mercado visto que moro a 2 quadras do Supermercado ASUN onde efetuo minhas comprar.
-
Apenas para finalizar.
Acredito que é muito fácil para pessoas sem conhecimento de causa falarem coisas que querem crer, o Sindicato dos Radialistas defende uma categoria e eu como Secretário Geral represento esta categoria com seriedade e responsabilidade, fico triste em tomar conhecimento do questionamento da Srta. KLUSEN KELLERMANN mas ao mesmo tempo compreendo, temos em nosso carro nossos nr de telefones plotados algo que a Srta. poderia ter anotado e questionado e ou denunciado e ai sim ela ira saber o motivo.
Como radialista que sou admiro pessoas que falem fatos de forma verídica fato este que não foi divulgado 100%, lamento mas ao mesmo tempo informo que ira ver o carro no mesmo local estacionado toda a vez que se fizer necessário eu sair para viajar a trabalho pelo estado.
Também informo que a Srta. KLAUSEN ira ver também na frente da casa de outro Diretor qualquer do nosso sindicato.
Me coloco inteiramente à disposição para qualquer dúvida.

--



A MANCHETE DA SEMANA!! 
E NEM FICAM VERMELHOS!!


Os torcedores do Internacional já devem ter renovado a assinatura do Jornal NH, não?




--

ESCOLINHA ZH

Correio do Povo online está sendo um bom aluno!!
Na capa, ontem:



--

ESCOLINHA ZH - 2

No mesmo CP online.
Cadê a concordância?

CANOAS

Encontrado mais de 40 kg de munição na casa onde menino foi baleado


--

FOI SALVO, MAS MORREU

Recebo:



--

ERROS E BOBAGENS NAS RÁDIOS

Recebo do Francisco G., de Porto Alegre:

O que está acontecendo com nossas Rádios?
Você diariamente mostra erros dos jornais impressos, mas nossas emissoras também estão com grandes dificuldades.
Hoje na Gaúcha,  o Macedo chamou o boletim de um repórter e automaticamente corrigiu o nome para outro repórter; o boletim entrou e eles só se flagraram que a notícia era velha porque foram alertados pelos ouvintes. Tiveram que rodar o boletim do primeiro sujeito chamado pelo apresentador. Como pode uma emissora do tamanho da Rádio Gaúcha com duas  pessoas no estúdio (Macedo e seu fiel parceiro), produtores, operador de áudio, etc... colocar  algo velho no ar e ninguém perceber. Ninguém ouve a rádio?
Pelo menos o Macedo foi educado ao ser alertado pelos ouvintes e corrigiu o erro.
Pior fizeram na Rádio Guaíba na semana passada.
O apresentador do programa e a repórter ironizaram o governador Sartori e o prefeito Fortunati porque eles usaram Dia do Trabalho nas notas sobre o 1º de maio. Os dois quiseram corrigir o governador e o prefeito,
exaltando a presidente Dilma. Disseram que eles erraram, que não era Dia do Trabalho e sim do Trabalhador como Dilma havia destacado. A crítica pela crítica nitidamente com viés de esquerda. O problema é que quem errou foi Dilma. Como estava na capa do Correio do Povo, veículo impresso do mesmo grupo da Guaíba, o 1º de maio é Dia do Trabalho. Eles não acompanham o jornal da casa? Como a Guaíba permite uma ironia boba e errada destas e  ninguém corrige esses jovens? Ninguém dos chefes, chefetes e funcionários ouve a rádio?
Vão mal nossos impressos, amigo Prévidi, e nossas rádios também.




--




ponto do intervalo





TUDO E MAIS UM POUCO - 12



Entre 2009 e 2010 fiz a seção "30 Perguntas". Foram dezenas de amigos e leitores, personalidades variadas, que responderam. Muito legal, porque tivemos oportunidade de conhecer particularidades da vida de pessoas relevantes.
Agora, o "ponto do intervalo", com o TUDO E MAIS UM POUCO.
Intervalo, no sentido de recreio, no meio das postagens.
Prometo que as questões serão sempre as mesmas para todos e responderão da forma que bem entender. Sugiro a forma, mas se o cara quiser mudar, legal.
-
Tudo, mas não vamos saber a marca da pasta de dentes e muito menos o tipo de cueca/calcinha predileto.
-
Hoje,  a jornalista e executiva



Maria Thereza Druck













Tem que ser curto e grosso. Podem ser duas indicações. Se não topar responder alguma é só deixar em branco. 
-


Extremos - pior e melhor, nesta ordem:


Só respondo o melhor:

Filme: Sociedade dos Poetas Mortos
Programa de TV: Jô Soares
Apresentador de TV: Jô Soares
Programa de  rádio: nenhum
Apresentador de radio:
Livro: biografia do Charlie Chaplin
Revista: Carta Capital
Jornal: Folha de São Paulo
Site/blog: o blog do Prévidi , que acompanho diariamente
Cidade: Londres
Praia: não é minha praia
Mulher: Madre Teresa de Calcutá
Homem: Mario Vargas Llosa
Presidente da República: nenhum
Comida: peruana
Bebida: chope
Refrigerante: não tomo
-

Curtíssimo! Duas ou três palavras:


Me alegro: com amigos
Me irrito: com burrice
Me derreto: com carinho
Me dá tesão: mpb
Saio de fininho: quando vejo que não agrado
Desligo o tel.: quando vem conversa fiada
-


O que fazer com (pode escrever mais):


Chatos: distância
Radicais: calar a boca
"Engraçados": compartilhar
Definitivos: 
Viciados em redes sociais: não enturmar
Puxa-sacos: evitar
Pessimistas: benzer -se
Coxinhas enfurecidos: não soma nada
Mimadinhos petralhas: também não soma nada
-


UMA RÁPIDA BIOGRAFIA:


Maria Thereza Druck  Bastide, executiva de empresa gaúcha, formada em Jornalismo na PUC, tendo vivido em quatro países por 17 anos - Bolívia, Peru, Argentina e Itália.



--



ponto definitivo



Se tá difícil pra você,
imagina pra quem compra cueca em brechó.


Cláudio Andrade, jornalista




--



ponto g




COMO É ÁGIL ESSA SECRETARIA, HEIN PREFEITO?

Ontem, dia 5 de maio, li no Zero Hora online este título:

Interditada

Após vídeo, Smic recolhe carroça de cachorro-quente

-
Acontece que este vídeo foi publicado no Blog do Prévidi em Quinta, 8 de abril de 2015!

ESTÁ DE VOLTA A EXTRAORDINÁRIA
CONFRARIA DO CACHORRO QUENTE

Continuam as negociações para a primeira reunião de 2015.
Alguns confrades sugeriram um encontro neste estabelecimento, ao lado da Prefeitura de Porto Alegre.
Convidado especial? O prefeito José Alberto!!
-
Veja o vídeo aqui

--

O COSTELLA É DE LASCAR!
NADA A VER COM O ADÃO! AI!!


Da Rosane de Oliveira, ontem, na ZH online::

Ex-miss Brasil pede demissão de cargo na Secretaria de Turismo e Esporte
Gabriela Markus, filiada ao PMDB, teve atritos com o titular da pasta, Juvir Costella

Pouco mais de quatro meses após assumir como secretária adjunta de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, a ex-miss Brasil Gabriela Markus pediu demissão do cargo. O motivo foi o mesmo que já havia feito o ex-jogador de vôlei Paulão deixar a diretoria de Esportes: atritos com o titular da pasta, Juvir Costella.
(...)
Em março, veio à tona um episódio envolvendo Paulão, Gabriela e Costella. O secretário fez uma brincadeira que não agradou aos dois ao falar que a secretaria deveria reservar um quarto com cama de casal para a adjunta e o diretor no hotel em que se hospedaria a equipe da pasta durante uma viagem.




--




ponto da piadinha




Do Joselito Muller:

LUCIANA GENRO: “SE O SOCIALISMO É RUIM, COMO EXPLICAR 100% DE APROVAÇÃO DE KIN JONG-UN?”



A ex-candidata à presidência da República pelo PSOL – Partido Socialismo e Liberdade (sic), Luciana Genro, conhecida pelas suas polêmicas opiniões, apresentou na manhã de hoje um argumento que constrangeu os reacionários que o ouviram ao vivo e a cores.
Luciana, que na ocasião proferia uma palestra sobre “Os benefícios do socialismo para a humanidade”, retrucou a um questionamento que pretendia colocá-la contra a parede, ao afirmar falaciosamente que no socialismo não há democracia.
A trotskista, que de boba não tem nada, questionou: “Se o socialismo é ruim, como explicar 100% de aprovação de Kin Jong-un?”.
Luciana em seguida declarou que “vocês acham que o povo da Coréia do Norte é bobo e por isso aprova o governo de lá? Se o governo tem 100% de aprovação, é porque deve estar fazendo algo de bom, não acha?”
A ex-parlamentar também argumentou que “Cuba é outro exemplo. Por isso Fidel foi eleito e reeleito presidente tantas vezes e ainda conseguiu fazer o sucessor.”
O autor da provocação que deu origem ao solilóquio preferiu não ser identificado e saiu cabisbaixo do local.
Luciana concluiu sua explanação voltando à polêmica e afirmando que “se o capitalismo fosse bom, milhares de americanos não fugiriam para Cuba todos os dias em balsas improvisadas.”


--



ponto final




NO ÚLTIMO MINUTO!!



1 - A nega maluca moderninha!!

Recebo do Ricardo Montedo:

Tchê, na boa...
Pára o mundo que eu quero descer!!!
"Torta Nega Maluca é rebatizada de 'bolo afrodescendente' em padaria
O politicamente correto chegou ao universo culinário. Numa padaria gaúcha, até a tradicional receita da torta Nega Maluca foi censurada: por lá, a guloseima acabou rebatizada de "bolo afrodescendente", como mostra a etiqueta acima. 
(Foto: Reprodução)
O Globo"




2 - Escolinha O Globo online

Recebo do Diego Di Luca:


(clica em cima que amplia)





14 comentários:

  1. A falta do que fazer de muitos inúteis tem nos levado a pensar duas vezes antes de abrirmos a boca. Semana passada aqui no Leve Mais, mercado que por certo conheces, na padaria fui comprar algo de que gosto muito.
    Como havia um negrão logo depois de mim na filha, para evitar eventual constrangimento e discussão, rapidamente decidi pedir que fossem pesadas vinte “orelhas de SÍMIO”. Do jeito como as coisas vem ocorrendo com um bando de FDP e desocupados, os tais de defensores do politicamente correto, para mim não há mais orelha de MACACO.

    ResponderExcluir
  2. Onde enncontro informações operação zhelotes???? A imprensa se calou???que horror!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Nando se enganou na resposta para você, porque lembro de tê-lo ouvido falar na Guaíba que o Haroldo não compareceu por causa de compromissos.

    ResponderExcluir
  4. Em relação à qualidade do rádio gaúcho, cito mais um exemplo: no programa Bom Dia, da Guaíba, com o Mendelski, na manhã de hoje tive que aguentar uns 20 mins de programa, entre as 5h e as 6h, os caras falando de bicicletas e antigos estabelecimentos.

    Aí vem aquela enxurrada de participações pelo e-mail, whatsapp e torpedo, todos citando um e outro estabelecimento. Ou seja: a primeira hora do programa, pra mim, não serve de nada. São prolixos demais, sempre enchendo a paciência do ouvinte com coisas do arco da velha. Pobre do ouvinte que desliga o rádio as 6h da manhã para ir trabalhar, pois sai com a sensação de ter perdido seu tempo ouvindo o programa. Sem falar na temperatura de vários bairros da capital, como se a emissora só tivesse ouvintes em Porto Alegre ...

    Acho difícil conquistarem ouvintes com menos de 40 anos, que estão em outro ritmo e sem o menor interesse por relíquias e pauta arqueológica ...

    O rádio gaúcho só passa a ser interessante entre 8h e 11h da manhã, e depois das 15h até as 17h, justamente enquanto se trabalha. Nos demais horários, futebol e futebol, além de musiquinha aqui e ali, tanto na Gaúcha quanto na Guaíba.

    Ainda bem que se tem podcasts ...

    ResponderExcluir
  5. Quando numa rodada do campeonato gaúcho o Grêmio ganhou do Caxias e o Inter perdeu do Juventude, o jornal Zero Hora colocou a seguinte manchete:"Dupla Ca-Ju empata com dupla Gre-Nal".O Grêmio não ganhou e o Inter não perdeu(?)! Não vi você escrever algo a respeito!
    Luiz

    ResponderExcluir
  6. jose manoel garcia6 de maio de 2015 às 16:15

    Caro Prévide tucanaram a torta negra maluca.
    tucanos em SP. falta de agua é crise hidrica.
    tucanos no Parana. Professor é black bloc

    ResponderExcluir
  7. Sobre o carro do Sindicato dos Radialistas, me diz, porque não pode ser um UNO basicão? Porque sempre os sindicatos, e no caso, TODOS, tem essas super naves? O Sindicato médico também tem uma duster que saracoteia de lá pra cá. Problemas deles, obviamente, mas alguém aí conhece um diretor de sindicato pobre? O sindicato até pode ser pobre, mas a direção...
    É foda! Tu é coagido a deixar te descontarem um dia do teu trabalho pra manter essa gentalha!!!

    Fernando Fagundes/AMS

    PS.: Tem uma Ecosport branca da Secretaria da Educação, que usa as identificações nas laterais são ímãs, mas mesmo assim, volta e meia ela está no Zaffari da cavalhada, de noite e no verão, ela saracoteia na praia as finais de semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje passou por mim uma execução trabalhista contra a RBS movida por Carla Scarparo que já está em 700 mil (se esse valor mudar no futuro, será para maior). Ressalto que o processo é público. Abs Ana Paula Costa.

    ResponderExcluir
  9. Falar em processo, Previdi (a respeito do comentário da Ana Paula Costa), será que posso processar a RBS por acabar com meu desjejum?
    Explico: o casal Maíra e Leo Sapata acabam com meu apetite e me causam náuseas com suas caras de nádegas, já cedinho, no Bom Dia Rio Grande.
    O engraçado é que a emissora disse que o programa "agregaria" simpatia e carisma com os novos apresentadores, mas as caras de bunda do trio (o casal mais a ex gordinha, ex TVE Simone Lazzari), mas até hoje só vi paumolescência com os apresentadores mais broxantes da TV gaúcha!
    No dia em que o Cézar Freitas sair da TV, todos perdem o emprego.
    Lembrando que insistiram com a Maíra (carinha azeda) no Tele Domingo e ela mal sabia usar o cenário virtual.
    Assim não dá, meu estômago é fraco!

    ResponderExcluir
  10. Baaaahhhh! Lembrei da Simone Lazzari dos tempos em que ela não tomava coscarque e trabalhava na TVE!
    Concordo com o cara aí de cima, não tem "Bom Dia" com o Léo Saballa e a patroa dele! Que dupla insuportável!
    Antes o programa tinha simpatia, os sorrisos queridos da Fachim e da Cris Silva, agora tem aquelas caras de limão azedo!
    Ele é um arrogante, se acha, é um baita bobalhão, segundo colegas do Morro. Ela é... Nada! Porque até hoje não sei a que veio!
    Mas, eu aconselharia o cara aí a assistir ao "café com notícia", da Band, e ver o Boechat e esquecer a RBS.
    Sinto falta do Tele Domingo das antigas, com o Tulio, antes de ele deixar a barba e forçar essa de comentarista - que ele não é!

    ResponderExcluir
  11. Prévidi,
    O discurso flácido, anódino da filha do ex-governador demonstra, entre outros uma falta de conhecimento básico da história recente do mundo:
    1) Um pouco antes da queda do muro de Berlim houve uma reeleição "democrática" na Romênia e o "grande Líder Ceusesco" obteve 99% do votos! Derrubado o muro, idem a Romênia, o seu amado povo o prendeu, julgou e, em uma semana aós, o fuzilou e também a esposa;
    2) No romance do grande, o maior da nossa América-latina, Gabriel G. Marques "Crônica De Uma Morte Anunciada" há um inserto no qual um "juiz" ( alter ego dos tiranos latino-americanos) perde, na entrada do clube da cidade, uma moeda de um sol. Só houve paz quando, um ano após, o justo e amado juiz encontrou a sua moeda, moeda esta que todos viam diariamente, e tremiam à possibilidade de alguém, incauto, pegá-la.
    That's all folks!

    ResponderExcluir
  12. Se o cara não gosta do Bom Dia Rio Grande é só não assistir, né?
    Eu mesmo deixei de ver desde o dia em que mudou toda a bancada e colocaram aqueles criaturas desconhecidas na TV.
    Não sei de onde tiraram (TVE, dizem), mas realmente ficam bem distantes da dupla Cris e Carla.
    Mas, eu não ficaria com o Boechat, prefiro o silêncio pelas manhãs.

    ResponderExcluir
  13. Já vi "Negas Malucas" em quase todas as padarias, confeitarias e supermercados de POA e nunca vi ninguém reclamar de racismo nenhum, este comerciante quer polemizar, "curtir com a cara" dos negros de forma gratuita e promover esta espelunca de padaria da qual é dono.

    ResponderExcluir
  14. Sexta-feira à noite, dia e hora da minha leitura semanal do Previdi.
    Normalmente me poupo dos comentários - me perdoem, mas tem muito chute e adivinhação, um velho jornalista como eu tem o coração fraco para tanto pitaco furado.
    Mas, nessa noite em especial acabei caindo aqui, nos fabulosos comentários!
    E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que tem pessoas preocupadas com a qualidade do Bom Dia Rio Grande!
    Por favor! A qualidade da programação local da RBS morreu nos anos 90!
    Depois disso veio o projeto "caras novas" (eu estava lá!) e afins.
    O Augusto Nunes abriu a porteira da juvenilização e o boi se foi com a corda, com a TV e a rádio seguindo o modelo do jornal.
    E tudo virou uma grande bosta!
    Não sei que é Saballa, Fachim ou qualquer que seja o infeliz jogado aos leões numa emissora sucateada e sem mão de obra qualificada.
    Todos serão apenas um crachá e ou contra cheques magro no final do mês!
    E um sorriso bobo na hora de receber os júbilos!
    Ninguém é ninguém lá e todos estão fadados ao anonimato, a menos que deixem aquele antro de puxação de tapetes, falta de coleguismo e mau caratismo elevado à décima potência!
    Não seu estressem debatendo sobre esses nomes passageiros que o guri do GC mal tem tempo de decorar!
    A RBS não é futuro nem vida para ninguém!
    PS.: Um dia li por aqui que o Duda Melzer apanhava na cara no João XXIII e lembrei que meu filho me contava isso, pois foi colega dele.
    Pelo jeito, precisa apanhar mais um monte!

    ResponderExcluir