Quarta, 20 de fevereiro de 2019





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA









HORÁRIO DE VERÃO!
Atualizado diariamente
até 10 horas





Escreva apenas para







TOMO UNS REMÉDIOS QUE
AS VEZES CAUSA UMA
REVOLUÇÃO NA BARRIGA.
ONTEM FOI TERRÍVEL. POR 
ISSO NÃO TEVE
ATUALIZAÇÃO







VEM AÍ O RACISMO SEXUAL


O texto abaixo é do jornalista Guilherme Fiuza.
Fecho com todas as frases. Com tudo.
É o típico texto que gostaria de ter escrito.
Descobri esta  maravilha através do Pedro Macedo, que o postou no Facebook.


A bicha arrasou na balada. Mas é melhor moderar o vocabulário, senão daqui a pouco vai em cana.
Na origem da proposta de criminalização da homofobia tem gente realmente preocupada com a violência física, psicológica e moral contra os gays, que é real e abjeta. Se com isso estão combatendo de fato o problema é outra conversa.
Muitos gays referem-se a si mesmos, entre amigos, como “a bicha” – na irreverência típica que tem a ver, inclusive, com o apelido em inglês que passou a designar os homossexuais. Desde o início das manifestações em São Francisco nos anos 60, a melhor arma do movimento gay sempre foi o humor – começando pela capacidade de rir de si mesmos.
Os gays mais seguros e tranquilos com sua condição frequentemente se divertem com a mistura de masculino e feminino – e essa graça, nas pessoas saudáveis, não tem nada de repressora. Aliás, é libertadora.
O que é ofensa, agressão, preconceito ou violência contra alguém já está na lei. Uma sociedade sadia se educa sobre os valores que preza e cumpre a lei. Uma sociedade demagógica pode criar quantas camadas quiser de leis sobre leis que jamais respeitará valor nenhum.
E aí a ressalva é inevitável: a indústria politicamente correta faz (muito) bem a muita gente, menos às minorias que jura defender.
Uma das ações enviadas ao STF chega a propor que a homossexualidade passe a ser tratada como questão racial – num suposto recurso para levá-la ao padrão das sanções contra o racismo. É preciso muita desinibição para segregar fingindo harmonizar.
Repare que esses patrulheiros – que não defendem ninguém, apenas vivem da sua patrulha – se recusam a exaltar os gays bem-sucedidos que não são militantes. O autor de novelas Aguinaldo Silva, por exemplo, que nunca entrou em armário nenhum, frequentemente é atacado pela gangue politicamente correta. O ator e empresário Robert Guimarães, criador da Babilônia Feira Hype, foi altamente patrulhado porque não votou no PT.
Só é possível ser gay no Brasil elegendo suplente de presidiário?
Ou talvez sendo um ex-BBB rancoroso, sem um pingo de humor, vivendo de incitar a boçalidade alheia e criar conflitos para se fantasiar de vítima do sistema – como se isso aqui fosse um reinado talibã.
Infelizmente, o cálculo é esse. Não tenha dúvidas de que a batalha contra o racismo ficou ainda mais longa e difícil após a epidemia politicamente correta – que pariu uma legião de falsos heróis da causa. A atriz que acusa pessoas de mudarem de calçada ao ver seu filho negro está fingindo viver no Apartheid – ou seja, está apartando, segregando, forçando e pesando uma barra que já não é leve.
Vamos estabelecer de uma vez por todas a diferença entre ajudar os outros e faturar com a própria notoriedade. É a sutil distinção entre solidariedade e egoísmo (qualquer dicionário te explica isso).
É o mesmo truque do ator que ganhou manchetes natalinas ao declarar que sua filha negra tinha medo de Papai Noel branco. Ou dos intelectuais (sic) que vêm encorajando mulheres a processar quem associá-las à palavra “mulata”, afirmando ser um tratamento ofensivo e discriminatório. A mulata é a tal – mas a famosa marchinha que a exalta ainda vai ser proibida no carnaval.
Vamos criminalizar tratamentos, censurar expressões, estigmatizar terminologias populares, montar um exército de credores raciais e sexuais empoderados pelos advogados mais espertos e pelos militantes mais gulosos para turbinar essa guerra fantasiada de pacificação.
E quando conseguirmos acabar com qualquer rastro de humor e harmonia na convivência entre as pessoas, não vamos esquecer de denunciar a onda de ódio.


-


E O QUÉCO? - Chatice essas mensagens do Messias para o ex-ministro. Pra mim, o Messias deu apenas um xixi no Bebbiano.


-


LULA E GLEISI - Do Antagonista:
Ao decidir que Gleisi Hoffmann deve continuar no comando do PT, Lula disse aos que ainda o visitam não concordar que o partido precise passar por uma “mudança conceitual”.
O petista duplamente condenado não quis nem pensar melhor na possibilidade de trocar Gleisi por Fernando Haddad.
Haddad, por sua vez, não achou muito ruim. Derrotado nas últimas eleições presidenciais, o eterno poste do presidiário andou confidenciando aos mais próximos que prefere ficar “acompanhando tudo de longe”.
A verdade é que o PT não tem opções. Só sobraram Gleisi e Lula.




-


GENTE FINA - Repórter Lucas Rohan é muito gentil.


-


CASCATA GLOBAL




-


REFLEXÃO TELEVISIVA

Jornal Nacional NUNCA teve um apresentador albino.
Preconceito? Tô de olho...

Cesar Joni Garibotti

Complemento: Nem anão, nem gordo, nem gay, nem transgênero...


-


MÉDICOS EM POLVOROSA!

(clica em cima que amplia)




-


CÁ ENTRE NÓS - Se o Avenida, de Santa Cruz do Sul, perder de dois ou três para o Corinthians está ótimo. O jogo é em São Paulo, pela Copa do Brasil.


-


ISSO É INCRÍVEL!! - Recebo:
O que acabei de ver e ouvir na GloboNews:  Repórter:  desmiuçando a reforma da Previdência.
Depois: Refalando então Leilane.


-




FELIPE ENTREVISTA - O SBT Rio Grande apresenta hoje entrevista do apresentador Felipe Vieira com o ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni. A conversa foi gravada para o quadro ‘SBT Entrevista’, que traz toda semana bate-papos exclusivos de Felipe com gaúchos que ocupam o primeiro escalão do governo.
O ministro, natural de Porto Alegre, recebeu a equipe da emissora no Gabinete da Casa Civil no Planalto, em Brasília. Na conversa, que durou cerca de uma hora, trataram da Reforma da Previdência, porte de armas, Dívida Pública do RS, sua relação com o estado e o fanatismo de Onyx pelo Internacional. "Nós temos uma prioridade que é a prioridade das prioridades de um país chamado Brasil, que é a nova Previdência", cravou Lorenzoni.
A entrevista será dividida em duas partes, sendo a primeira exibida no SBT Rio Grande às 11h40min e a segunda no mesmo programa, segunda edição, a partir das 19h20min.


-


TERMINOU A NOVELA - Me garantem que o apresentador Alexandre Mota renovou com a TV Record. Não teve reajuste salarial - pelo contrário. "Está ruim com ele, pior sem ele".


-


ERRARAM A CIDADE - Do Juner M. Vieira:
Agora foi a turma do Esporte da GaúchaZH que comeu mosca!!!
Erraram a cidade do jogo entre Athletic Bilbao e Huesca. Tá certo que não são times populares por essas bandas... Mas não pode-se admitir erros de uma turma "especializada" no assunto. Com certeza não foi somente um que leu e aprovou a publicação da matéria... Ninguém percebeu o erro? E mais, se fosse erro de cidade, até poderia relevar, mas escreveram "Paris", que (obviamente!) fica na França para uma matéria sobre o jogo do campeonato ESPANHOL!!! Aí não, né D. Andiara?!

No detalhe:





-


CONSULTE O QUE O CACO PODE 
FAZER POR VOCÊ E/OU SUA EMPRESA





-



TEM GENTE QUE PREFERE O INVERNO


Caminhadas não saem da moda






-


NÃO É PIADINHA


Como diz o jornalista Marco Poli,  se contarem às mulheres que merda emagrece, elas passam a comer.


Pílulas à base de fezes prometem ser a solução definitiva contra a obesidade

Cientistas sugeriram que mudanças na composição do microbioma digestivo (bactérias que vivem dentro do nosso sistema digestivo) estão associadas à obesidade.
Algumas dessas bactérias são responsáveis por estimular o corpo a armazenar mais gordura. Dessa forma, eles inventaram uma forma ‘simples’ de ajudar a combater a obesidade, e envolve uma medicação feita à base de fezes.
O estudo já foi testado em roedores e até o final do ano será feito um ensaio em seres humanos. Serão oferecidas a 20 pacientes obesos, cápsulas de fezes liofilizadas (desidratadas) para ajudar a combater o sobrepeso.
(...)
A medicação a base de conteúdo fecal é usada, atualmente, em tratamentos para a infecção pela bactéria Clostridium difficile. Com ela, o equilíbrio adequado de bactérias no intestino é restaurado, de modo que o organismo do paciente possa combater a infecção.
Contudo, agora os cientistas acreditam que esse medicamente também pode ser capaz de equilibrar o sistema digestivos de indivíduos obeso


-



PIADINHA




4 comentários:

  1. Em primeiro lugar Heraldo Pereira e Abel Neto não são mulheres, e em segundo lugar Gloria Maria e Zileide Silva nunca apresentaram o Jornal Nacional!Portanto, a noticia esta certa!
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zileide apresentou várias vezes!

      Excluir
    2. Zileide nunca apresentou JN, mas sim o Jornal HOJE

      www.e-farsas.com/maju-coutinho-foi-a-primeira-negra-a-apresentar-o-jornal-nacional.html/amp

      Excluir
    3. Negativo! Ela apresentou e apresenta o Jornal Hoje! O Jornal Nacional, nunca! Por favor, primeiro se informe!
      Luiz

      Excluir