Terça, 26 de fevereiro de 2019 - parte 2





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA






HORÁRIO DE VERÃO!
Atualizado diariamente
até 10 horas (verão do Prévidi)





Escreva apenas para








URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!! 
(mais uma vez, pauta para coleguinhas)



ANDRESSA URACH É A NOVA
ASSESSORA DA ASSEMBLEIA GAÚCHA


Andressa no tempo de Miss Bumbum...
...e quando concorreu a Garota Verão

Andressa de Faveri Urach, 31 anos, foi apresentadora, dançarina e modelo. Começou a carreira como dançarina no programa Legendários e nas turnês do cantor Latino. Ganhou maior notabilidade da mídia ao participar do concurso Miss Bumbum Brasil e do reality show A Fazenda. 
...
Hoje, é evangélica (universal) e escreveu o livro Morri para Viver. Faz tratamento para remover tatuagens.
Na foto, com Luciana Gimenez:




...
Andressa sofreu muito por causa dos procedimentos que realizou em seu corpo.
Ela acredita que a sua fé a salvou.
Esteve muito tempo internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre.




...
Só me informaram que ela irá trabalhar em uma Comissão Permanente da Assembleia Legislativa.
Está cumprindo a burocracia para ingressar no Poder Legislativo.


Um comentário:

  1. O deputado que a contratou olhou o CV dela e lá estava...ex vice miss bumbum....contratou na hora!

    ResponderExcluir