Terça, 5 de fevereiro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA









HORÁRIO DE VERÃO!
Atualizado diariamente
até 10 horas





Escreva apenas para







A MELHOR DO ANO











POR QUE NÃO CRITICO
GOVERNANTES RECÉM ELEITOS?





Posso lamentar muito a eleição de um prefeito, governador e/ou presidente que não estavam nas minhas preferências. Posso considerar até mais trágico do que um dos meus times perder um campeonato por erro de um árbitro, na última partida do certame.
Mas para que, efetivamente, abra minha artilharia tenho que dar um tempo. Uma trégua.
Algumas vezes esse processo é rápido, como foi com o Despacito Júnior. Não acreditei no papinho dele, depois de ver aquelas "licenças de compras" absurdas - medalhinhas lanches, bailarinos, etc. E Porto Alegre cada vez mais esburacada. A cidade um caos!. Não tem como elogiar uma governante omisso.
...
Duvido que alguém tenha feito tanta campanha contra o Dudu Milk como eu. Bati mesmo, diariamente, durante toda a campanha. Nem o pessoal do Gringo bateu no DM como este blogueiro. Aí o sujeito ganha a eleição. O que fazer?
Pô, como não sou um imbecil, vou esperar para ver o que o governador vai fazer. Não acredito que consiga resolver o caos gaudério, mas vamos aguarda um pouco.
Posso afirmar, hoje, que não acredito em uma solução nos próximos quatro anos, mesmo que ele tenha trazido esse rapazinho do Rio de Janeiro para ser o secretário da Fazenda. Torço sinceramente para que consiga governar, mas acredito que seja muito difícil - para não dizer impossível.
...
Para presidente da República? Não queria que o Poste fosse eleito. Qualquer um menos o Poste. Tanto que votei no Ciro. Pensaria duas vezes se o Ciro fosse também o candidato do PT. A exceção da ET, todos os mais conhecidos eram melhores do que o Poste.
Não tinha a menor afinidade com o Messias. Apenas dava risada de algumas teses que defendia, porque são daquelas coisas que a gente pensa mas não fala.. Querem um exemplo? O caso da Maria do Rosário. Sempre a considerei uma chata e horrorosa em todos os sentidos. Mas jamais disse. O Messias falou e foi mais longe, não se importando que estava sendo gravado. Brigava com quem pisasse em seu pé e não media consequências.
Sempre fui assim - e por isso levo processos.
Mas ele tinha umas loucuras que eu discordava, mesmo.
Meu candidato a presidente não foi para o segundo turno e se mandou do Brasil para não declarar o voto no Poste.
Ainda bem.
Pouca gente não acreditava na eleição do Messias. E ele venceu e está governando o Brasil a pouco mais de um mês.
Tô esperando para ver como vai ser.
Não tenho vocação, como os petistas, para ser pitonisa. E garantir que o Messias fará um péssimo Governo.
Não sou um petista imbecil para criticar o Messias até antes da posse.
(Aliás, sabem o motivo dos petistas não criticarem o Dudu Milk? Porque TODOS eles votaram no candidato do PSDB).
...
Entenderam ou querem que eu faça uma gravação?


-


A PROPÓSITO - Dudu Milk disse na campanha que era contra vender "patrimônio do Estado" para pagar salários (salário também é dívida não?). Pois bem, ontem ele anunciou que vai vender mais ações do Basnrisul, parte da Corsan, CEEE e Sulgás para pagar a monstruosa dívida gaudéria (repito, salário atrasado entra no rol das dívidas, não?).
Não, não vou acrescentar "balaqueiro" ao seu nome.


-


ELA É GENIAL!! - Recebo:
Mais uma da Dra. Andiara...Ela descobriu a América!! O jornalismo local importa muito para a nossa audiência!! HAHAHAHA....Rir para não chorar...Segue o print!!!


Sabem quanto está a assinatura mensal?

R$ 4,90


-


UMA BAITA INFORMAÇÃO DO GAUCHAZH - Dona Indiara se orgulha de bem informar!!

(clica em cima que amplia)




-


DOADORES - Escreve o publicitário Roberto Pintaúde:
Seguinte: tava fazendo boquinha, não queria fazer escândalo, mas ratiei; dia 15 serei submetido à cirurgia no coração e me atrapalhei com o prazo quanto à doação que se encerra hoje.
Galera disposta a colaborar com um homem bonito, inteligente e q dança bem, deve dirigir-se ao Laboratório Marques Pereira na rua Vasco da Gama 84, segundo andar, bastando indicar que trata-se de doação em nome de Antônio Roberto Pintaude, que terá cirurgia do coração no Cardiologia dia 15 de fevereiro. Agradeço do fundo do meu coração ainda cheio de amor pra dar. Não posso dançar nesta. (51 998470775)


-



SÓ PETISTAS ACREDITAM QUE RENAN É UMA VESTAL - Leiam esta matéria da Isto É:

Após a eleição para a presidência do Senado, vencida por Davi Alcolumbre (DEM-AP), no último sábado, a jornalista Dora Kramer fez uma coluna sobre o senador Renan Calheiros (MDB-AL) dizendo que ele foi “derrotado pela própria arrogância” e que foi vítima por manobras que ele mesmo já tinha aplicado quando estava no poder “e que dessa vez foram adotadas contra ele”.
Renan Calheiros respondeu à jornalista com uma mensagem no Twitter dizendo que fugiu do assédio dela e encorajou outros parlamentares a namorá-la. Entre os políticos citados estão o ex-ministro Geddel Vieira de Lima, que está preso, e o ex-senador Ramez Tebet, falecido em 2006.
“A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu Renan Calheiros. Após diversas críticas, a mensagem foi apagada da rede social.
A mensagem polêmica cita Ramez Tebet, pai de Simone Tebet, adversária de Renan dentro do MDB na candidatura à presidência do Senado e que declarou apoio a Davi Alcolumbre, de outro partido.
No Facebook e no Twitter, a jornalista Dora Kramer agradeceu as manifestações de apoio e disse que não vai responder as acusações de Renan Calheiros porque “o que ele diz fala por ele”.


O IMBECIL NÃO SABE O QUE É ARROGANTE.
LEIA NA PÉROLA ACIMA!!
PETISTAS GOSTAM DELE PORQUE É ESTILO LULA!


-


NOVIDADE? AQUI NO BLOG NÃO É

Quinta, 24 de janeiro de 2019

NOVIDADE NO CORREIO DO POVO - Um amigo de Brasília me garante que o jornalista Alexandre Garcia terá uma coluna semanal no Correinho.
Legal!!


-



TROCARAM AS BOLAS




-



É O FIM DA PICADA! - Leiam, é do https://www.hypeness.com.br:
Se ver representado através de artistas ou brinquedos e saber que há um lugar no mundo para pessoas como você é importante para toda criança se desenvolver mentalmente saudável. Mas sabemos que nem sempre isso acontece. E é para preencher o vácuo que precisamos de artistas como Kay Black.
Também conhecida como Kay Customz, a norte-americana pinta bonecas de porcelana para ampliar a representatividade de minorias como mulheres negras, de cabelos crespos ou cacheados e pessoas com vitiligo.




-



FUTEBOL E MAIS FUTEBOL - Escreve o João Paulo da Fontoura:
Acho que as nossas rádios não tiveram claro a dimensão em termos jornalísticos da eleição do novo presidente do senado.
Eu, e a metade do Brasil, acompanhei na sexta até a madrugada, 'p' da vida com a possibilidade da eleição do Renan. Segui acompanhando no sábado, agora já mais aliviado. Sai para caminhar, por meados da tarde, sintonizei nossas rádios, e nada; só futebol. Aí então tentei a Jovem Pan, de São Paulo. Sintonizei-a via YouTube, uma beleza. E a prova de que havia um enorme interesse da população pela eleição foi a audiência da rádio nessa mídia. O tempo todo o âncora, o ótimo Marco Antônio Villa, sinalizava: chegamos a 85 mil assistentes, agora 87, agora temos um pouco mais. E ele, otimista, afirmava que a vitória seria do Davi já no primeiro turno. O mal foi derrotado, os brasileiros estavam todos ligados.As chances das reformas passarem, agora, são bem maiores. E como as precisamos!


-



TODOS PRECISAM DO CACO!!





-



TEM GENTE QUE PREFERE O INVERNO





-



NÃO É PIADINHA


Antes de transar, consulte um advogado

Você lembra do tempo em que "sexo seguro" significava usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez? Esqueça, os bons tempos terminaram. Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no maravilhoso mundo feminista moderno!
A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?
...
Primeiro leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CPB)
Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro. (Art. 213 CPB)
Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável. (Lei 9.278, Art. 7)
Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu. (Lei 11.804 Art. 6)
No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas.
Além disso, você deve paparicá-las, elogiá-las, jamais criticá-las ou reclamar coisa alguma, devem ser perfeitos capachos, para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida.(Lei 11.340 Art. 5)
Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CPB) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro. (Lei 11.804 Art. 6)
Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude. (Art. 171 CPB)
Fazendo tudo isso, você pode fazer "sexo seguro". se ainda estiver interessado.


-


PIADINHA

Com camisa de força!



Nenhum comentário:

Postar um comentário