Sábado, 21 de março de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA PRESSA





Escreva apenas para











"ADIAR A ELEIÇÃO E OS RECURSOS
QUE SERIAM USADOS DEVEM SER DESTINADOS APENAS PARA A SAÚDE"






- A minha proposta é de suspender as eleições de outubro deste ano. E destinar os dois bilhões do fundo eleitoral e o que seria gasto no processo para a Saúde - afirma o deputado federal Bibo Nunes, neste sábado.

Segundo ele, "o país está parado e ninguém pode prever o que vai acontecer, quanto tempo vai durar esta situação de crise. Por isso, rigorosamente, tudo está sendo adiado. E as eleições municipais, pela importância, devem ser realizadas na normalidade".

- Vamos ver como fazer isso. Na primeira sessão da Câmara federal vou propor o debate. As eleições são constitucionais e vamos encontrar a melhor  maneira -  se uma PEC, um PL.

Bibo lembra que além do fundo para os partidos, a Justiça eleitoral deverá utilizar algo em torno de 15 bilhões de reais.

- Todos esses recursos para a Saúde do brasileiro - sugere Bibo.

Um comentário:

  1. As eleicoes e o ano de 2020 ja estao comprometidos. As campanhas poderiam ser apenas online, sem corpo a corpo e os famigerados santinhos. Eleicao em Dezembro e mais sensato ou uma geral em 2022.

    ResponderExcluir