Segunda, 12 março 2012

COM TODO O RESPEITO!
Mas esse aí não é o nosso presidente Lula.
Ah, não, que esperança!!



(a foto é de ontem, na saída do hospital, em São Paulo)
-----
Zé Aldo na ativa!!
Não disse que todos que saem da RBS dão a volta por cima e reaparecem numa posição melhor?
Pois é.
Fabiano Brasil informa que o Zé Aldo foi ontem na Band pra participar do Super Domingo Esportivo.
E aí a notícia:
A OI FM não deu certo no Brasil. As concessões são de um mineiro que negocia com o doutor Johnny Saad. E a Band daqui, do peitudo diretor-geral Leonardo Meneghetti, vai "pegar" o canal e está montando a nova rádio: a BandSports.
Deve funcionar como a Band News - o comando é de São Paulo e vão existir os espaços locais.
Finalmente, o futebol da Band vai ser em AM/FM.
A BandSports vai estar no 90.3FM.
E O ZÉ ALDO VAI ESTAR LÁ!!
-----
Aliás 
A OI FM está muito legal. Mas só na web.
No http://oifm.oi.com.br/
-----
Calminho, calminho
Depois do "ataque de fúria" da semana passada, o grande Nestor Hein participou do Bom Dia de hoje, na Rádio Guaíba, como sempre: emprestou o seu conhecimento aos ouvintes. Muito legal!!
-----
Carolina Aguaidas, repórter do SBT RS, escreve:
Amigos queridos,
Alguns já sabem. Para outros, será surpresa. É que vida é muito dinâmica e não podemos deixar nenhuma oportunidade passar. Só que às vezes, as coisas acontecem muito antes do que se imaginava..
Amanhã embarco rumo a uma nova vida. Vou pra São Paulo, encarar novos desafios profissionais e pessoais. Dói deixar essa cidade que eu amo, meus amigos, minha família...
Minha vida nesses 27 anos. Mas o coração dispara de vontade de ir em busca de novidades, de realizações profissionais, de estar do lado de quem eu escolhi pra passar o resto da minha vida. Sempre vivi em busca da felicidade e encontrei tudo o que eu precisava aqui. Mas a gente não sossega, quer sempre mais. E essa é a hora de uma mudança.
Foi tudo tão rápido, que não deu nem tempo de organizar uma despedida. E também nem precisa. Porque isso, é apenas um "até breve", ok?
Fica aqui o meu agradecimento especial ao meu pai, seu Aguaidas; a minha mana, Carina Aguaidas; a toda a minha família - meu porto seguro -; ao meu noivo, Gustavo Berton, aos meus amigos de longa data e aos que conquistei mais recentemente e também fazem parte dessa minha história. Aos meus queridos colegas do SBT, um local excelente para se trabalhar e fazer novas amizades; ao Felipe Vieira, que desde quando eu era uma estagiária que sonhava em fazer sucesso, apostava em mim e me incentivava a crescer e, claro, a quem foi essencial ao meu crescimento profissional: "my boss" Diego Sangermano Crumo, um amigo, um incentivador e um chefe como existem poucos por aí!

A todos, todos mesmo, o meu muito obrigada! E continuem sempre na torcida!!!
-----
Ou seja
A Carolina Aguaidas está indo para o SBT de São Paulo. O noivo dela já trabalha na capital paulista, na TV Bandeirantes.
Suerte!!!
-----
Tânia Carvalho e o maldito japa!!
No FB:
Amigos/amigas/romanos/povo do meu país, vamos tentar ser + objetivos nas mensagens. Mandar carinhos/afetos é o máximo. Eu tenho recebido mil perguntas/manifestações sobre o Café TVCOM. Pela última vez, Tatata e eu não estamos + trabalhando (??) no café.
Fomos demitidos pela empresa que nos tratou bem e nos amou até então. Coisas da vida!!!
Parece que entrou um japonês no pedaço que não entende nada de Recursos Humanos. Sabe-se lá a verdade. Mil beijos proceis tudo. Amo esta gentalha maravilhosa que me mandou mil carinhos sem ter fim.
-----
A propósito
Ainda existe o Café TVCOM?
-----
Ainda sobre o maldito japa da RBS!!
Escreve o Emanuel Mattos, no FB:
Emanuel Mattos
Nesse dia 11 de março, meu amigo Jones Lopes da Silva completa 58 anos. Ele deveria ser homenageado por toda a redação da Zero Hora, pois trabalha naquele veículo há 35 anos. No entanto, com a caça aos veteranos desencadeada pelo japonês do Google, infelizmente tempo de casa passou a ser defeito.
A RBS hoje nos faz recordar os piores tempos das trevas, quando se caçavam bruxas na Idade Média ou o período terrível do nazismo. É triste constatar a que ponto chegou esse grupo de comunicação, que menospreza as pessoas e esquece as lições do passado. Mas enquanto houver profissionais como o Jones, Nilson Souza e outros talentosos companheiros, nem tudo está perdido.
Parabéns, Jones. (...) Longa vida, irmão.
-----
Sugestão
Por que a ARI e o Sindicato dos Jornalistas não lançam um manifesto contra o japa maldito?
Título do documento: TE MANDA, JAPA MALDITO!!
-----
QUEM É O FOLIÃO?


(ACREDITEM, FOTO DO CARNAVAL DESSE ANO, NA SERRA GAÚCHA)
-----
É incrível!! 400 terrenos vendidos em 8 horas!!

Fila pra comprar terreno. Viva dona Dilma!!
 Isso mesmo, 400 terrenos do bairro planejado Jardim Allegra foram vendidos em um período de oito horas no sábado, dia 11, na zona norte de Porto Alegre. Primeiro empreendimento da parceria entre a gaúcha Arcádia Urbanismo e a paulista Scopel Desenvolvimento Urbano, o Jardim Allegra tem 616 lotes totalmente urbanizados.
O público-alvo são famílias com renda entre R$ 3 mil e R$ 5 mil reais. Um dos primeiros a garantirem um terreno foi o supervisor de estoque Carlos Sarate, 40 anos. Ele vive com a mulher, a auxiliar administrativa Ivanes Fontella, 37 anos, em uma casa da família, em Sapucaia do Sul.
Quando soube do lançamento do novo bairro, pediu a uma colega de trabalho que guardasse lugar na fila ainda no final da tarde de sexta-feira, pois ele trabalharia até as 22h30min. Por volta das 23h, Carlos chegou ao local e esperou até a manhã de sábado, quando realizou o sonho de comprar o terreno para construir a casa própria. Ele estava entre as primeiras pessoas de uma fila de dezenas de pessoas.
O Jardim Allegra dispõe de 616 terrenos totalmente urbanizados, ocupando uma área de 19 hectares no bairro Rubem Berta, com terrenos a partir de 150 m² e completa infraestrutura urbana – asfalto, guias e sarjetas, drenagem de água da chuva, redes de energia e saneamento e iluminação pública.
O projeto é coroado com um parque arborizado de 1,9 hectare, dotado de quadra poliesportiva, academia de ginástica ao ar livre, circuito de caminhada, playground, sala com jogos de mesa e pomar. Situado na Rua Raul Cauduro, entre as avenidas Protásio Alves e Baltazar de Oliveira Garcia, o empreendimento oferece ao consumidor a oportunidade de adquirir terrenos com parcelas mensais a partir de R$ 435,00.
-----
NO http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
DUAS GENIAIS E UM VIDEO DE DIVORCIADA!!
-----
UNISTALDA PARA O MUNDO!!
Queridos amigos, criei um Blog , para divulgar minhas opiniões, noticias da cidade e região,
poemas e também levanto uma bandeira para defendermos nossa cultura de raiz,
 peço a todos que acessem com carinho, e que coloco a disposição para contatos e comentários,
faço parte  de um povo que tem um passado de brios, e jamais deixará as novas gerações esquecerem disso.Meu trabalho é cada a cada dia que passa trazer para nossa terra e para a consciência de nossas crianças  e a nossa comunidade a importância de cultivar suas raízes, amar seu chão onde vive, e conduzir novas gerações a um progresso consciente
solicito aos amigos  que possuem blogs para que adicionem em suas listas de blogs recomendados.
um grande abraço Unistaldense e missioneiro
PROFESSORA ANA AROCHA
UNISTALDA /RS
http://eaiqueumerefiro.blogspot.com/
-----
Bobagem de edil
O que será que os bravos vereadores de Porto Alegre farão com a "moção de repúdio" à Andrade Gutierrez, aprovada no finalzinho do mês passado?: A genial ideia foi dos vereadores do PSOL.
Para lembrar: contrato do Internacional com a construtora será assinado nesta semana.
-----
Será que alguém ainda cai nesta?
Recebi hoje de manhã (na íntegra):
ATENÇÃO;
Sua caixa de correio excedeu o limite de armazenamento de 10GB, que é como definido pelo yodministrator, você está atualmente em execução no 10.9GB, você pode não ser capaz para enviar ou receber novas mensagens até que você re-validar a sua mailbox.To revalidar sua caixa de correio, envie os seguintes dados abaixo:
nome:
Nome de usuário:
senha:
Confirme a Senha:
E-mail:
Se você não conseguir revalidar sua caixa de correio, o correio será desactivado!
obrigado
Administrador do Sistema.

-----
Eu entrei numa fria!!
Foi ontem, no FB.
Resolvi clicar num endereço que estava nos comentários de um post de um amigo.
Pah! Entrou um monte de bicho.
Claro, nada difícil de tirá-los, mas o FB me colocou em quarentena e não posso escrever nada, por um tempo.
Bem-feito!!
-----
NO http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
DUAS GENIAIS E UM VIDEO DE DIVORCIADA!!

3 comentários:

  1. Vou arriscar, o folião é irmão do Prof. LUCIANO MENEGHETTI q. é cunhado da Jorn. LUCIA MATTOS.
    abraço
    MSouza

    ResponderExcluir
  2. Terrenos de 150m²? Isto dá 15m x 10m e aí tira recuo frontal algo em torno de 4 metros e mais o lateral e sobra o quê?
    Aqui em Xangri-Lá o sujeito tá fazendo loteamento com terrenos de 10m X 7m numa área municipal junto ao esgoto da CORSAN. Levei ao MP e a coisa não anda. Com isso ele pretende e vai ganhar a eleição, pois fora dali, “inguinorante” que é e assim ele se expressa, morre de fome.

    ResponderExcluir
  3. A RBS nao comprou a fm 90.3 vai ser farroupilha fm,ou Bandsports?

    ResponderExcluir