Sexta, 14 de junho de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







Escreva apenas para






A BRONCA É GRANDE,
MAS TEMOS QUE LUTAR!


É um ditado antigo e na sua simplicidade diz tudo - pelo menos pra mim: De grão em grão a galinha enche o papo. Ou, pelo menos, tenta encher.
Para terem ideia, na semana passada recebi uma contribuição de um leitor, que ainda não conheço, de Itapema, Santa Catarina. Assim como chegaram "grãos" de várias partes do Brasil.
Muito legal é uma leitora, amiga no Facebook, que já fez dois depósitos, quando recebe seus vencimentos. Imagina!!
Claro que conseguir tudo é um sonho, mas não desisto.
O negócio é continuar brigando com dignidade!
...
Portanto, segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
...
Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.





especial

UM VÍDEO ENGRAÇADINHO DEBOCHA
DE COLUNISTAS DA RBS. SABE QUEM
FEZ O VÍDEO? UM COLUNISTA DA RBS!!




Sei que pode ser um sacrifício assistir os quase 7 minutos do vídeo. Pode, não, é um sacrifício danado.
Para terem uma ideia eles debocham do fracasso da revitalização do Cais Mauá. E o mais "interessante", eles se assumem como "caranguejos". 
Quem são os três colunistas que eles debocham?
Ah, façam o sacrifício que eu já fiz!
...
Leiam a ficha técnica da "obra". Está lá, o primeiro nome:
Argumento e Roteiro: Francisco Marshall e

Para quem não sabe o cidadão que é o roteirista e ator é aquele que para se filiar ao PSOL fantasiou-se de Lenin. Sério, não é piadinha.
E o roteirista e ator é um colaborador da RBS!!
Dá para imaginar?
...
CHEGA!!
ANTES QUE EU VOMITE!!
ARGHH!!!


-


ANDAM REVOLTADINHOS OS COLABORADORES DA RBS!

Claro, a moça queria que o Mazedão classificasse o Moro de bandido e Lula de herói.
Entenderam?
Olha aí o post da moça.
Não deixe de ler o comentário abaixo, de uma figurinha carimbada da RBS. Não sei se ele é funcionário, porque toda semana ele escreve no jornal:



3 comentários:

  1. Ainda bem que temos repórteres como o Macedão, Mendelski, Milton...

    ResponderExcluir
  2. Bah, que lixo, não consegui ver até a metade...

    ResponderExcluir
  3. O Fischer é petista de carteirinha e mamou muito nas tetas do governo. Quer a volta do Lula para mamar mais um pouco.

    ResponderExcluir