Terça, 25 de junho de 2019 - PARTE 2




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para






RETA FINAL


Estamos empenhados em fazer um acerto com a Justiça. Os prazos são rígidos e tudo que não é cumprido no prazo determinado tem juros.É um negócio draconiano.
Não adianta reclamar. Não resolve bater na mesma tecla de que foi uma injustiça. Nada. O negócio é que tem que resolver...
Brigar com dignidade!
Quem puder ajudar, gracias!!.

...
Portanto, segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
...
Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.






DEMISSÕES NA...

MINHA VASTA CABEÇA ESTÁ EM POLVOROSA. ACABO DE RECEBER MAIS UM "MANDADO DE INTIMAÇÃO DE AUDIÊNCIA PRELIMINAR".
NEM SEI QUEM ME BRINDOU COM UMA AÇÃO DE "CRIMES CONTRA A HONRA".
PORTANTO, ME LEVEM LIVRE HOJE.
BOA TARDE!


Um comentário:

  1. Caro Prévidi,
    Minha mais sincera solidariedade com o teu calvário. Sei que se eu tenho um veículo de mídia, pequeno ou grande, tenho que ter responsabilidade com o que eu vou publicar, a lei, do ponto de vista civil, é forte – quase draconiana. O que eu acho é que as penas têm que ser proporcionais ao poder econômico do veículo, 35 mil reais para a ZH é nada, para um blog como o teu, um tsunami. O que os juízes e desembargadores têm que entender é que blog como o teu prestam um enorme serviço à comunidade e, em sua grande maioria, não geram receitas aos proprietários. O problema do Brasil, hoje, é a ideologização de tudo. O amigo está sendo punido por ter, e expressar, soft, sem agressão, uma visão política do pessoal do judiciário que pensa um Brasil com mais estado, mais estado, mais estado.
    Vamos torcer, e rezar, para que o amigo resolva esta nova intimação, e que não desanime do blog – um bem, gracioso, a um número enorme de leitores.
    Não te serve como consolo, mas eu desisti da minha gráfica, há dez anos, pois cansei de ser achacado pelo sistema ‘protetor’ da Justiça do Trabalho. Justiça do Trabalho aqui é anti emprego, anti Brasil. Um funcionário que trabalhe um ano contigo, ganhando neste ano uma média, por exemplo, de 20 mil reais, sai do trabalho, entra com uma ação trabalhista pedindo 83 mil e setecentos e vinte e quatro reais. Assédio moral é direto. Como tive funcionárias, tive o desprazer de receber intimação na qual constava, entre tantos absurdos, assédio sexual!!! (e eu, com esposa e duas filhas – é brabo, né!?). Fora as visitas, por denúncias do sindicato, de procuradores do Trabalho que nunca saem sem aplicar uma ‘multinha’ educadora! E se não pagares, estás ferrado! Com o alinhamento do sistema – sindicatos, juízes, procuradores – com o ‘libertário’ pensamento socialista, não há solução. O Executivo ou o Legislativo podem fazer leis afrouxando o sistema, mas eles jamais as cumprirão, não há chance alguma. Precisamos de uns 10 anos de governos de direita para colocar o país em ordem – isso se a corporação dos legisladores e STF deixar.
    Micro e médio empresário, com funcionários, hoje no nosso Brasil é um herói! Dá para teres um negócio, mas solo! Só tu, mais ninguém!
    Abraços.

    ResponderExcluir