Terça, 22 de outubro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para







O livro TODOS POR UM? COMO COMPRAR?
Basta entrar em contato, no Facebook, com Paulo Palombo Pruss. ou pelo editoraescuna@gmail.com ou paulopruss@hotmail.com







BRASIL EM QUATRO TEMPOS,
UM INTERVALO E O GRAN FINALE


ATRASÔMETRO



INTERVALO: Gustavo Bing, 20 anos. Se o Yamandú Costa ouvisse esse rapaz não se aventuraria em cantar.




VERÃO SEM TURISMO?



GREENPEACE NÃO QUER SABER DA ENCRENCA NAS PRAIAS DO NORDESTE



PROTESTO OU SACANAGEM?



ENCERRAMENTO: Mais Gustavo Bing.
(de sua participação no programa Entre Amigos, do Alejandro Malo, na Band TV)
A partir de 27 segundos:




-


O GLOBO DESCOBRIU O CULPADO
PELO ÓLEO NO MAR NORDESTINO!




-


De uns anos pra cá, estou convencido
de que Lara não tem 18 anos

VAI PARA O GUINESS - Pela primeira vez na história do Rio Grande do Sul o presidente da Assembleia Legislativa foi cassado. Ontem, o TRE cassou o mandato do deputado estadual Luiz Augusto Lara (foto), do PTB. Irregularidades na campanha de 2018.
Claro que a sua defesa vai recorrer.


-


INFERNO DOS LARA - Quando a maré da baixa, não tem jeito. Me mandaram hoje a informação de que o prefeito de Bagé e irmão do deputado cassado, Divaldo Vieira Lara, continua proibido pela Justiça de entrar no prédio do alcaide. Claro, Divaldo também é do PTB.


-


ZH E A SUPERAÇÃO DE 2019!! GÊNIOS!! NA CAPA!!



No detalhe:



-


A PIRÂMIDE DO SANDRO KLUGE - Fico "loco de faceiro", quando vejo uns otários (O-TÁ-RI-OS) dizendo que

“Perdi  tantos mil na empresa A”
“Achei que era bom negócio”
“Minha amiga me indicou e eu entrei”

Cara do céu! Aonde alguém vai ganhar 3% AO DIA! Nem na venda de “Pó” (eu acho). Querem ganham 4.182.000% num ano! Isto mesmo, Quatro Milhoes de Porcento ao ano? Tem mais é que se fufu mesmo! Dinheiro só nasce com riqueza produzida, não nasce em arvore!
Só se tem duas formas de ganhar dinheiro: Nascendo rico, e lutando para não perder. Ou, trabalhando. Sim, trabalhando até se ganha algum. Do contrário, vai ser enganado TROUXA achando que vai resolver teus problemas aplicando em pirâmide.


-


REFLEXÃO POLÍTICO-FUTEBOLÍSTICA

Se o VAR é o terror dos clubes o BIVAR é o terror do Bolsonaro.

Fernando Pamplona


-


VÍDEO ESPECIAL PARA QUE A
MARIA DO ROSÁRIO ENTRE EM ÊXTASE!




-


REFLEXÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA

Os membros do PSL brigando entre eles e os petistas brabos porque ninguém mais se dá ao trabalho de brigar com eles.

Idacil Amarilho


-


CONCERTOS - A temporada 2019 dos Concertos Banrisul para Juventude tem duas apresentações nesta terça, às 10 e 15 horas, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), em Porto Alegre. No total, mais de 700 alunos de escolas públicas assistirão à Orquestra de Câmara Theatro São Pedro.
Para comemorar o Dia das Crianças, o boneco do Banrisul Banricomprinhas estará no local para recepcionar os alunos e, após o espetáculo, distribuirá balões.
...
Os Concertos Banrisul para Juventude oportunizam aos estudantes conhecerem a música orquestral, erudita e contemporânea. São concertos didáticos, em uma mescla de aula e diversão, com duração de aproximadamente uma hora.
Durante a apresentação, o maestro da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, Evandro Matté, aborda o funcionamento de uma orquestra, salientando as peculiaridades e sons de cada instrumento, de forma lúdica e com bom humor.
-
 As inscrições para as duas apresentações do dia 30 de outubro e do dia 12 de novembro já estão abertas. Os encontros serão às 10 e 15 horas, com 550 vagas para cada apresentação. As escolas públicas interessadas em participar do projeto devem fazer a inscrição pelo www.orquestratsp.com.br .


-


BAH, O COCADA!! - Do jornalista Caco Belmonte:

Houve isso na televisão brasileira e as crianças repetiam o bordão. "Calma, cocada". Aliás, é meio parecido com o secretário estadual Juvir Costella. Assim me parece.



...

AÍ ESTÁ O SECRETÁRIO JUVIR COSTELLA!!





-


DIRETRIZES DA OI - O presidente da Oi, Eurico Teles, está em Porto Alegre nesta terça, para alinhar as principais diretrizes da companhia com os 664 colaboradores da regional do RS, no prédio sede da companhia, no Centro de Porto Alegre. O executivo, que estará acompanhado do COO da empresa, Rodrigo Abreu, terá agenda com visitas a lojas da companhia na região central da cidade e reuniões com diretores e gerentes da companhia. A Oi conta com 3,7 milhões de clientes no Estado, sendo 1,7 milhão na telefonia móvel, 1,4 milhão na telefonia fixa, 400 mil em banda larga, 100 mil em TV por assinatura e 40 mil em fibra óptica.
“Estou muito feliz de estar novamente no Rio Grande do Sul, em especial neste polo econômico que representa Porto Alegre na região Sul, para conversar com nossos colaboradores, visitar lojas e estar em contato com clientes. Nossa companhia está reforçando os investimentos no estado, com um aumento de recursos de cerca 59% esse ano em relação ao mesmo período do ano passado. Já temos cobertura 4.5G em Porto Alegre e estamos expandindo o nosso serviço Oi Fibra, com internet de alta velocidade de até 200 mega para mais sete cidades, incluindo a capital, Caxias e Novo Hamburgo”, destaca Eurico.
...
Na Região Sul, a Oi já investiu mais de R$ 593 milhões em 2019 e conta com o serviço de internet por fibra ótica nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão (RS), Blumenau e Rio do Sul (SC) e Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo e São José dos Pinhais (PR).

-


NÃO É PIADINHA

Tá com saudade dela?




-


PIADINHA

Parece petista metido: "eu avisei!"




Um comentário:

  1. Parabéns por estares na lista dos finalistas nas duas indicações para o Prêmio Press. Avante... Sempre! Só faltou a Dona Magda como Melhor Vendedora de Quinquilharias do Ano. Kkk

    ResponderExcluir