Quarta, 9 de setembro de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para







PREFEITOS E VEREADORES



- O Caetano sempre foi isso, um destrambelhado com boas músicas. 
Agora, a ex-musa comunista... quer ser prefeita de Porto Alegre? Alguém lúcido vota nessa moça? Não, só quem tem merda na cabeça!!
GOD!!


E AGORA? O Paulo Di Vicenzi tem certeza de que algo não bate!



-  Perguntinha do Jose Manuel Martin Vega Garcia: Por que os candidatos a vereador não divulgam por qual partido disputam o cargo?
Olha, meu amigo, eles são apenas pré-candidatos. Com as candidaturas oficializadas são obrigados a clocar o partido - o que para vários é muito ruim...

- ANTES DE VOTAR NUM PROJETO DE BANDIDO, DÁ UMA PESQUISADA!!



- NÃO SEJA MESÁRIO VOLUNTÁRIO!!
(OU VAI TRABALHAR DE GRAÇA PARA MARAJÁS DA JUSTIÇA ELEITORAL?)












OS PANELAÇOS FAKE DE O GLOBO

É inacreditável!
Tem gente com a convicção de que ninguém deve ler ou assistir os veículos da Globo, Folha de S.Paulo, Estadão e os satélites regionais.
Penso exatamente o inverso: temos que assistir ou ler com ânsia de vômito para denunciar o que fazem.
Ou será que alguém é ingênuo em acreditar que ninguém no Brasil acompanha estes veículos? O legal é que as pessoas, cada vez mais, não assinem esses jornais e TVs. Os petistas que façam isso...
Ontem recebi de um leitor imagens impressionantes.
O pior é que essa gente, dessas empresas, finge que combate as notícias falsas.
Duvido o Marcelo Rech, presidente da Associação Nacional de Jornais, não ficar com vergonha ao ver este absurdo.
Acompanhe.
Os endereços:



As imagens:

(clica em cima que amplia)








-


ELA PERDEU A NOÇÃO DE RIDÍCULO. ZERO BOM SENSO. ESTÁ LENDO O TEXTO DE ALGUÉM

CHAVÉZ VIVE?



-


VOU DAR MUITA RISADA - Libertadores no SBT?


-


FORA DO EIXO - o Senado aprovou o projeto que amplia para 10 anos a validade da carteira de Habilitação. Foram 46 votos a favor e 21 contra.  Mais uma vez o senador Lasier votou igual ao Paim do PT, VOTOU CONTRA!
Seguindo o voto do Alvaro Dias, seu ídolo!!


-


O PDT, TENHO SAUDADE - Li um post no Facebook do jornalista Milton Gerson, um tradicional pedetista de Porto Alegre:

Hoje a lembrança vai para o tempo em que o partido ia para as ruas defender as causas da cidade. Gestão Mauro Zacher




...
Aí, nos comentários, outros pedetistas se manifestaram:

Paulo Palombo Pruss - Não temos mais atividades orgânicas, o PDT atual,em qualquer nível se sustenta de intervenções, um partido com o "D" de democrático vive como se fosse uma ditadura, a mediocridade dos falsos líderes impera. Fora Lupi e todos seus puxa sacos.

Mario Sarmento - Eu pensava (no meu silêncio), que estamos sem rumo. Cada um por si? Perdemos a identidade, a convicção, o entusiasmo, se não fosse pela persistência de alguns, estaríamos no esquecimento e apenas lembrados na hora do voto. Os Anos Dourados da Política também ficaram no passado.


-


CÁ ENTRE NÓS

Essa Famurs, presidida por um prefeito do PT, virou satélite do governador Dudu.
Finge que não quer a "reforma"/aumento de tributos, mas está torcendo para aprovarem logo, porque o bolo que recebem irá aumentar.


-


DEVE SER FAKE



-


MAIS UM QUE A GLOBO ADORA!

(clica em cima que amplia)




EBN E MARCELO RECH - Depoimento do jornalista Sérgio Seppi:

A Empresa Brasileira de Notícias (EBN), responsável pela Voz do Brasil e a rede Rádio Nacional (Brasília), atuava como a Agência de Notícias oficial do Brasil, substituindo a antiga Agência Nacional, e tinha sucursais nas principais capitais. Produzia material jornalístico que era divulgado na Voz do Brasil e nos noticiários da Rádio Nacional – reproduzido especialmente pelas emissoras das regiões de fronteira do Norte e Centro-Oeste. E no Exterior através de convênios com Agências de Notícias de outros países.
Trabalhei como repórter na Sucursal de Porto Alegre da EBN, de 1985 a 1990, cuja gerente era a saudosa ex-repórter Alda Souza (Rádio Guaíba) e o Chefe de Reportagem, Marcelo Rech. Na redação: Clóvis Rezende, Luiz Carlos Casado, Luiz Souza Costa, Lupi Martins, João Bosco Vaz e Marco Antônio Kraemer.
A Sucursal Gaúcha era a mais respeitada da organização pelo seu profissionalismo, com a gerente Alda Souza sempre cobrando sobre as matérias. Quanto a Marcelo Rech era um profissional muito consciente e eficiente da atividade jornalística e com excelente relacionamento com o pessoal da Sucursal. No que me diz respeito, foi mais que um chefe, mas um grande professor e orientador, sempre paciente em ajudar a superar as dificuldades.
Depois da EBN, Marcelo Rech foi repórter especial da Caldas Junior e seguiu carreira na RBS, passando do jornalismo para a área de gestão. A estrutura da EBN foi incorporada à Radiobrás e as sucursais foram fechadas, no Governo FHC. O conteúdo produzido aqui no Estado era sobre eventos do Governo Federal, e sobre política e economia. E até futebol. Por exemplo, quando jogadores do Grêmio, numa excursão na Suíça, foram acusados de um suposto caso de assédio sexual, o “furo” foi dado pela Sucursal da EBN de Porto Alegre, através da informação recebida de uma Agência de Notícias de Portugal.


-


O RETORNO - Escreve a Claudia Peixoto Horbe:
·
Porto Alegre tem de volta seu Plaza São Rafael Hotel! Reabertura com todos os protocolos de segurança contra o Covid e com muita confiança! O turismo, a hotelaria, a gastronomia e os eventos precisam de uma retomada e do apoio de todos! Obrigada pelas mensagens carinhosas que temos recebido! Saúde a todos! Respeito!!




-


ALÉM DO CAVANI, AGORA O AGUERO!!



-


SEM COMPARAÇÕES, POR FAVOR - Rádio Guaíba, 1994;





X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X




As entregas são realizadas nas quintas, sextas e sábados das 11 às 18 horas, em todos os bairros de Porto Alegre. 

Pedidos podem ser feitos pelo fone/whatsapp: (51) 99913.8545

Taxa de Entrega: R$ 10,00



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


RESCALDO



-


CORRUPÇÃO NO  BRASIL


...
MUITA ONDA - Escreve o Sandro Kluge:

Queria entender o “esperneio” deste povo em relação ao Procurador Balaca – sim, é balaqueiro sim! Cabrito bom não berra!

“Ain, mas é em defesa do povo”... defesa do povo uma ova! Os caras querem é ganhar $.... o que não está errado! Agora, é errado fazer uma manipulação da opinião pública a seu favor. Que é o que este “povo do Ministério Público” – os heróis da Marvel Brasileira fazem. Faz um testezinho com uma boa psicanalista, psicóloga, ou psiquiatra, para ver se não tem um grau de “balaca” acima da média. Quero ver quem é que passa por humilde...

Robô? Cana! Ganhô propina? Cana! Pagô propina? Cana! Isto, não precisa de holofote, noticia e o escambau! É cumprir a regra e deu! Não cumpriu, vai pro pau! Só aqui se fica fazendo farola com algo que é do jogo, e do dia-a-dia.


-


DIZ AÍ - Ainda tem greve dos Correios?


-


PIB MUNDIAL

(clica em cima que amplia)








-


INTERVALO





X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X

O SUCESSO
DA ROCHELLE!!



ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?






Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!

  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤

MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM @vidaemjogoo





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

Da jornalista Carol Borne:




-


NÃO É PIADINHA

Do jornalista Paulo Motta:

Juro pra vocês que nunca pensei que sentiria saudades do Odair José, que daria de dez a zero na Anitta, Pablo Vittar e outros assemelhados, hoje!



-


PIADINHA



6 comentários:

  1. Vendo o vídeo daquela senhora, a Ex-Presidanta do Brasil, pergunto: Alguém sabe me dizer por onde anda a "viva alma" mais honesta deste País?

    ResponderExcluir
  2. Coincidência ou não, a decadência da Guaíba vai se acentuando na medida da participação do Juremir na programação. Enquanto aumenta o tempo que ele ocupa nos espaços na rádio, a audiência e o faturamento vão caindo, culminado com o boicote ao Mendelski, quando bateu no fundo do poço. A medida da audiência dele foi a manifestação convocada pelo Sindicato dos Jornalistas com 2 valorosos manifestantes protestando. Segundo o Ibope, no entanto, a conta foi manipulada. Eram 3 manifestantes na verdade. Erro de 50% na contagem. Imperdoável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só atentar para quem patrocina os programas, na maioria sindicatos, para perceber a quem interessa aquela linha editorial. O interessante é que os sindicatos não conseguem mais mobilizar nem mesmo seus próprios integrantes. Novos tempos... mas não podemos baixar a guarda.

      Excluir
    2. Amigos, eu não gosto nem um pouquinho do Juremir, mas o programa que ele tinha na Guaíba, loucamente, absurdamente esquerdista, poderia continuar, pois s´sintoniza quem quem, quem gosto, e há espaço. O problema foi da direção que permitiu que essa ideologia se espalhasse por toda a programação, inclusive, e absurdamente, no esporte. A gente esquece, mas a Guaiba, na época do Breno Caldas, tinha os seus 'comunistinhas' ( Ivete Brandalise, Sérgio Jockymann, o Lauro, o Rui, o Lauro Hagemann) mas o pessoal à direita prevalecia. Traduzindo, não vejo problma, pois uma rádio tem que ter público de todas as faixas ideológica, idades, etc. O problema da Guaíba foi o total descontrole. Como voltei a ouvi-la, o esporte da Guaíba é o melhor do dial, e tem o melhor narrador esportivo, o Zé Aldo, preciso, fluente, culto, notei a prevalente falta de patrocínio. Um exemplo, o musical de domingo pelas manhãs, excelente, agora sem o Rogério, não tem um só patrocínio, é só publicidade institucional. Mas acho que tem salvação, e o esporte já está reagindo!

      Excluir
  3. Se Caê e Manu são contra, é um bom sinal de que o presidente está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. Criança em campanha eleitoral é proibido !

    ResponderExcluir