Segunda, 23 de novembro de 2020

 

Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para







TODOS COM MEDO DO BICHO CHINÊS,
MAS FOI UMA FESTA LEGAL!


Claro que eu não estava esperando tanta gente quanto das vezes anteriores que lancei livro. Sei que foi um risco, mas eu tinha que botar o Alfredo Octávio logo na rua.
Pronto, agora está!!
O nosso encontro foi no sábado, 21, no Tapa's, da Rua da República. Logo depois das 17 horas chegou o jornalista Roberto Brenol Andrade. Logo depois, quando cumprimentava o Fernando Postal, chega o nosso futuro prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes.
Sem pressa, todo mundo quase sempre de máscara. 
O prefeito tomou chá, comeu quibe (feito pelos egípcios, que controlam o bar), fotos e mais fotos e muito papo.




E eu tive que bater um retrato com o cara, né?


...

O livro já está a disposição na Banca da República - na esquina da Rua da República com avenida  João Pessoa.

Também posso enviar pelo Correio, sem custo adicional.

Quem tiver pressa, posso mandar por Sedex, mas aí tem um custo extra de absurdos 25 reais para a EBCT.

Ah, sim, o livro custa 35 reais.

A T E N Ç Ã O!!

Pode fazer um PIX Banrisul:

Chave   238 550 700 59

Ou um PIX Nubank:

Chave   jlprevidi@gmail.com 

(me avisa quando fizer a operação pelo jlprevidi@gmail.com, mandando o endereço completo)

OU

BANRISUL

AGÊNCIA 0834

CONTA CORRENTE 35.120973.0-2

JOSÉ LUIZ GULART PRÉVIDI

238 550 700 59


...

E NESTA SEMANA COMEÇA A ARRANCADA!!



3 comentários: