Quinta, 19 de novembro de 2020

 

Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para







E AÍ, VAMOS NOS VER?
VAI SER UM SÁBADO SEM CHUVA!!

No próximo dia 21, sábado, a partir das 17 horas, lanço o meu 15º livro, ALFREDO OCTÁVIO - O MAIOR JORNALISTA DO BRASIL.

Sei que não pode ter ajuntamento e eu não posso passar perto desse bicho chinês. Por isso vamos ter até drive-trhu! Passa de carro que alguém te atende. Mas eu vou estar lá, de máscara e com todos os cuidados.

Vai ser no Tapa's, na rua da República, 30 - quase esquina com a avenida João Pessoa. Passa lá, toma um chope ou um refri (tem um kibe maravilhoso, feito por egípcios), rapidinho, pega o livro e segue o teu rumo!

Te espero!!

NÃO QUER COMPRAR?
VAI LÁ IGUAL, PRA GENTE SE VER!!


A partir do dia 21, estará a disposição na Banca da República - na esquina da Rua da República com avenida  João Pessoa.

Também poderei enviar pelo Correio, sem custo adicional.

Quem tiver pressa, posso mandar por Sedex, mas aí tem um custo extra de absurdos 25 reais para a EBCT.

Ah, sim, o livro custa 35 reais.

A T E N Ç Ã O!!

Pode fazer um PIX Banrisul:

Chave   238 550 700 59

Ou um PIX Nubank:

Chave   jlprevidi@gmail.com 

(me avisa quando fizer a operação pelo jlprevidi@gmail.com, mandando o endereço completo)

OU

BANRISUL

AGÊNCIA 0834

CONTA CORRENTE 35.120973.0-2

JOSÉ LUIZ GULART PRÉVIDI

238 550 700 59


Nenhum comentário:

Postar um comentário