Terça, 24 de novembro de 2020

 

Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para



O livro já está a disposição na Banca da República - na esquina da Rua da República com avenida  João Pessoa.

Também posso enviar pelo Correio, sem custo adicional.

Quem tiver pressa, posso mandar por Sedex, mas aí tem um custo extra de absurdos 25 reais para a EBCT.

Ah, sim, o livro custa 35 reais.

A T E N Ç Ã O!!

Pode fazer um PIX Banrisul:

Chave   238 550 700 59

Ou um PIX Nubank:

Chave   jlprevidi@gmail.com 

(me avisa quando fizer a operação pelo jlprevidi@gmail.com, mandando o endereço completo)

OU

BANRISUL

AGÊNCIA 0834

CONTA CORRENTE 35.120973.0-2
JOSÉ LUIZ GULART PRÉVIDI
238 550 700 59





O QUE VIROU O PDT:
PUXADINHO DO PUXADINHO DO PCDOB


Ainda bem que a moça não apoia o Melo nesta eleição.
Conto uma história que aconteceu há 4 anos.
 Havia um acordo firmado entre PDT e PMDB, que na eleição para prefeito de Porto Alegre o candidato do PMDB seria Sebastião Melo e o PDT indicaria o vice.
O PDT de Porto Alegre se reuniu e apontou por ampla maioria o vereador Mauro Zacher como candidato a vice.
Tudo certo?
Não.
A queridinha dos "históricos" do PDT bateu pé, chorou, resmungou, usou o nome do avô, porque ela queria ser a candidata a  vice. Queria brincar de candidata a vice.
O partido de Porto Alegre não queria saber dela.
Mas aí veio do Rio de Janeiro aquela figura abjeta do Lupi, o Falso, e obrigou o partido a mudar.
Tudo com o apoio de uma direção partidária desprezível, a começar pelo Pompeozinho.
Bem, Mauro Zacher fez um caminhão de votos para se reeleger vereador.
Pergunte para o Melo se ele tem saudade da "neta"?
...
Agora a candidata a prefeita pelo PDT se apressou em abraçar a candidatura da ex-musa comunista, que tem como vice um petista.
Ou seja, o PDT virou o puxadinho do puxadinho do PCdoB.
Só para lembrar que o PDT teve eleito um prefeito em Porto Alegre, Alceu Collares, que deu um banho nos concorrentes. E depois foi governador do RS.


-


HAHAHAHA!!! BANDEIRA DO PDT NO COMÍCIO DO MELO! - O jornalista Flávio Pereira registrou em seu blog - http://flaviopereiranews.com/:


O comício realizado ao meio-dia desta segunda-feira na esquina democrática (centro histórico de Porto Alegre) o candidato Sebastião Melo (MDB) e  seu vice Ricardo Gomes (DEM) mobilizaram centenas de militantes para areta final da eleição.

Em meio a bandeiras de partidos aliados, chamou a atenção no comício de Sebastião Melo, um grupo de militantes do PDT, com a bandeira do partido.

Um sinal de que a orientação da cúpula do PDT, para apoio a Manuela do PCdoB, não foi bem recebida pela militância.

Na última pesquisado Instituto Paraná, Melo lidera a disputa em Porto Alegre, com 61,8% dos votos válidos, e Manuela (PCdoB) aparece com rejeição de 49,6% dos eleitores porto-alegrenses.
...
Foi um sucesso o ato do Melo na Esquina Democrática:




-

 
ELA SE TRANSFORMOU NUMA SANTA MILAGROSA!!
VATICANO JÁ ESTÁ DE OLHO!!


Assistam este entrevista, é rapidinha, e vejam se não merece ser canonizada. o milagre deu-se em Santa Catarina!!
SANTA EX-MUSACOMUNISTA!!


AH, E NÃO QUER SER CHAMADA MAIS DE COMUNISTA.TÁ BEM:

EX-MUSA-EX-COMUNISTA

-


A GLOBO DEFINHA!

Da Isto É:

A última edição do Manhattan Connection na GloboNews foi ao ar no último domingo. O programa foi criado em 1993 e, ao lado do Saia Justa, é um dos programas nacionais mais antigos da TV paga.

O programa foi comandado desde o seu início pelo jornalista Lucas Mendes. Passaram pela mesa Caio Blinder, Paulo Francis, Nelson Motta, Lúcia Guimarães e Arnaldo Jabor. Diogo Mainardi estava na equipe desde 2004, que depois foi completada por Ricardo Amorim e Pedro Andrade.

A decisão foi anunciada aos jornalistas por Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, no próprio domingo.

“O programa praticamente se confunde com a história da TV por assinatura no país. Em 14 março de 1993 estreava no GNT, Manhattan Connection – “direto de Nova York”. Letícia Muhana, diretora do canal, e Alberto Pecegueiro, diretor da Globosat, viram desde o início o potencial e a força do programa. Dois craques. Estavam certo: são 28 anos consecutivos no ar”, começou Ali em um longo e-mail.

“As autodeclaradas ratazanas Lucas Mendes, Caio Blinder, Nelson Motta e Paulo Francis, com Lúcia Guimarães e a Angélica Vieira nos bastidores, foram sucesso imediato. Por que ratazanas? Não sei. Mas suspeito: sempre correram soltas, assustando apenas políticos, economistas e outros personagens do noticiário que preferiam se esconder, fugindo rente ao meio-fio. A turma do Manhattan sempre se divertiu com a brincadeira, pegando carona na fama macabra da cidade. O público adorou.”

“Esses meus e-mails demorados, vocês sabem, escrevo quando é o momento de comunicar mudanças. E de exaltar a trajetória de colegas queridos, profissionais exemplares. E para agradecer. Agradecer muito. Hoje à noite, na GloboNews, teremos o último episódio do Manhattan Connection. Convido todo mundo a assistir. Em nome da Globo e no meu, o meu muito obrigado ao Lucas, ao Caio, ao Diogo, ao Ricardo, ao Pedro e à Angélica”, concluiu.

-

ANTES QUE AFUNDE, TIROU O TIME - O poderoso Carlos Henrique Schroder, da Rede Globo. sentindo que a coisa tá feia, vai tirar o time. E usa os 35 anos de serviços para justificar. Em dezembro ele passa a diretoria de Entretenimento a Ricardo Waddington. Mas vaqi continuar como diretor-executivo e Criação e Produção de Conteúdo atéo ano que vem.

-

A GLOBO DEFINHA! - 2 - Informação do Sérgio Cunha:

Uma só Globo.

A saída de Carlos Schroder, gaúcho de Santo Angelo, da Direção Geral da TV Globo, ocorre depois da saída do publicitário Sérgio Valente, que comandava a área de comunicação.  E a empresa "focada nos negócios que mais atendem à sua estratégia principal" inicia o processo de venda da Som Livre, a terceira maior gravadora em operação no Brasil.


-

NA REDE TV! E NÃO NA COVID PAMPA - Rodrigo Constantino é contratado pela Rede TV! para participar do programa diário de Luís Ernesto Lacombe.
O programa, Opinião no Ar, é às 11h45min. Pode ser assistidod pelo site da Rede TV! ou por TVs a cabo.

...
Neste horário a Covid/Pampa deve estar reprisando pela centésima vez pegadinhas sem graça.


-


CUMÃ?



-

NÃO CAIA NAS MENTIRAS DELES!!
ADORAM SE
 PASSAR POR VÍTIMAS, PARA MENTIR!!


-


"classe média consciente" está a mil!
DEPOIS DA ESTUPRADA, DA CICLISTA, O VÍTIMA DE RACISMO

Nada justifica uma assassinato. Mas confiram este vídeo do cidadão morto no Carrefour, em Porto Alegre:


-


NA CARA DO GOL 123



XX--X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X





As entregas são realizadas nas quintas, sextas e sábados das 11 às 18 horas, em todos os bairros de Porto Alegre. 

Pedidos podem ser feitos pelo fone/whatsapp: (51) 99913.8545

Taxa de Entrega: R$ 10,00




X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


NÃO TEVE MOLEZA - Em sessão telepresencial de julgamento ocorrida na última semana (17/11), o Tribunal Regional Federal da 4ª Região negou provimento ao recurso de embargos de declaração interposto pelo ex-reitor da Ulbra Ruben Becker, e pela filha dele, Ana Lúcia Becker Giacomazzi, no processo que apurou desvios de recursos da instituição.

Por unanimidade, os desembargadores da 7ª Turma da Corte mantiveram inalteradas as condenações pelos crimes de lavagem de dinheiro que foram estabelecidas no julgamento da apelação criminal dessa ação, realizado em setembro deste ano.

No caso de Ruben Becker, permanece a pena de quatro anos e dois meses de prisão em regime semiaberto, sem a possibilidade de substituição da pena privativa de liberdade por medidas restritivas de direitos.

Já para Ana Lúcia, segue válida a condenação a quatro anos de reclusão em regime aberto, pena que foi substituída por prestação de serviços comunitários e pagamento de multa no valor de R$ 45 mil.

...
Ruben Becker foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da “Operação Kollector”, que investigou o desvio de recursos da Ulbra.

De acordo com a denúncia, o ex-reitor e a filha lavaram dinheiro desviado da Universidade através da compra e venda de uma fazenda, da aquisição de veículos de luxo, e de aplicações e movimentações financeiras por meio de uma conta bancária em nome de uma neta dele. O órgão ministerial também citou como prova dos atos ilícitos a grande quantia de dinheiro em espécie encontrada pela Polícia Federal na casa de Becker, em Canoas (RS).

Em janeiro de 2018, Ruben Becker e Ana Lúcia foram condenados em primeira instância pela 7ª Vara Federal de Porto Alegre. Outras três pessoas que haviam sido denunciadas foram absolvidas.


INTERVALO



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X

O SUCESSO
DA ROCHELLE!!



PROMOÇÃO DE NATAL!!









Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!

  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤







-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA


4 comentários:

  1. O bloguista não precisa se preocupar. O mdb vai estar no governo,ganhe ou perca. Sempre foi assim pela governabilidase

    ResponderExcluir
  2. Previdi compra flitch para espantar os gafanhotos que ficam circulando nos arredores.

    ResponderExcluir
  3. Ainda prefiro a governalibilidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que o RS esta em amplo desenvolvimento. Graças a governabilidade

      Excluir