Quarta, 18 de julho de 2012 - parte 2

RBS: ESCREVO APENAS
HISTÓRIAS DA CAROCHINHA!!

Bah, meus amigos, vocês não imaginam o que está escrito numa matéria intitulada "Grupo RBS vira uma novela de traição e mágoa". Está no Relatório Reservado de 17 de julho de 2012 - edição 4.419.
É um pau no Dudu Sirotsky Melzer, o novo presidente, que vou te contar!!
Em resumo:
- Dudu tem a incumbência de afastar da empresa a família e seus homens de confiança. E, principal, cortar os laços com o "gauchismo";
- O afastamento do poderoso vice-presidente Geraldo Corrêa, filho de Fernando Ernesto Corrêa, foi planejado por ele;
- A vinda de executivos, comedores de sucrilhos com Toddynho, especialmente da Telefonica, é ideia sua (Japa é um bom exemplo);
- Última frase do artigo: "SUA GENTE, ELE QUER BEM LONGE".
Bah!!
--
Aí tem gente que acha que eu invento informações.
Cá entre nós: Não conto nem a metade!!
--
Por essa e outras do Dudu é que o filho do doutor Nelson, o Mauricio Sirotsky Neto, foi cuidar da vida. É dono do Totosdinho.
-----

INTERESSANTE

Na matéria do Rlatório Reservado fico sabendo de um detalhe interessante..
Leu a matéria de ontem sobre o "monoquini da TV Gaúcha", não? Está no Terça, 17 de julho de 2012.
Pois a TV Gaúcha apresentou imagens de mulheres de monoquini, num jornal.
Os milicos, com apoio de chamadas autoridades locais, queriam cassar a concessão de Maurício Sirotsky.
Ele não teve saída: contratou um brilhante advogado chamado Fernando Ernesto Corrêa para defendê-lo. Deu tudo certo. Como agradecimento, o seu Maurício convidou Fernando Ernesto para ser seu sócio, dando-lhe 8 por cento da RBS.
Quiando o doutor Nelson Sirotsky assumiu como presidente, convidou o filho de Fernando Ernesto, para ser o vice-presidente.
-----
DOUTOR NELSON GANHA MAIS UM!
O presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, recebe na noite de hoje uma homenagem especial: a Medalha Jorge Gerdau Johannpeter do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade. A entrega da premiação ocorre durante cerimônia do 17º Prêmio Qualidade RS, a partir das 19h, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre.
A distinção é um reconhecimento a lideranças que acreditam na qualidade e tenham contribuído com ações relevantes para o desenvolvimento com eficiência em gestão e competitividade sustentável do Rio Grande do Sul e do Brasil. A homenagem não é anual, sendo concedida pelo PGQP apenas em algumas oportunidades a poucas personalidades, tais como o industrial Paulo Gilberto Fernandes Tigre e o governador de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos.
--
Será que o Dudu vai?
 -----
E A KAREN TAMBÉM RECEBE

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade homenageará a Diretora Executiva da Revista Voto, Karim Miskulin, entre as Lideranças da Comunicação, no evento de hoje. A entrega da distinção é uma forma de reconhecimento ao apoio das lideranças do setor ao PGQP. 
-----
DE BOLA CHEIA

A Martins+Andrade comemora mais uma criação de sucesso, e dessa vez com reconhecimento internacional. A campanha criada em 2011 para o Colégio Leonardo da Vinci foi selecionada para ser publicada num dos sites mais importantes da área de Publicidade.
De acordo com o presidente da M+A, Airton Rocha, “ o Ads of the world escolhe as campanhas mais criativas do mundo para publicação, e as peças desenvolvidas para o Leonardo da Vinci conquistaram esse lugar entre as melhores. Estamos muito orgulhosos, e essa divulgação é um exemplo de nosso compromisso com a comunicação e com todas as marcas que estão sob nossa responsabilidade. Parabéns à equipe M+A.”
No adsoftheworld.com/taxonomy/brand/leonardo_da_vinci_school, estão todas as peças produzidas para a campanha que veiculou em jornais, revistas e mídia externa.
-----
APENAS UMA CONSTATAÇÃO
O apresentador Alexandre Mota, do Balanço Geral da TV Rercord, é excelente e, por isso, é um ídolo dos gaúchos.
O Gordinho Mota não é humorista.
-----
APENAS UMA CONSTATAÇÃO - 2 
Estael Sias, que agora está na Rádio Guaíba (MetSul Meteorologia), é perfeita nos boletins. Nada de afirmações definitivas.
Ao contrário das constantes bobagens do Cleo Ventinho, o definitivo.
Quando erra feio e é cobrado diz apenas: "Ué, mudou!!".
-----
APENAS UMA CONSTATAÇÃO - 3
SBT RS desbanca a concorrência em todas as faixas horárias no domingo, dia 15.
Claro, a Globo/RBS TV em primeiro.
------
3 PIADINHAS LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
PRA CONFERIR TODO DIA!!
Vai!! riasempreriamuito.blogspot.com.br
-----
RECEBO
Flagrante Viatura da BM, "estacionada" próxima a parada de ônibus.
Motorista BM a serviço no Cartório de Registro de Imóveis - 4ª Zona
Rua Washington Luiz na frente do Cientec
17.07.2012 - 15h40min



Pô, leitor, eles podem estacionar onde bem entenderem!!
-----
3 PIADINHAS LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Participei de um programa de opinião e sem pauta na rádio Horizonte AM de Capão da Canoa, por alguns anos. Seu proprietário, Valério Wagner, também dono de uma FM em Igrejinha, tinha uma linha editorial aberta. Dava prazer compor aquela mesa. Quanto trocou o dono virou uma grande chapa branca que só da Prefeitura de Xangri-Lá leva muito mais do que 100 mil reais ano por 30 minutos semanais. Óbvio que o prefeitinho ali tem tudo a seu favor. Quando lá estava a emissora era gerenciada pelo Renato Miraglia, já falecido. Numa conversa com o Renato soube que esse outro Camelinho que deu certo, o tal Cléo ventinho então funcionário do Ministério da Agricultura vendia a emissoras boletins diários ao custo mensal de um salário mínimo. Por certo assim procedia com incontáveis outras emissoras. Baita esperto tal como o outro Camelinho que deu certo e lá está.

    ResponderExcluir