Quinta, 26 de julho de 2012

NOVO INTEGRANTE DA ESCOLA ZH!!

Recebo:
Parece que é normal este tipo de texto sem revisão. Segue anexa imagem de uma nota no Jornal A Notícia, desta quarta-feira, 25, falando sobre o jogo do JEC ontem pela Série B. Detalhe, o time VENCEU a partida por 1x0. Pelo horário, a moça postou antes das 9h. Será que ninguém teve tempo de corrigir ainda. Veja o último parágrafo, onde sublinhei.


-----
É IMPRESSIONANTE!!

Está lá, bem abaixo, no http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/:
Blog
Davi Solimam Emerim nasceu!

--
Vai lá! Dá uma olhada. Qual o sentido?
Sou burrão, mesmo!!

-----
Ricardo Azeredo na dele!!
A CrossMedia Comunicação Objetiva, empresa do jornalista Ricardo Azeredo, já está em atividade. O site (www.crossmediacomunicacao.com.br) está no ar desde ontem.
A proposta é oferecer consultoria nas áreas de media trainning, produção de vídeos institucionais e programas especiais de TV, assessoria de imprensa, elaboração de sites e condução de eventos. Azeredo atua há 25 anos na área de comunicação, tendo trabalhado com repórter e apresentador nas principais emissoras do RS. É um dos profissionais mais premiados em TV no estado, com mais de 30 prêmios. Também dirigiu a central de vídeo da Fiergs, gerenciou o telejornalimo da Band e presidiu a TVE e a FM Cultura. Embora sempre vinculado a veículos, Azeredo vinha atuando na área de consultoria, à medida em que as jornadas nas emissoras permitiam. Agora o jornalista se dedica integralmente a este trabalho, que ainda prevê a criação de cursos ligados ao jornalismo, no modelo EAD, via internet.  O site foi elaborado pela webdesigner Cris Jagmin, da StudioDess.

-----
Denúncias contra o deputado Paulo Pimenta

Do polibiobraga.com.br:
São estarrecedoras as denúncias que constam do dossiê montado contra o deputado Paulo Pimenta, que o jornalista Júlio César de Lima Prates recebeu e que repassou para líderes do PT da sua cidade, Santiago, e do Estado.
O jornalista foi ameaçado de morte depois que começou a falar no assunto no seu blog.
As denúncias estão sendo checadas há bastante tempo por Júlio César de Lima Prates. Ele viajou a Santa Maria, terra do deputado do PT, foi a São Borja, e constatou que há boa dose de verdade no que viu.
O dossiê só não foi divulgado e nem sê-lo-á porque ainda precisa ser melhor trabalhado.
No seu blog e em contato com o editor, o jornalista de Santiago responsabilizou o governo estadual para o caso de acontecer algo de ruim com ele ou com a família, que também foi ameaçada.

--
Há tempos que pipocam denúncias contra o deputado federal Paulo Pimenta, do PT (Santa Maria).
Mas, somente agora é que poderão surgir denúncias fundamentadas.

-----
PIADINHAS LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

-----
CADÊ A VERGONHA DESSA GENTE?
VERGONHA? O QUE É ISSO??

O Globo informa ontem que o ex-técnico do Internacional de Porto Alegre, Dorival Júnior, ganhava 780 mil reais por mês.
Isso mesmo, 780 mil reais por mês.
Será que ele ganhava SOZINHO esse "salário"?
E tem gente que ainda leva a sério o futebol!!

-----
DONA DILMA VOANDO ALTO!!

Dona Dilma já estpa usando um moderníssimo helicóptero VH-36 Caracal. É uma versão VIP do helicóptero de transporte médio EC-725 da francesa Eurocopter.
Cinquenta aparelhos serão entregues até 2017 para uso nas  Forças Armadas - dois para uso presidencial. O custo é de R$ 5,2 bilhões, mas isso não significa um valor unitário, já que embute logística e transferência tecnológica para produção nacional, que ocorre na brasileira Helibrás, subsidiária da Eurocopter.
Servirá para o9 transporte da presidente, do vice, dos ministros e de autoridades do Legislativo e do Judiciário.
Informação da Folha de S. Paulo.
-----
MORRO E NÃO VEJO TUDO!!

Na FSP:
Ex-seminarista gay e pastora hétero abrem igreja em Bauru

-----
PIADINHAS LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

-----
ZH É EXEMPLO PARA O BRASIL!!

Na Folha de S. Paulo:
eterno
Nuzman vira membro vitalício do COI até morrer


-----
JOSÉ MUJICA, PRESIDENTE DE URUGUAY




“Yo no soy pobre, pobres son los que creen que yo soy pobre.Tengo pocas cosas, es cierto, las mínimas, pero sólo para poder ser rico".
“Quiero tener tiempo para dedicarlo a las cosas que me motivan. Y si tuviera muchas cosas tendría que ocuparme de atenderlas y no podría hacer lo que realmente me gusta. Esa es la verdadera libertad, la austeridad, el consumir poco. La casa pequeña, para poder dedicar el tiempo a lo que verdaderamente disfruto. Si no, tendría que tener una empleada y ya tendría una interventora dentro de la casa. Y si tengo muchas cosas me tengo que dedicar a cuidarlas para que no me las lleven. No, con tres piecitas me alcanza. Les pasamos la escoba entre la vieja y yo; y ya, se acabó. Entonces sí tenemos tiempo para lo que realmente nos entusiasma. No somos pobres”.


-----
PIADINHAS LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Boa tarde Prévidi

    Se queres realmente conhecer alguém dá-lhe o poder. Que Deus continue iluminando Don Pepe na condução dos hermanos uruguayos.

    Luiz Cunha

    ResponderExcluir