Quarta, 25 de julho de 2012 - parte 2

EXCLUSIVO!!
FIM DE RELAÇÃO!!

Raí voltou ao normal!! Está namorando um guria, de 20 e poucos anos.
Zeca continua atrás do amor perfeito: Está nos braços agora do carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros.
Informação veio direto do Rio de Janeiro.
Me conta o informante que Zeca tem até um camarote na quadra de ensaios da Escola.
E que está com uma nova mania: sol de rachar e ele caminhando no calçadão. Lendo um livro.
Já imaginou a cena?

-----

E AÍ LERAM?
O TEXTO NO POST ABAIXO?

E o Governo - dizem que dona Dilma quer estatizar a telefonia -, com todo o apoio dos "formadores de opinião", está preocupado com a cobertura dos celulares.
Ah, meu Deus, chupem carpins sujos!!

-----

BEIJA MÃO

Dona Dilma participa amanhã da cerimônia de inauguração dos estúdios da Record em Londres.
Vai com seis ministros e será recebida pelo dono da Record, Edir Macedo.
A presidente irá conhecer a instalação da rede, de 750 metros quadrados, dentro do International Broadcast Center, o centro de imprensa da transmissão da Olimpíada.
-----

DECADÊNCIA TOTAL
Alexandre Frota, aquele ator de filmes de sacanagem, será o substituto de Rafinha Bastos no "Saturday Night Live", da RedeTV!, do próximo domingo.
-----

FELIPE VIEIRA E IEDA RISCO ESTARÃO LÁ!!
O presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), Eduardo Levy, estará novamente hoje em Porto Alegre.
O motivo é uma reunião com os vereadores para discutir possíveis alterações na regra para a instalação de antenas para a telefonia móvel e a implantação do sistema 4G na cidade.
Tramitam no Legislativo o projeto de Lei 03279/2011 e o substitutivo nº 1. Integrantes da mesa diretora e líderes partidários foram convocados para o encontro, que acontecerá, às 14h15min, no Salão Nobre Dilamar Machado, no Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal.
-----

EVENTOS GAÚCHOS E A RBS

Conto amanhã esta história.
-----

PIADINHAS LEGAIS!!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br


Um comentário:

  1. Amável adendo, Prévidi: não é que o Alexandre Frota "substituirá" o Rafinha Bastos no "SNL". Este programa, no original norte-americano, sempre tem um anfitrião diferente por edição (um convidado, seja ator, esportista ou até político), que apresenta o início, o fim e a atração musical da noite, além de participar dos quadros humorísticos. No caso do Brasil, já estiveram anfitriões como Marília Gabriela, Fernanda Young, Sônia Abrão, Narcisa Tamborindeguy e Lobão, entre outros. O Rafinha Bastos participa do elenco, mas como mais um dele e não como astro principal, e é o produtor executivo do programa brasileiro. Ele só apresentou a primeira edição pois não conseguiram fechar nenhum anfitrião para ela. Logo, o Frota será o anfitrião do próximo "SNL".

    ResponderExcluir