Cinema com Wilson Rosa - 23/7/2012

O VENCEDOR DA SEMANA!!
PROMOÇÃO INGRESSOS GNC CINEMAS!!


RODRIGO - rcredator@gmail.com

Ele foi o mais rápida no gatilho!!
Impressionante!!
Rapidíssimo!!
--
As respostas:

1) Qual a altura aproximada dos Oompa-Loompas na segunda versão do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates"?
R: 30 milimetros.
2) Filme de Ingmar Bergmann que ganhou o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro e Uros de Ouro de melhor filme, em 1957?

R: Morangos Silvestres.
--
Muita gente acertou, mas só vence o mais rápido. 


-----

 NOVO 007 TERÁ
JAVIER BARDEM E RALPH FIENNES


 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, é o 23o filme da franquia mais longa da história do cinema. Atores e equipe de filmagem estão em Istambul, na Turquia rodando as cenas de ação. Esta é a terceira vez que uma aventura de James Bond é filmada nesta cidade histórica.
Anteriormente, Istambul serviu de cenário para MOSCOU CONTRA 007 (From Russia With Love, 1963) e 007– O MUNDO NÃO É O BASTANTE (The World is Not Enough, 1999). As locações OPERAÇÃO SKYFALL incluem as cidades de Adana, Fethiyee Istambul.  Uma coletiva de imprensa e sessão de fotos que contou com a presença dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, o diretor Sam Mendes, e dos atores Daniel Craig, Naomie Harris, Bérénice Marlohe e Ola Rapace marcaram o início das filmagens.

Em 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. O filme que marca os 50 anos da franquia terá particpaçoes especiais de Javier Bardem, Ralph Fiennes e Judi Dench como ‘M.’
O filme estreia no Reino Unido e Irlanda em 26 de Outubro de 2012 e nos Estados Unidos em 09 de Novembro de 2012. No Brasil, a data de estreia prevista é 02 de Novembro de 2012.

Um comentário:

  1. Tem certeza que a altura dos Oompa Loompas não é de 30 cm.?? Uma altura de 30 mm.acho ate inexequivel!!!!

    ResponderExcluir