Sexta, 20 de julho de 2012 - parte 2

MUITOS EM PORTO ALEGRE ADORAM
SER VANGUARDISTAS DO ATRASO!!

-----   

TÔ ESPERANDO!!
NÃO VÃO DIZER QUE ESTOU GANHANDO
PARA DEFENDER AS TELEFÔNICAS???

Os patrulheiros devem estar assanhados para me torrar a paciência!!
Quando lerem o Bom Dia de hoje vão vir a mil!!
Mas assinem os paus. Se não vier bem identificado não publico.
-----
Ricardo Rothfeld e as antenas
Não te falei que era ridícula essa lei das entenas???
Além do que, os tais "cientistas" baseiam-se em suposições não comprovadas usando-se de todo o rigor científico necessário. Trabalhei a vida toda com RF (rádiofrequência)em níveis imensamente maiores que qualquer ERB poderia irradiar e não tenho absolutamente nenhum efeito (estou com 54 anos). Meu amigo e colega, Ruy J. Kasper, trabalha há mais tempo ainda do que eu e também não tem nenhum problema com isso.
Parece que algum "cientista" acha que as ERB's são que nem microondas e temem ser cozinhados vivos... Acontece que os microondas tem entre 800 e 900 Watts de potência, uma potência imensamente maior que qualquer ERB, além do que o efeito da RF se dispersa no ar diminuindo imensamente seus efeitos. Volto a repetir: quem mora no morro Santa Teresa deve então estar morrendo ou sendo cozido diariamente, já que as potências das antenas ali instaladas são da ordem das dezenas de Kilowatts (1 Kilowatt = 1000 watts)!!
É brabo viver em Banânia!
--
Antonio Segetto e as antenas
Essa lei municipal que restringe as antenas de telefonia é típica de gaudérios. Isso é comum.
Lembra da zoeira que fizeram devido as corujas de Capão (ou outra praia, não me lembro bem)? Fizeram as nossas corujas serem as únicas que tem condomínio fechado. Não fizeram isso com os quero-queros dos estádios (ainda). Mas ocorre que domingo tinha um bichano numa árvore e o pessoal queria chamar os bombeiros. Falei que tinha que chamar alguma associação de proteção dos bichos. Perfeito, achei um telefone de associação protetora aqui de POA. Liguei solicitando providência, me mandaram chamar os bombeiros. Ué, não é deles a preocupação??? Sim, sim, quando precisam trabalhar não pode, quando é pra encher o saco dos outros, os politicamente corretos atacam.
-----

ALÔ SURDOS!!
QUÉISSO: DEFICIENTES AUDITIVOS!!

Na tarde da última sexta, dia 13, uma equipe multidisciplinar do Serviço de Otorrinolaringologia da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, liderada pelo Dr. Maurício Miúra e integrada por José Faibes Lubianca Neto, Geraldo Druck Sant’Anna, Patrícia Ogando, Renata Loss Drummond, Chenia Blessmann, Lisandra Biolo e Maria Elisa Luce Braga, realizou um implante coclear num paciente masculino de 24 anos, portador de uma doença chamada otosclerose, com evolução muito desfavorável, que o levou à perda da audição. O paciente teve alta no dia seguinte em ótimo estado. Esta é a primeira vez que este tipo de cirurgia avançada é feita na Santa Casa de Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, além da Santa Casa, apenas o Hospital de Clínicas realiza esse procedimento.
“O implante coclear é um dispositivo eletrônico de alta tecnologia que é inserido dentro da cóclea, isto é, o ouvido interno”, informa o Prof. Dr. Geraldo Druck Sant’Anna, chefe do Serviço de Otorrinolaringologia da Santa Casa. Ele explica que o implante coclear estimula eletricamente as fibras nervosas do nervo auditivo, possibilitando que a área auditiva do cérebro decodifique esses sinais, permitindo que o paciente volte a ouvir.
O implante coclear é indicado para pacientes de qualquer idade com surdez severa ou profunda, que tenham mau resultado com os aparelhos auditivos convencionais. “Crianças que nascem surdas são candidatos potenciais para receberem o implante coclear”, diz o Dr. Maurício Miúra.
Nessa primeira etapa, a Santa Casa está realizando esse procedimento para clientes particulares e para convênios, pois o procedimento está previsto no rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). “Estamos realizando os primeiros contatos para conseguir que o SUS também autorize o implante coclear para seus beneficiários”, informa o Dr. Geraldo Sant’Anna.
-----
PODE SER, QUEM DUVIDA?
Hoje de manhã, na Rádio Guaíba, a colunista política Taline Oppitz, do Correio do Povo, disse que dois auxiliares diretos do então prefeito de Porto Alegre, José Alberto Fogaça, estariam para integrar a campanha da candidata Manuela.
O engenheiro Clóvis Magalhães e o jornalista Anilson Costa.
Ambos não foram prestigiados pelo atual prefeito José Alberto Fortunati.
Anilson foi assessor de comunicação, no ano passado, do presidente da Famurs, Mariovane Weis, do PDT.
-----
PIADINHAS??
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
 RENATO PEREIRA A MIL!!

(clica em cima que amplia)


 -----
Jogos Olímpicos na Record
A Rede Record dá o pontapé inicial para a cobertura completa e exclusiva na TV aberta brasileira dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 a partir da próxima semana.
Na próxima quarta, dia 25, é dada a largada da transmissão, quando as meninas do futebol brasileiro entram em campo contra o time do Camarões.
A torcida continua na quinta, com a partida Brasil x Egito; dessa vez, com a seleção masculina de futebol. Na sexta, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.
A cobertura exibida pela Record RS será em HD e as disputas também serão transmitidas pela internet, no Portal R7 - www.r7.com.
Outra novidade é a parceria com a Rede Cinépolis, que exibirá as competições em 3D, ao vivo, em sessões regulares das 15 às 17 horas, em 20 salas de cinema espalhadas pelo Brasil. No RS, Caxias do Sul oferece a transmissão em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres.
-----
PIADINHAS??
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário