Bom Dia!! Quarta, 14 de agosto de 2013

AINDA ESTOU DE
RESSACA INTERNÉTICA!!



Como é que eu não estaria de ressaca internética?
Ontem recebi centenas de mensagens de amigos/leitores pelos 10 anos do previdi.com.br. Várias emocionantes. Nenhuma daquelas formais, de o cara escrever ou falar por obrigação. Um negócio legal, mesmo.
Tem algumas nos comentários do post de ontem e no Facebook. Mas as de email e do celular não vou conseguir reproduzir e muito menos responder porque são muitas. Bah, muitas!!
Por isso estou, aqui, agradecendo a todos pelo carinho!!
Atenção: Não se preocupem, porque não estou como o cara lá em cima. É meramente ilustrativa!! Hahahaha!!!
--
Sinto-me como um guri feliz!! Daqueles que ganhou um sonhado Autorama (putz, velho é velho!!)
Mais do que pronto para azucrinar a vida de alguns e aplaudir as vitórias de uns tantos.
--
Ontem, alguns amigos me perguntaram o motivo de eu não ter um emprego formal, daqueles que a gente recebe uma grana fixa todo mês.
Simples: decretaria o fim do previdi.com.br.
O único jeito de conseguir ter um emprego formal seria numa função burocrática. Mas como já tive uma experiência burocrática no passado distante não suportaria. Mas, sabe como é, a gente nunca sabe o que vai acontecer...
--
Pra encerrar: muito tri a pantufa do cara lá em cima, não?

2 comentários:

  1. Parabéns por 10 anos de blog! Fico feliz que aqui também seja um espaço de defesa dos animais! Que tenhas muita saúde e notícias pra continuar compartilhando informações e ideias! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estimado Prévidi,

    Tudo bem? I hope so.
    Seguinte: gostei de ler parágrafo no qual voce escreveu, in verbis, 'Sinto-me como um guri feliz!! Daqueles que ganhou um sonhado Autorama (putz, velho é velho!!)'. So what? Gostaria de tecer algumas ressalvas. A primeira delas, sobre o fato de que tenho 45 anos e ainda 'utilizo' -- ok, brinco!' -- com meu Autorama. Depois, porque assim como a família da Tânia Carvalho possui uma 'incrível mesa de bilhar' (frase de sua autoria na revista PRESS #23*),também tenho uma 'incrível mesa' na qual encontra-se meu Autorama; voce pode checar fotos desta situação em meu perfil do 'Facebook' (ok, não é o conhecido modelo da 'Estrela': Trata-se de um modelo 'Hot Wheels', com carros da categoria NASCAR. Ainda assim, dentro do conceito 'Autorama'...). Creia, 'automodelismo de fenda' é um 'hobby' incrível. E independe da idade.
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy Lava
    (Jornalista de Automobilismo)

    *Como você pode constatar, tenho bom conhecimento de seu excelente trabalho jornalístico. Ouso ressaltar que uma das melhores entrevistas que li na PRESS foi justamente aquela que voce fez junto à uma jornalista que tanto admiro (Tânia Carvalho); renovados Parabéns, portanto!

    ResponderExcluir